Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Joga porque custou 10M. Tal como Salvio que custou 13M. Se tivesse vindo por 3M, há muito que tinha desaparecido.

Cloughie

Hoje esteve muito mal.
Mas também jogou sozinho no meio-campo.

Mercurio_10

harmony korine

onde é que anda aquele comentario cheio de likes que podia marcar auto golos em todos os jogos que era na boa pq tinha muita entrega ao jogo? nao consigo perceber aquela voltinha no ar no 2º golo do moreirense!!!!!!! foi tao que sa foda!

Jamal

SLusoB

Eu não mudo a minha opinião baseada neste jogo. Para mim, o Benfica dependendo dele para segurar a zona defensiva está bem fodido, não a mudo por fazer uma boa 2º parte com o Tondela nem por fazer o jogo de merda de hoje. Para mim sempre foi e sempre será assim.

KunAguero16

Jeeeeez

Não foi para a rua porque, porque ...

jgbg91

devia ter sido expulso

iKatz

Jogador do nivel de um Braga. E estou a ser sincero

L@udrup

Não seria titular na maior parte das equipas do Tugão é muito mas muito mau... Só dá porrada...

L@udrup

Citação de: iKatz em 26 de Janeiro de 2017, 22:57
nesta época nem no Braga era titular

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 26 de Janeiro de 2017, 22:57
Com o Assis, Xeka, Nikola Vuckevic e Rodrigo Battaglia?!

Nem isso.

MiguelBenfica

Faz o meio campo todo sozinho ...
É o culpado desta merda toda ahahahah

Risada.

Por isso é que isto anda assim.

Schweisen Tiger

Sempre que foi titular, só ganhamos ao Tondela...e depois de 45 minutos miseráveis. Não serve...não defende, não ataca, não joga nada.

helderrocha

se tiver um médio de qualidade ao lado, disfarça bem. agora jogar a lado de alguem que tambem não é médio, é muito pouco