André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Fragaxez

Citação de: JustMe em 22 de Janeiro de 2017, 18:12
Qualquer dia espetam com o homem na baliza ou a central e exigem que tenha um óptimo rendimento. O André é um médio que desenrasca a lateral-direito. Lateral-esquerdo é esticar a corda a um nível absurdo.
Não sou capaz de lhe apontar o dedo, até porque não é ele o culpado de os dois laterais-esquerdos que temos estarem no estaleiro.
um tava na bancada e recuperado.

PabloElMago10

É um tapa buracos, é óbvio que não se pode esperar mais do que isto dele.

sbremoved_34227

Pá, é óbvio que a DE tem muitas limitações... Por algum motivo é a 3ª alternativa para o lugar.

Para DD é um bom suplente.

O resto são devaneios e paranóias, de gente que valoriza mais e dá mais importância aos ódios de estimação do que aos desempenhos e resultados do Benfica.

Talvez devessem repensar a maneira como vêem o futebol, mas quem sou eu?...

Roronoa

Nao tem pé esquerdo e contra equipas que defendem muito e bem, comprometem a fluidez de jogo no flanco esquerdo, o que é absolutamente natural.

Walter Morgan

A lateral direito apresenta um rendimento muito positivo (vide a época passada). Tentem por o Coentrao a LD e vejam o nível dele.

slbenfica_croft

Citação de: O_OZORIO em 22 de Janeiro de 2017, 18:17
Citação de: frade91_slb em 22 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: Machoman em 22 de Janeiro de 2017, 17:08
Citação de: O_OZORIO em 22 de Janeiro de 2017, 17:07
Citação de: Machoman em 22 de Janeiro de 2017, 17:03
O andré almeida está entre os 5 piores jogadores da nossa história. Não é exagero. Está sem duvida nenhuma entre os 5 piores.

Chega a dar nojo ve-lo com a nossa camisola.
Man, não sejas rancoroso que estás a dizer um disparate do crl. Basta pensares um bocado no que disseste   :rua:

já disse e volto a dizer. É pensado e com comparação.
O AA é dos 5 piores jogadores de sempre do Benfica.

King
Clóvis
Pesaresi
Rojas
Pringle

...e podia estar aqui a tarde toda, se fosse preciso.

Deixa de ser ridiculo.

Enfim...
O Emerson era desesperante. Do stress que me criava, ele não tinha culpa nenhuma porque até era um tipo esforçado e pouco resignado... o que causava o stress aí era Jorge Jesus que o punha a titular.

Do Emerson vou recordar sempre uma excelente exibição em Londres contra o Chelsea, em que jogou a defesa central. lol, ao lado do Jardel acho eu
javi garcia.

não tínhamos centrais disponíveis se bem me recordo.

Falso 9

Tem um dom no que toca a despejos teleguiados para o adversário.

Loopkin

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Janeiro de 2017, 16:58
Já desespero por o Eliseu. 

Jogador anedótico, mas como marcou 1 golo ainda vamos levar com ele a titular até ao fim.

É um jogador que dá tudo, polivalente, muita raça e tal. Mas a realidade é que estamos a jogar sem lateral-esquerdo desde Novembro. E a equipa sofre imenso com isso.

Grimaldo era 1 dos jogadores mais importantes do 11, a participação dele era tremenda nos lances de ataque. Eliseu é curto mas sempre dá outra profundidade. Não se percebe como a SAD continua a ignorar o Marçal que certamente pior que o Almeida não faria.

bruno cardoso

Tem feito o seu papel num lugar que nao e o seu melhor na direita rende mais mas nao e por ai vai sacando uns coelhos da cartola e o que interessa e que defenda bem.

Força Andre  :metal:

sattva

Criticam tanto, mas qualquer equipa grande e ganhadora precisa de jogadores como o André. No ano passado cumpriu bem e teve o seu papel no tri.

Memória curta.

iloy

Por enquanto não há melhor

joao_manike

É o elo mais fraco.

miccoli69

Limitadíssimo.

E não me venham com a lenga-lenga do "jogador útil a qualquer plantel". Seria jogador útil se fizesse as posições minimamente bem.
Não passa de um lateral direito básico. De um trinco fraco. De um lateral-esquerdo horrendo!

Aqueles passes a 1 metro do cervi para fora demonstra a falta de "classe". A bola quando lhe chega aos pés notas logo a jogada a morrer.

Gonçalo_SLB

Exibição razoável.

Mata-Mata

:rir: :rir:
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2017, 22:14
Por enquanto não há melhor

Existe sim mas estava na bancada...