Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Janeiro de 2017, 10:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2017, 10:00
A ser verdade a saída do Guedes e do Semedo..apenas comprova aquilo que penso deste senhor !
e possivelmente a saída do tetra...
Com quase toda a certeza, até porque os porcos lá de cima não andam a dormir. Ao invés de vender um dos 1000 extremos que temos, vai vender um puto que nos está a ser muito útil na frente e o melhor LD de Portugal....eu não percebo porque carxxx temos esta parceria com o Mendes quando em NADA saimos beneficiados.
A ser verdade tudo isto, estamos a hipotecar esta época ! Bem, vamos buscar aquele centralão do popoting "Coates" que é muito melhor que o Lisandro...Jardel ou Lindelof.

Almareado

Há gente que um dia ainda se mata por capas de jornais!

Deprimente!

Esperem para ver, porra!

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 10:06

Deprimente!

Esperem para ver, porra!
Mas tu achas mesmo que não vai sair ninguém ? Aquilo na China correu mal e agora há que fazer dinheiro, existem obrigações a cumprir.

Despertar

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Janeiro de 2017, 10:04
O pessoal tb acredita em tudo que lê, essa do presidente ter que ir não sei a onde vender jogadores já está um bocado....digamos "ultrapassado".

houve confirmacoes tanto das viagens como dos clubes que estavam a negociar os jogadores.

Nuno_SLB

Citação de: Despertar em 20 de Janeiro de 2017, 10:08
O pessoal tb acredita em tudo que lê, essa do presidente ter que ir não sei a onde vender jogadores já está um bocado....digamos "ultrapassado".

houve confirmacoes tanto das viagens como dos clubes que estavam a negociar os jogadores.

O da China, sim, até porque há mais temas na mesa além de jogadores. Agora, esta do Guedes e o Nelson, não faz qq sentido....qq empresário ou alguém com uma procuração trata disso, não é preciso o LFV ir com o Mendes a Londres.

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2017, 10:07
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 10:06

Deprimente!

Esperem para ver, porra!
Mas tu achas mesmo que não vai sair ninguém ? Aquilo na China correu mal e agora há que fazer dinheiro, existem obrigações a cumprir.
Não sei os contornos do que se passou na China, nem estou minimamente preocupado.

Acho que irá sair alguém, obviamente.

Quem irá sair, não sei....Sei é que se falam em nomes, À parte o Lindelof, que não fazem parte para mim do núcleo duro para atacar o tetra...Nomes importantes, mas para os quais o Benfica tem soluções internas para elas....

Neste momento o Benfica tem 5 avançados: Jonas, Mitro, Raul, Guedes e Jovic. É natural que possa sair um entre Raul e Guedes, jogadores que continuarão a assumir um papel mais secundário com Jonas e Mitro disponíveis. Além de que Rafa pode igualmente fazer o papel do Guedes e jogar nas costas do ponta de lança.

No meio campo, se Fejsa estiver praticamente recuperado, creio que Pedro Rodrigues, Celis e Danilo poderão ser um "backup" importante ao sérvio, permitindo um encaixe com Samaris.

O Benfica precisa de vender. Como é óbvio.

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2017, 09:46
De porta em porta a ver se consegue vender qualquer coisinha.
Depois os jogadores é que são uns mercenários.

Eu recuso-me a acreditar que Luis Filipe Vieira ande por esse mundo fora, de portefólio debaixo do braço, qual vendedora da tupperware, a tentar despachar os nossos jogadores... não acredito!
Que procure negócios, que vá falar com outros clubes sobre compras e vendas, ok, tudo bem. Agora, andar a oferecer os jogadores todos não acredito...

Despertar

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Janeiro de 2017, 10:12

O da China, sim, até porque há mais temas na mesa além de jogadores. Agora, esta do Guedes e o Nelson, não faz qq sentido....qq empresário ou alguém com uma procuração trata disso, não é preciso o LFV ir com o Mendes a Londres.
houve tambem a confirmacao de inglaterra e do linde.
Estas agora realmente nao sei, mas tendo em conta que estavamos 2/2 em confirmacoes é melhor esperar e nao desmentir ja. :-X

joao_manike

O Vieira trata os jogadores como mercadoria, por muito que ele tente passar outra imagem.

Em vez de serem os outros clubes a virem cá contratar, somos nós que andamos a mostrar o catálogo e a fazer o papel de comercial.

cernache1

Até parece que é a primeira vez que isto acontece...

SLBffg

Citação de: joao_manike em 20 de Janeiro de 2017, 10:24
O Vieira trata os jogadores como mercadoria, por muito que ele tente passar outra imagem.

Em vez de serem os outros clubes a virem cá contratar, somos nós que andamos a mostrar o catálogo e a fazer o papel de comercial.

Excepto o Luisão, o Luisão é familia

Nuno_SLB

Citação de: cernache1 em 20 de Janeiro de 2017, 10:27

Até parece que é a primeira vez que isto acontece...

O pessoal também acredita no que quer, eu não acredito que no sec. XXI nenhum presidente anda em Tour a mostrar catalogo de jogadores para vender.

Mas o pessoal acredita no que quer.

blog benficaatemorrer

Citação de: SLBffg em 20 de Janeiro de 2017, 10:27
Citação de: joao_manike em 20 de Janeiro de 2017, 10:24

Excepto o Luisão, o Luisão é familia
aquele tempero para a maminha faz milagres...

MDourado

Citação de: thiagorosa84 em 20 de Janeiro de 2017, 10:15
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2017, 09:46
De porta em porta a ver se consegue vender qualquer coisinha.
Depois os jogadores é que são uns mercenários.

Eu recuso-me a acreditar que Luis Filipe Vieira ande por esse mundo fora, de portefólio debaixo do braço, qual vendedora da tupperware, a tentar despachar os nossos jogadores... não acredito!
Que procure negócios, que vá falar com outros clubes sobre compras e vendas, ok, tudo bem. Agora, andar a oferecer os jogadores todos não acredito...

se isso é verdade, que vergonha do c.... e o pior é o sinal de corda no pescoço que anda a dar pró exterior. Enquanto este anda de catálogo na mão a vender joias anda o corrupto do norte a reposicionar-se muito bem a comprar e a enfraquecer as equipas dificeis que ainda tem que jogar fora, casos do assis do Chaves, o Soares e o João Pedro do guimarães e de outros que ainda virão.....!!!
Deixa-te de viagens e ajuda é a solidificar a equipa e o plantel que tens, porque se perdes o campeonato este ano por incompetência é melhor que te juntes ao BDC. É IMPENSÁVEL PERDER ESTE CAMPEONATO PRÓS TRIPAS COM UM PLANTEL DESTES E NAS CONDIÇÕES DE FRAQUEZA QUE ELES APRESENTAM!!!