Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2017, 14:17
Faz muito bem em vender em Janeiro como tem sido política nos últimos anos.. É bom chegar no final do ano e ver o Benfica dar lucro e ainda ser campeão.. Se conseguir baixar o passivo melhor aindA.

portanto o Benfica dá lucro, é campeão, vende em janeiro e mesmo assim o passivo não baixa. Quanto há politica dos ultimos anos, que eu saiba no ano passado não saiu nenhum titular a meio da epoca. Normalmente temos vendido a meio da epoca quando nem passamos a fase de grupos da champions, este ano até assim vamos vender. Algo vai muito mal

MasteRed

Citação de: jgbg91 em 23 de Janeiro de 2017, 15:23
Faz muito bem em vender em Janeiro como tem sido política nos últimos anos.. É bom chegar no final do ano e ver o Benfica dar lucro e ainda ser campeão.. Se conseguir baixar o passivo melhor aindA.

portanto o Benfica dá lucro, é campeão, vende em janeiro e mesmo assim o passivo não baixa. Quanto há politica dos ultimos anos, que eu saiba no ano passado não saiu nenhum titular a meio da epoca. Normalmente temos vendido a meio da epoca quando nem passamos a fase de grupos da champions, este ano até assim vamos vender. Algo vai muito mal

Bancarrota.

No próximo de jogo, há um rumor que irá passar um cesto pelos adeptos para cada um colocar 1€ de forma a contribuir para o bem-estar do clube.

Como é óbvio 30M pelo Guedes é uma excelente venda, irrecusável, diga-se até.

jgbg91

Citação de: MasteRed em 23 de Janeiro de 2017, 15:25
Citação de: jgbg91 em 23 de Janeiro de 2017, 15:23

Bancarrota.

No próximo de jogo, há um rumor que irá passar um cesto pelos adeptos para cada um colocar 1€ de forma a contribuir para o bem-estar do clube.

Como é óbvio 30M pelo Guedes é uma excelente venda, irrecusável, diga-se até.

Excelente venda para quem olha para números irreais. Aposto que no verão ficas todos indignado quando comprarmos algum jogador do mendes inflacionado

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2017, 14:51
Citação de: Despertar em 23 de Janeiro de 2017, 13:43
Citação de: MasteRed em 23 de Janeiro de 2017, 13:38
30M a pronto pelo Guedes, até com laço o levava ao aeroporto.

"15M pelo Bernardo, até o levo ao aeroporto"

"fdx que mal vendido foi o Bernardo, que craque"
Só de pensar quer Bernardo, Cancelo e André Gomes form vendidos por 45 milhões e que neste momento podem render mais de 150 milhões....enfim !

é como digo fica dificil criticar o Vieira quando vemos o que dizem os adeptos.

andoaleme

Citação de: MasteRed em 23 de Janeiro de 2017, 15:01
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Janeiro de 2017, 14:58
Nunca vamos deixar de ser pequeninos. Estamos em todas as frentes e andamos preocupados em vender jogadores importantes. O Presidente parece que anda desesperado. Eu sei que temos um passivo alto, mas não explica tudo. O Benfica devia vender os jogadores que tem emprestados e os que não contam no plantel e ficarem com os melhores para o resto da época que falta. O G. Guedes vale a vontade 45M. Daqui a um tempo vão chorar a saída precoce deste rapaz. Tristeza.

Arranja um investidor chinês que injecte milhões aqui e depois aí sim, poderemos dar-nos ao luxo de recusar propostas por jogadores fulcrais.

Piada do ano  :2funny: :2funny: :2funny:

O que não falta é investimento chinês no nosso país, com retorno financeiro. Convém sair um pouco do SB, a não ser que seja o seu modo de vida.

Andrija_Zivkovic

Meus amigos, o Benfica dá de comer a muita gente. Vocês acham mesmo que o que está acima de tudo são os interesses do clube?

Santa inocência...

Despertar

Citação de: Andrija_Zivkovic em 23 de Janeiro de 2017, 15:52
Meus amigos, o Benfica dá de comer a muita gente. Vocês acham mesmo que o que está acima de tudo são os interesses do clube?

Santa inocência...

oi Zivko, ainda agora cá chegaste e já estas a falar assim do nosso grande lider? Assim nunca mais calças pa   :disgust:

Tosta Mistica

Citação de: MasteRed em 23 de Janeiro de 2017, 15:01
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Janeiro de 2017, 14:58
Nunca vamos deixar de ser pequeninos. Estamos em todas as frentes e andamos preocupados em vender jogadores importantes. O Presidente parece que anda desesperado. Eu sei que temos um passivo alto, mas não explica tudo. O Benfica devia vender os jogadores que tem emprestados e os que não contam no plantel e ficarem com os melhores para o resto da época que falta. O G. Guedes vale a vontade 45M. Daqui a um tempo vão chorar a saída precoce deste rapaz. Tristeza.

Arranja um investidor chinês que injecte milhões aqui e depois aí sim, poderemos dar-nos ao luxo de recusar propostas por jogadores fulcrais.

Um investidole chinês chamado Alvalo Soblinho...

Eu não sele chinês, eu sele angolês.

andoaleme

Santa inocência...

Estão todos pobrezinhos, desde que se servem do Benfica, perdão, desde q servem o clube com grande prejuízo para as suas carreiras profissionais e relações familiares.

Pedro Nunes 28

Citação de: andoaleme em 23 de Janeiro de 2017, 16:01

Santa inocência...

Estão todos pobrezinhos, desde que se servem do Benfica, perdão, desde q servem o clube com grande prejuízo para as suas carreiras profissionais e relações familiares.
Tenho 44 anos e que me lembre, até hoje apenas 1 saiu de lá mais pobre do que quando entrou...Jorge de Brito !

JPSilva

Pensava que o desespero para vender jogadores em Janeiro por parte do presidente de um clube que está em todas as frentes desportivas, incluindo a europeia, era elucidativo. Pelos vistos ainda não é para muitos.

Mata-Mata

Qual é a parte de " estamos com uma dívida do crl " Que não se entende?
Temos que vender claro!

RedStar1982

Este venda (a confirmar) prova de forma inequívoca o pesadelo financeiro onde o Benfica se meteu!!!

Inacreditável, o jogador mais valorizado esta época...vendido em Janeiro quando podia acabar e ser vendido pelo mesmo valor sem qualquer problema!!

Não acho que seja um risco alto perder o jogador, porque temos um belo plantel, mas o timing do negocio é de chorar!!!

JPSilva

Citação de: RedStar1982 em 23 de Janeiro de 2017, 16:37
Este venda (a confirmar) prova de forma inequívoca o pesadelo financeiro onde o Benfica se meteu!!!

Inacreditável, o jogador mais valorizado esta época...vendido em Janeiro quando podia acabar e ser vendido pelo mesmo valor sem qualquer problema!!

Não acho que seja um risco alto perder o jogador, porque temos um belo plantel, mas o timing do negocio é de chorar!!!

Foi só o jogador que permitiu passarmos todo aquele tempo sem o Jonas e não se notar muito.

zumbamar

Citação de: JPSilva em 23 de Janeiro de 2017, 16:39
Citação de: RedStar1982 em 23 de Janeiro de 2017, 16:37

Foi só o jogador que permitiu passarmos todo aquele tempo sem o Jonas e não se notar muito.

Pois foi, mas vais ao tópico do Guedes e já não vale nada e vai com laço e tudo.