Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Slb23 em 20 de Janeiro de 2017, 13:07
Não se acreditem em tudo o que vem na imprensa.
Eu só acredito no Serbenfiquista...      :confused:

Tosta Mistica

Citação de: Andrija_Zivkovic em 20 de Janeiro de 2017, 12:10
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 11:29
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Janeiro de 2017, 11:28
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 11:20
É, de facto, um grande trabalho que esta direcção está a desenvolver no Benfica....

Sucesso desportivo, e chovem propostas por praticamente todos os jogadores do plantel...Todos os activos completamente valorizados, sejam titulares ou não...

Sendo assim por que raio tem que ser ele a ir ter com os clubes interessados e não o contrário?
No Mundo dos negócios pode ser assim. Não tem rigorosamente nada a ver quem vai ou quem vem.

Regra número 1 do mundo dos negócios :

Quem se desloca para vender aquilo que é seu, perde poder negocial porque parece desesperado.

Regra número 2 do mundo dos negócios :

Quem se desloca para vender aquilo que é seu, está desesperado.

Almareado

Citação de: paalexg em 20 de Janeiro de 2017, 13:14
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 13:06
Citação de: paalexg em 20 de Janeiro de 2017, 12:55
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 12:49
Citação de: paalexg em 20 de Janeiro de 2017, 12:47
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 12:37
Citação de: paalexg em 20 de Janeiro de 2017, 12:03
Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2017, 11:20
É, de facto, um grande trabalho que esta direcção está a desenvolver no Benfica....

Sucesso desportivo, e chovem propostas por praticamente todos os jogadores do plantel...Todos os activos completamente valorizados, sejam titulares ou não...
Então porque é que não se conseguiu vender o Talisca e o Salvio no Verão, tal como era o objectivo?
Fácil: Talisca foi emprestado, Salvio veio de lesão e estava completamente desvalorizado pela lesão.
Foi emprestado porque não o conseguiram vender.

Foi a China, Liverpool, Wolves...tudo a tentar comprar e acaba emprestado? Deve ser deve. Devem é ter andado a mendigar, para que algum clube caridoso o comprasse e falharam. Renderam-se às evidências e despacharam-no por empréstimo para a Turquia.
2 millhões de euros só de empréstimo de um ano....Só metade do investimento já foi reavido.

Agora mostra-se, valoriza-se, confirma a sua mais valia, e aí sim o Benfica vai vendê-lo por milhões.
Sim, muito interessante.

Mas se o Benfica tinha a possibilidade de o vender no verão por 25 milhões, tal como fez questão de frisar muita gente há uns meses, para quê não vendê-lo? Se já estava valorizado o suficiente, com propostas, então para quê um empréstimo? Ou ainda vai valorizar ainda mais para além dos 25 milhões? E não será um risco? Os milhões ontem faziam mais falta do que os de amanhã, que não se sabe, ainda, se vão existir sequer...

Se vamos por aí, então é má gestão.
Eu não ando a toque de Comunicação Social...Aparentemente o Talisca não quis ir para a II divisão inglesa. E não tinha work pemit para jogar na I liga.
Está bem, está bem...mas se não andas, porque é que enalteces o trabalho do presidente baseando-te, vê lá, em notícias dessa mesma comunicação social?

E, já agora, outra pergunta...se o objectivo é valorizar o Talisca, ainda não era melhor mantê-lo no plantel, em vez de o despachar por empréstimo para um sítio qualquer onde nem podes controlar a sua utilização?

Mas, se me permites, eu dou-te a minha opinião sobre o caso...basicamente, andaram a contar desde Maio com o ovo no cú da galinha, fazendo um plantel sem Talisca a ter como garantida a sua venda pelos valores que já se falaram. Acontece que o tempo foi passando e não conseguiam a venda. Então despacharam-no para o primeiro sítio "real" que apareceu interessado, mesmo que por empréstimo.
A realidade do Benfica está à vista. Nem os mais distraídos precisariam da comunicação social para conhecer o Benfica e o seu sucesso dentr e fora de Portugal.

Quanto ao Talisca,  não têm lugar neste plantel com os jogadores que o compoem. É um empréstimo bem sucedido e duvido muito pouco que não se faça um grande negócio em Junho.

Pedro Nunes 28

Já acreditando em metade nos faz doer a alma.... :-X

crowseye

Mais grave que vender titulares em Jan é ter de vender esses mesmos titulares por já não haver dinheiro para pagar os compromissos do clube.

Triste essa nossa realidade, basta um ano atipico para termos uma crise geave como a do Porto Nobo.

Red Eyes

Queres dizer que não estamos nas meias da Taça? :o

van33

Citação de: Red Eyes em 20 de Janeiro de 2017, 14:07
Queres dizer que não estamos nas meias da Taça? :o
a unica verdade que circula na net e em papel é a classificação da liga rui santos, tudo o resto é de desconfiar

Pedro Nunes 28

Citação de: crowseye em 20 de Janeiro de 2017, 14:07
Mais grave que vender titulares em Jan é ter de vender esses mesmos titulares por já não haver dinheiro para pagar os compromissos do clube.

Triste essa nossa realidade, basta um ano atipico para termos uma crise geave como a do Porto Nobo.
Alguma vez ??? Somos um clube com uma enorme pujança financeira e nada nos derrubará !
Temos o nosso CFO a transmitir ano após ano que não necesitamos de vender !
Os jogadores só saiem porque querem e o LFV nada consegue fazer para inverter esse desejo de se irem embora
Com o Mendes como nosso aliado não tememos ninguém, se sair o Samaris com toda a certeza virá o Enzo...não estou á espera de menos deste nosso parceiro de negócio, nem que para isso o LFV tenha que lhe vender (DAR) os direitos económicos do João Carvalho, José Gomes e Pedro Rodrigues + 20% de comissão da venda do Guedes e do Semedo.
Cambada de Abutres !  :disgust:

Woody

Citação de: crowseye em 20 de Janeiro de 2017, 14:07

Começo a achar que este afã em vender não é por termos a corda na garganta em termos financeiros. Sim, a situação não é boa, a dívida é o que é mas este desespero por vender acho que vai para além disso. É mesmo para agradar ao Mendes e dar-lhe dinheiro a ganhar. O Benfica está numa joint-venture  com o empresário e dar-lhe mais valias a ganhar é uma das prioridades da política desportiva.

BlankFile

Enquanto não vir algo de oficial vindo do Benfica, não acredito em merda nenhuma que venha nos pasquins.

Ghost.Of.Red

A última semana de mercado vai ser uma animação...

Só espero é que não coloques o Tetra em modo UMega Ultra Hard para o Vitória, é que lá porque conseguiu ganhar o Tri em modo Ultra Hard não quer dizer que se consiga sempre subir de nível

pauliter

Parece-me haver desespero.

Sei que o Benfica precisa de fazer dinheiro rapido, asap. Sei que Jimenez foi uma estocada dura e sei que muito provavelmente esta a tentar evitar ao maximo vender quem nao quer.

Muito fod*do estar refem do dinheiro de vendas de jogadores.

Pedro Nunes 28

Citação de: pauliter em 20 de Janeiro de 2017, 15:14

Sei que o Benfica precisa de fazer dinheiro rapido, asap. Sei que Jimenez foi uma estocada dura e sei que muito provavelmente esta a tentar evitar ao maximo vender quem nao quer.

Não estamos nada !

pauliter

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2017, 15:17
Citação de: pauliter em 20 de Janeiro de 2017, 15:14

Não estamos nada !

Claro que nao :)

Arbuckle

Calma, a Benfica SAD vai fechar para obras, até ao fim de janeiro.