Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Woody

Isto faz algum sentido num clube decente? Um puto que respira Benfica, que chegou a pulso á equipa principal, que aí conquistou o seu espaco, que foi dos melhores da primeira volta vai sair a meio de uma época que pode ser histórica para o clube com o primeiro tetra?

XineloBranco

Rumoao38

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2017, 17:58
Não parece muito contente...
??
Vocês e esses filmes.
Não tarda muito e vão dizer que foi corrido.
Pah...
Sim o Benfica pode precisar de dinheiro... mas não pensem que é só o Benfica que "força" os negócios. Estas transferências representam oportunidades espetaculares para os jogadores em questão(não só em termos desportivos mas principalmente em termos financeiros)

O_OZORIO

Boa sorte para o puto. Apesar de tudo é um orgulho ver putos de grande qualidade a serem formados e a afirmarem-se no Benfica...

E acho que ele vai ser grande. Ele está a evoluir, e com a intensidade atacante e defensiva que já oferece ao jogo, vai jogar muito no PSG. Portanto vai evoluir mais ainda no curto prazo, e este puto se calibra a força e a mira nas balizas começa a ser monstro.

Quanto a valores da transferência e timing da mesma... discordo completamente. O plantel é farto e para as posições da frente estamos bem servidos. Apesar disso esta devia ser a equipas campeã, com o Guedes e com todos. Vender em Janeiro é dar abebia

MiguelPalma92

Ainda assim acho que o Benfica podia tentar mais. O Porto e o Sporting esticam sempre a corda ao maximo, o LFV vende à primeira proposta quase.

|OnE|

Boa sorte suplente.

ps: 4º com mais minutos jogados esta época.

Rumoao38

Citação de: Woody em 24 de Janeiro de 2017, 17:59
Isto faz algum sentido num clube decente? Um puto que respira Benfica, que chegou a pulso á equipa principal, que aí conquistou o seu espaco, que foi dos melhores da primeira volta vai sair a meio de uma época que pode ser histórica para o clube com o primeiro tetra?
Vamos ser justos.
O Gonçalo foi dos melhores da primeira volta mas eu falo por mim quando digo que se notou uma diferença enorme na equipa quando voltou o Jonas.
E isso não invalida que possamos ter os dois. Mas acho que ultrapassados os problemas físicos do Jonas o GG ia ter menos preponderância nesta segunda volta.

LFVL

Citação de: Rumoao38 em 24 de Janeiro de 2017, 18:01
??
Vocês e esses filmes.
Pah...
Sim o Benfica pode precisar de dinheiro... mas não pensem que é só o Benfica que "força" os negócios. Estas transferências representam oportunidades espetaculares para os jogadores em questão(não só em termos desportivos mas principalmente em termos financeiros)

Não é filme nenhum... viste o video? Pareceu-te que o puto estava contente? A mim não pareceu... Alguem falou em ser bom ou mau negócio ou se o jogador foi forçado ou não... só disse que não me pareceu muito contente... fdx... não se pode dizer nada vêm logo com o arsenal todo...

Stanic

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2017, 17:18
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Janeiro de 2017, 17:13

Emplastro  :2funny:

Eh pá, isso é em Lisboa?
Alguém me explique como é que esse gajo consegue estar em todo lado (refiro-me ao irmão do Maxi, o Emplastro Pereira) ?!!
Já começa a parecer uma coisa do além...
Deve ser o novo empresário do Guedes.  :2funny:

Astor

Sinceramente não consigo perceber tudo aquilo que alguns vêem no Guedes. É um bom jogador sim mas acho que era evidente que não tinha lugar no 11 principal. Comparações a Ronaldo, Bernardo Silva e até Jonas são de levar às lágrimas.

Excelente venda. Ficaria bastante surpreendido se algum dia mostrasse que vale aquilo que deram por ele. Boa sorte.

cfSLBcg

PB_124

trucatruca

Continuem a chorar... pode ser que ele vos mande uma caixa de gelados.

Rumoao38

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2017, 18:04
Citação de: Rumoao38 em 24 de Janeiro de 2017, 18:01
??
Vocês e esses filmes.
Pah...

Não é filme nenhum... viste o video? Pareceu-te que o puto estava contente? A mim não pareceu... Alguem falou em ser bom ou mau negócio ou se o jogador foi forçado ou não... só disse que não me pareceu muito contente... fdx... não se pode dizer nada vêm logo com o arsenal todo...
Vi o vídeo sim.
Mas querias que ele estivesse a sorrir?
O objetivo era não dar indicação nenhuma. Não tinha de estar com nenhum estado de espírito.
Além disso é normal que haja um misto de sentimentos. Abandonar a casa dele passado estes anos todos nunca é fácil.
Mas obviamente que não está triste. Aliás deve estar muito feliz.
E se fosse por uma questão de análise de vídeos vê o de ontem dele a sair do jantar todo sorridente. Ou seja nada tem a ver.

ZizouTeles

Citação de: Astor em 24 de Janeiro de 2017, 18:05
Sinceramente não consigo perceber tudo aquilo que alguns vêem no Guedes. É um bom jogador sim mas acho que era evidente que não tinha lugar no 11 principal. Comparações a Ronaldo, Bernardo Silva e até Jonas são de levar às lágrimas.

Excelente venda. Ficaria bastante surpreendido se algum dia mostrasse que vale aquilo que deram por ele. Boa sorte.

Que entendido na matéria... Diz-me um jogador que aos 20 anos fez o que o Guedes fez no Benfica?