Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

anarcos

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sampdoria-aguenta-pedro-pereira.html
CitaçãoSampdoria aguenta Pedro Pereira
Bereszynski ainda precisa de tempo

A Sampdoria parece disposta a segurar Pedro Pereira até aos últimos dias da presente janela de transferências. O lateral-direito, de 18 anos, completou ontem os 90 minutos na receção ao Empoli (0-0) e, no final, o técnico da formação italiana fez questão de sublinhar que ainda não vê a equipa pronta a prescindir do jovem cobiçado pelas águias. "O clube fará tudo para melhorar, mas ao dia de hoje não podemos prescindir do [Pedro] Pereira, pois são belíssimas as garantias que nos dá enquanto o Bereszynski ainda precisa de tempo", atirou Marco Giampaolo, ligando claramente a saída de Pereira com a integração do reforço polaco.

De resto, a SAD benfiquista está a par desta situação mas, tudo indica, não irá abrir mão do seu ingresso já neste mercado invernal. No negócio, está prevista a inclusão de Djuricic – ontem, o internacional sérvio saltou do banco perto do final –, que está cedido à Sampdoria e desta forma ficaria na Serie A já a título definitivo.

Mikaeil

Citação de: anarcos em 16 de Janeiro de 2017, 05:28
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sampdoria-aguenta-pedro-pereira.html
CitaçãoSampdoria aguenta Pedro Pereira
Bereszynski ainda precisa de tempo

A Sampdoria parece disposta a segurar Pedro Pereira até aos últimos dias da presente janela de transferências. O lateral-direito, de 18 anos, completou ontem os 90 minutos na receção ao Empoli (0-0) e, no final, o técnico da formação italiana fez questão de sublinhar que ainda não vê a equipa pronta a prescindir do jovem cobiçado pelas águias. "O clube fará tudo para melhorar, mas ao dia de hoje não podemos prescindir do [Pedro] Pereira, pois são belíssimas as garantias que nos dá enquanto o Bereszynski ainda precisa de tempo", atirou Marco Giampaolo, ligando claramente a saída de Pereira com a integração do reforço polaco.

De resto, a SAD benfiquista está a par desta situação mas, tudo indica, não irá abrir mão do seu ingresso já neste mercado invernal. No negócio, está prevista a inclusão de Djuricic – ontem, o internacional sérvio saltou do banco perto do final –, que está cedido à Sampdoria e desta forma ficaria na Serie A já a título definitivo.

+1benfiquista

Nem era mercado de transferências se não houvesse a novela da praxe.

BlankFile

É um caso que provavelmente será arrastado até ao final da janela de mercado.

Vejo a Sampdória muito hesitante em abrir mão dele, o que até acho normal. 

bruno cardoso

E so novelas e Mexicas,Italianas,Portuguesas e o normal  :rir:

Monstro_SLB

Pode vir só para a próxima época. Neste momento ñ tem lugar no 11 titular. E assim vai jogando e evoluindo. 

Rikudou

Era bom que viesse já, Nelsinho podia descansar em alguns jogos e ele começava já a habituar se às ideias da equipa

bruno cardoso

Ainda nao me consegui aperceber bem mas acho que nao esta a jogar contra a Roma

bruno cardoso

Nao esta a jogar e o novo reforço da Samp que esta a DD

Logan

Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2017, 20:27

Não está. Mas o Djuricic foi titular.

bruno cardoso

Citação de: Logan em 19 de Janeiro de 2017, 20:30
Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2017, 20:27