Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

brunoac

Citação de: original em 16 de Janeiro de 2017, 19:51
Citação de: brunoac em 16 de Janeiro de 2017, 19:39
Amigos benfiquistas que percebem bue de assuntos e cenas relativas ao Benfica  :drunk:

Só a semana passada é que paguei o novo cartão de sócio, na altura que enviaram o e-mail em Agosto ou Setembro para pagar esqueci-me e só agora que fizeram este "ultimato" é que me lembrei.

Agora na Quarta quero ir ver o jogo com o Leixões, o cartão velho ainda vai funcionar? Como faço? Estou fdd e vejo em casa?

:flagglorioso: :slb2:
Cartão velho já não dá,mas vais a loja do sócio e eles fazem o cartão novo na hora.

Mas o cartão novo não vem por correio?

Até podem já ter mandado, depois não me vão fazer outro não é?

E também não me dá jeito ir à loja, só vou para Lisboa na Quarta e só posso ir para o estádio já em cima da hora de jogo. Dava-me jeito comprar pela net, como faço sempre.

Lurgee

Detesto sites que levam ao desespero e que levam a desistir de comprar algo.

Mas como é o SL e Benfica.....

Queria ver preços e quiça comprar a pedra para colocar na praça dos heróis.
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/servicos/pracadosherois/contactos.aspx

Aqui se clico no "Comprar" leva-me para a loja online, mas na loja não encontro.

Alguém sabe de preços?

Obrigado

original

TAÇA CTT: INGRESSOS PARA O MOREIRENSE FC-SL BENFICA DISPONÍVEIS QUARTA-FEIRA
O SL Benfica desloca-se ao Algarve para disputar a Final Four da Taça CTT. O desafio da meia-final, agendado para dia 26, às 20h45, coloca frente a frente o Tricampeão Nacional e o Moreirense.

Os ingressos estão disponíveis na próxima quarta-feira, sendo que neste dia a venda será exclusiva a Sócios detentores de REDPASS.

Moreirense FC - SL BENFICA

Meia-Final da Taça CTT

1. Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

2. Preço dos Bilhetes:

5,00 €, 10,00€ e 15,00€

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio do Algarve – Quinta-Feira, 26 de janeiro, às 20h45

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Quarta-Feira (18 de janeiro, às 09h00)

- Fim: Quarta-Feira (25 de janeiro, às 21h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:

- Dia 18 a sócios detentores de REDPASS

- Dia 19 a Sócios do SL BENFICA

- De dia 20 a dia 25, a adeptos e simpatizantes do SL BENFICA
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/RzVcWfjO6U6ACtQBE0uFRg?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

Songoku

Já se sabe para que bancada vão ficar os adeptos do Benfica na final? (Falo nos topos..) Normalmente é no topo Sul, mas queria a confirmação para comprar já isso amanhã e não esperar pela meia final..

hdellarte

Caros: já há data de entrega dos emblemas de sócio para este ano de 2017?
Se porventura alguns dos Benfiquistas souber mais pormenores, muito agradecia a informação, dado que necessito de preparar estadia e viagem até Lisboa...porque este ano é a minha vez.

Saudações Benfiquistas :slb2:
HP SLB 18635 

gama

Para a final da taça da liga alguém sabe como vai ser a venda? (para além dos bilhetes que puseram na net)

Mephisto

Sou so eu que nao consigo aceder no MyBenfica ao pagamento de quotas? Quero ja pagar as cotas do proximo ano e nada!

Continuo a ser apenas eu? Algum conselho?

JoãoDiogo12

Boa noite benfiquistas! Gostava de saber se ao aderirmos a esta campanha do sócio pré-pago temos algum tipo de fidelidade. Por outras palavras, se existe um período de fidelidade ao nos tornarmos sócios. Obrigado! Viva o Benfica!

Gamabunta

Citação de: hdellarte em 18 de Janeiro de 2017, 23:19
Caros: já há data de entrega dos emblemas de sócio para este ano de 2017?
Se porventura alguns dos Benfiquistas souber mais pormenores, muito agradecia a informação, dado que necessito de preparar estadia e viagem até Lisboa...porque este ano é a minha vez.

Saudações Benfiquistas :slb2:
HP SLB 18635

x2. Este ano é a minha vez, 18197. O meu pai foi há 2 anos em Fevereiro e já está aí à porta e nada de datas. Recebe-se mail ou como é?

original

BILHETES PARA O SL BENFICA - NACIONAL À VENDA
As equipas de futebol do Sport Lisboa e Benfica e do Nacional medem forças na 20.ª jornada da Liga NOS. Os ingressos estão à venda a partir das 9h00 desta sexta-feira, nos locais habituais.

20.ª jornada da Liga NOS

SL Benfica-CD Nacional

Data do jogo: Data e hora a confirmar

Data de venda: a partir de 20 de janeiro, às 09h00

Locais de Venda:

·         Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

·         Site Oficial - www.slbenfica.pt

·         Casas do Benfica com sistema de bilhética

·         Linha Benfica 707 200 100 (até 31 de janeiro, inclusive)

Informações:

·         Período de Descontos à Benfica – Bilhete a preço especial para Sócios e Adeptos entre os 13 e os 25 anos para o Piso 3 da bancada Coca-Cola. Limitado à disponibilidade de lugares. Disponível, em exclusivo, na bilheteira online (shop.slbenfica.pt) e Linha Benfica (707 200 100). Mais informações em www.slbenfica.pt/periododedescontos.

·         Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (5€), para qualquer bancada exceto campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (10€), para qualquer bancada exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (10€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (10€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Família bancada Coca-Cola – (3 pessoas 20€ / 4 pessoas 25€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

·         Bilhete Sócio Família bancada BTV – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

·         Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.

·         Bilhete Público Família bancada BTV – (3 pessoas 40€ / 4 pessoas 45€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.

·         Sectores laterais – Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.

·         Os Sócios detentores de RED PASS Fundador só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respetivo Bilhete de Época 16/17.

·         Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS;

·         É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

·         Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

·         Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito direto ou RED PASS por cartão (limitado a 2.500 ofertas, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio, qualquer bancada).
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/_2016_2017/Futebol/EquipaPrincipal/CampeonatoNacional/Benfica_Nacional/tabela_pre%C3%A7os_nacional.pdf
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Y-8I1tCOhkq_fWsFQdRzkA?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

Orgulhosamente_SLB

Citação de: original em 20 de Janeiro de 2017, 16:12
BILHETES PARA O SL BENFICA - NACIONAL À VENDA
As equipas de futebol do Sport Lisboa e Benfica e do Nacional medem forças na 20.ª jornada da Liga NOS. Os ingressos estão à venda a partir das 9h00 desta sexta-feira, nos locais habituais.

20.ª jornada da Liga NOS

SL Benfica-CD Nacional

Data do jogo: Data e hora a confirmar

Data de venda: a partir de 20 de janeiro, às 09h00

Locais de Venda:

·         Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

·         Site Oficial - www.slbenfica.pt

·         Casas do Benfica com sistema de bilhética

·         Linha Benfica 707 200 100 (até 31 de janeiro, inclusive)

Informações:

·         Período de Descontos à Benfica – Bilhete a preço especial para Sócios e Adeptos entre os 13 e os 25 anos para o Piso 3 da bancada Coca-Cola. Limitado à disponibilidade de lugares. Disponível, em exclusivo, na bilheteira online (shop.slbenfica.pt) e Linha Benfica (707 200 100). Mais informações em www.slbenfica.pt/periododedescontos.

·         Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (5€), para qualquer bancada exceto campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (10€), para qualquer bancada exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (10€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (10€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

·         Bilhete Sócio Família bancada Coca-Cola – (3 pessoas 20€ / 4 pessoas 25€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

·         Bilhete Sócio Família bancada BTV – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

·         Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.

·         Bilhete Público Família bancada BTV – (3 pessoas 40€ / 4 pessoas 45€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação.

·         Sectores laterais – Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.

·         Os Sócios detentores de RED PASS Fundador só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respetivo Bilhete de Época 16/17.

·         Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS;

·         É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

·         Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

·         Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito direto ou RED PASS por cartão (limitado a 2.500 ofertas, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio, qualquer bancada).
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/_2016_2017/Futebol/EquipaPrincipal/CampeonatoNacional/Benfica_Nacional/tabela_pre%C3%A7os_nacional.pdf
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Y-8I1tCOhkq_fWsFQdRzkA?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

Será um segunda-feira se? Sabes a razão?

tininhaslb

Citação de: Aloutre em 16 de Janeiro de 2017, 21:22
Eu ainda não paguei as quotas de 2017, e acabei de aderir ao Débito Directo via site oficial.

1 - Ainda terei direito aos 2 bilhetes para a presente temporada?
2 - A ser possível, convém não pagar as quotas ainda, de forma a serem descontadas via Débito Directo, certo?
Precisava de saber o mesmo. É que já enviei a autorização do débito directo há uns dias e ainda não me disseram nada nem descontaram a mensalidade. Não sei se é suposto ainda pagar este mês, ou se já mo vão descontar.

Aloutre

jpbaptista

Minha gente,

Gostava de levar o meu puto, com dois anos e meio, sócio também, a um jogo. Se for com os bilhetes de débito directo, os seguranças vão medir-lhe a idade a olho, e talvez passe. Mas, se comprar bilhete de sócio para ele, no sistema informático aparece lá "menos de três anos" e impedem-me de comprar o bilhete, ou vendem e depois logo se vê? Alguém já levou crianças com menos de três anos e teve problemas? Os gajos são chatos? Pedem BI? Um gajo pode ficar a arder?

Sem_Medo

Bom dia malta,

Ontem sai de Braga já com o intuito de me fazer sócio, quando cheguei à Luz dirigi me logo à megastore, e disse a uma miúda que lá estava que queria fazer me sócio e paguei 20€ e deu-me um cartão, disse que podia fazer pela net ou ir à loja do sócio. Lá fui... o problema é que demorou para chegar a minha vez, o rapaz que me atendeu fez lá o que tinha a fazer e no fim " Está feito " e agradeço-lhe com um obrigado e sai de lá a correr para ir ao Museu...
Posto isto, esqueci-me de perguntar como?onde?quando? tenho que fazer os pagamentos...

Eu não aderi ao débito direto, onde posso pagar as cotas? Casa do Benfica, MultiBanco?
Data limite do pagamento? O Benfica envia por carta, email?

É pah, vocês desculpem lá estar a chatear com isto...  :rir:
Já agora, sou o sócio 189566  :metal:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: