Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Não se acreditem em tudo o que vem na imprensa.

T1n0_SLB

Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 12:40
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Janeiro de 2017, 12:36
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 11:29
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Janeiro de 2017, 11:28
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 11:20
É, de facto, um grande trabalho que esta direcção está a desenvolver no Benfica....

Sucesso desportivo, e chovem propostas por praticamente todos os jogadores do plantel...Todos os activos completamente valorizados, sejam titulares ou não...

Sendo assim por que raio tem que ser ele a ir ter com os clubes interessados e não o contrário?
No Mundo dos negócios pode ser assim. Não tem rigorosamente nada a ver quem vai ou quem vem.

Ah, claro que não, claro que não.
Agendas, cortesias, enfim tanta coisa....

Eu tenho uma empresa e tenho fornecedores a quem compro coisas....Já aconteceu fazermos negócios sendo eu a deslocar-me a convite destes, já me convidaram para almoços e jantares pagos por eles para fazermos negócio....E eu fui, de umas vezes fiz negócios, noutras não...

Isso é só mesmo ignorância e desconhecimento do que é o Mundo dos negócios!

Claro, o Vieira deslocou a China para ter uns almoços com uns parceiros de negócios, tudo a ver.
No fim a típica tirada achando que sabemos alguma coisa sobre o mensageiro.

paalexg

Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 13:06
Citação de: paalexg em 20 de Janeiro de 2017, 12:55
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 12:49
Citação de: paalexg em 20 de Janeiro de 2017, 12:47
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 12:37
Citação de: paalexg em 20 de Janeiro de 2017, 12:03
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 11:20
É, de facto, um grande trabalho que esta direcção está a desenvolver no Benfica....

Sucesso desportivo, e chovem propostas por praticamente todos os jogadores do plantel...Todos os activos completamente valorizados, sejam titulares ou não...
Então porque é que não se conseguiu vender o Talisca e o Salvio no Verão, tal como era o objectivo?
Fácil: Talisca foi emprestado, Salvio veio de lesão e estava completamente desvalorizado pela lesão.
Foi emprestado porque não o conseguiram vender.

Foi a China, Liverpool, Wolves...tudo a tentar comprar e acaba emprestado? Deve ser deve. Devem é ter andado a mendigar, para que algum clube caridoso o comprasse e falharam. Renderam-se às evidências e despacharam-no por empréstimo para a Turquia.
2 millhões de euros só de empréstimo de um ano....Só metade do investimento já foi reavido.

Agora mostra-se, valoriza-se, confirma a sua mais valia, e aí sim o Benfica vai vendê-lo por milhões.
Sim, muito interessante.

Mas se o Benfica tinha a possibilidade de o vender no verão por 25 milhões, tal como fez questão de frisar muita gente há uns meses, para quê não vendê-lo? Se já estava valorizado o suficiente, com propostas, então para quê um empréstimo? Ou ainda vai valorizar ainda mais para além dos 25 milhões? E não será um risco? Os milhões ontem faziam mais falta do que os de amanhã, que não se sabe, ainda, se vão existir sequer...

Se vamos por aí, então é má gestão.
Eu não ando a toque de Comunicação Social...Aparentemente o Talisca não quis ir para a II divisão inglesa. E não tinha work pemit para jogar na I liga.
Está bem, está bem...mas se não andas, porque é que enalteces o trabalho do presidente baseando-te, vê lá, em notícias dessa mesma comunicação social?

E, já agora, outra pergunta...se o objectivo é valorizar o Talisca, ainda não era melhor mantê-lo no plantel, em vez de o despachar por empréstimo para um sítio qualquer onde nem podes controlar a sua utilização?

Mas, se me permites, eu dou-te a minha opinião sobre o caso...basicamente, andaram a contar desde Maio com o ovo no cú da galinha, fazendo um plantel sem Talisca a ter como garantida a sua venda pelos valores que já se falaram. Acontece que o tempo foi passando e não conseguiam a venda. Então despacharam-no para o primeiro sítio "real" que apareceu interessado, mesmo que por empréstimo.

Shoky

Citação de: Slb23 em 20 de Janeiro de 2017, 13:07
Não se acreditem em tudo o que vem na imprensa.

Eu só me acredito nas fontes do Forçado.

Slb23

smp a malhar

Que tal criar uma loja online para transaccionar os jogadores do clube...sempre poupava nas deslocações, e em horas de sono( complicada a vida do homem com os fusos horários)!! Não percebo está postura sinceramente, como querem valorizar os jogadores assim, andando a impingir os negócios aos outros!! Eu qd quero comprar algo tenho que ir ao local, e por norma se alguém vem ter comigo para vender algo leva uma nega, só mesmo se for um excelente negócio sem que seja obscuro!! Por norma funciona assim para todos, ou seja, o LFV só venderá se for excelente para os outros e não para nós!! Começo a odiar este homem, só falta arranjar uma carrinha com aquele famoso apito, como aqueles vendedores de peixe que andam pelas terrinhas...

miniMilk

Ainda há uns dias um conhecido user apoiante de toda a politica do SLB, falava que éramos uns visionários em vender em janeiro. Que em janeiro é que se vende caro e tal.

Mas na verdade, nunca conheci nenhum porta-a-porta que fosse vender produtos a preços mais caros.

smp a malhar

Pessoal das montagens é fazer aí um GIF com o LFV com uma carripana aí a fazer de vendedor ambulante e meter a circular nas redes sociais, para ver se começa a ter vergonha da merda de postura que têm... E para ver que não faz das pessoas uns parvinhos que aqui andam( nem na homenagem esteve presente, já para não falar do resto)...acho que o homem fica com tusa sempre que abre a janela de transferências é que só pode!!

Velazquez

Anda numa roda viva a tentar vender jogadores.Está bonito está.Cada vez mais uma empresa de mercadorias

dppinhal

Vocês não sabem cheta , isto não é o Benfica de alguns anos atrás em que os jornais sabiam o alvos dias antes. Agora tanto a CS como vocês é só extrapolar... Pode ser que alguém acerte ?

Tosta Mistica

Citação de: Ramdown em 20 de Janeiro de 2017, 09:29
fdx e se fosses vender o teu cão!!!!

Já vendeu, mas o cão não aceitou o negócio... China jamé. Não quer ser comido.

Tosta Mistica

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2017, 13:36
Anda numa roda viva a tentar vender jogadores.Está bonito está.Cada vez mais uma empresa de mercadorias

É um tique que lhe ficou de quando vendia pneus...

smp a malhar

Eis a política negocial do Benfica actual só pra relembrar um exemplo para as mesmas posições.. Vendemos o André Gomes por 15M e compramos o Samaris( mais velho) por 10M..Vêm alguma lógica nesta merda?

Despertar

ULTIMA HORA:

Vieira na Russia a tentar vender Costapequeno ao Zenith.

Tosta Mistica