André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Diogo.Cris

Vocês adoram os velocistas lol Por isso é que a maior parte de vocês merecem que o Salvio jogue sempre, pelo menos corre.

AnotherDoom

Foda-se Talisca, desde que te encostaram na linha desaprendeste a rematar.

jp23

68 minutos a mais em campo.

bolas10

2ª parte muito fraca... Das piores exibições que vi dum jogador do Benfica nos últimos tempos.

Emprestar ou mesmo vender, no Benfica não dá...

van33

Tadinho. Esta depressivo e preso... Dá-vos é uma tanga do caralho

paranoid

Só de pensar que o Guedes foi empurrado para fora porque temos gajos como este atravessados.. Emprestar para o Cazaquistão.... Doar para o Iraque... Mas por favor anulem a inscrição na liga deste jogador! Já chega!

Despertar

comigo ias fazer companhia ao taarabt e ao djuri, no Benfica nao jogavas mais.

Il Maestro 10

Bom no 1 para 1.
Agora para aparecer sempre em jogo e pegar nele como fazem os outros alas...

Na esquerda e mais um Ola John, IQ football dele só se resuma a ganhar o 1 para 1, o resto e desacelerar o jogo, muitos toques na bola...

No Sporting jogava na direita por alguma razão... Se calhar jogava neste flanco porque aparecia mais em jogo e combinava melhor com o colectivo.

Falem em desistir dele, o gajo e o 4° ou 5° ala da equipa. Jà e carta fora do baralho.

peixoto91

Chega. Hoje foi a gota de água.
Espero que nunca mais vista esta camisola.
Vai pastar para de onde vieste

miniMilk

SigaPaVinho

Pena não terem proposto o empréstimo dele ao Hull. Anda o João Carvalho na B, para estes gajos se valorizarem.

Diavolo Rosso

Vender...

Tudo o que der para cobrir as despesas é de aceitar.

Despertar

parecia eu atras da minha namorada pelo colombo de loja de roupa em loja de roupa. Só nao encontrou um banquinho pra se sentar, de resto, igualzinho. O mesmo querer, a mesma vontade, o mesmo suor.

lmalves

Está mais que visto que não serve.

Salinho

Atitude inqualificável e injustificável.

Comigo, não voltava vestir a camisola do Benfica!!!