André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tifosi

Vamos ver quantos minutos vai ter nos próximos jogos.

Agora que durante umas semans "só" jogamos 1x por semana, vamos ver qual a hierarquia que tem com:
Jonas, Salvio, Zivkovic, Cervi e Rafa.

Pessoalmente acho que finalmente estava em crescimento sustentado e tinha tudo para continua a curva ascendente. Por isso deve continuar a ser aposta.

o problema é o que fazer com a falta de entrusamento do Rafa com a equipa.

Titulares, atrás de Mitro e com o Raul a precisar de ir entrando também:
Zivko - Jonas - Salvio

Depois entrar recorrentemente o Cervi. .. Só sobra um lugar, partindo do principio que não se roda os Med Centro

Andris

Essas imagens dele a rir-se é um não caso, nem percebo porque andam a implicar com isso. Fosse esse o nosso maior problema e estávamos nós bem.

The_Riggs

O Carrillo é precisamente o gajo que o Benfica precisa agora. Um gajo que pensa o jogo antes da bola lhe sair dos pés, e isso faz melhor que qualquer dos outros extremos. Pena que não lhe dêem confiança para isso.

O Benfica não está com médios nem com defesa para atacar desenfreadamente e sofrer contra-ataques.

harmony korine

Citação de: Tifosi em 28 de Janeiro de 2017, 01:32
Vamos ver quantos minutos vai ter nos próximos jogos.

Agora que durante umas semans "só" jogamos 1x por semana, vamos ver qual a hierarquia que tem com:
Jonas, Salvio, Zivkovic, Cervi e Rafa.

Pessoalmente acho que finalmente estava em crescimento sustentado e tinha tudo para continua a curva ascendente. Por isso deve continuar a ser aposta.

o problema é o que fazer com a falta de entrusamento do Rafa com a equipa.

Titulares, atrás de Mitro e com o Raul a precisar de ir entrando também:
Zivko - Jonas - Salvio

Depois entrar recorrentemente o Cervi. .. Só sobra um lugar, partindo do principio que não se roda os Med Centro
o carrillo nao tem espaço na equipa e so vai parar ao banco de suplentes enquanto outros estiverem lesionados. durante meses foi o zivkovic mandado para a bancada, agora passa a ser o carrillo.

R_Mendes

Espero que nunca mais jogue

pica_foices

tem estado a melhorar de jogo para jogo

joao_manike

Citação de: cmartins17 em 28 de Janeiro de 2017, 05:20
O Carrillo é precisamente o gajo que o Benfica precisa agora. Um gajo que pensa o jogo antes da bola lhe sair dos pés, e isso faz melhor que qualquer dos outros extremos. Pena que não lhe dêem confiança para isso.

O Benfica não está com médios nem com defesa para atacar desenfreadamente e sofrer contra-ataques.
Verdade. O RV tem uma situação complicada em mãos. O Ziv tem de jogar mas ainda há o Cervi que faz falta porque defende muito. E depois o Salvio tem quase lugar cativo e ainda há a pressão de apostar no Rafa porque custou 16M.

O Jonas está um bocado fora dela. O Rafa vem de 1 jogo horrível. O Cervi a 2o avançado ajuda bastante a defender, fica quase um 3o médio.

Mas o que me deixa chateado é que o RV está completamente agarrado ao 442, não quer mexer, não tem engenho para inventar uma nuance, um sistema alternativo, nada.

O Benfica com este plantel bem trabalhado podia jogar em 442, 433, 352 ou 343 com Semedo e Cervi nas alas. Mas lá está, seria preciso algum engenho e capacidade tática.

Um Carrillo, um Zivkovic, podiam perfeitamente pisar terrenos mais centrais, a bola sai sempre redonda dos pés deles, usam o cérebro. Agora num 442 claro que não, mas num 433 mais dinâmico e bem trabalhado era outra conversa.

Isto não é 442 ou o caos.

Dias13

Bora

É hoje carrillo

Trapattoni

Citação de: joao_manike em 28 de Janeiro de 2017, 14:22
Citação de: cmartins17 em 28 de Janeiro de 2017, 05:20

Verdade. O RV tem uma situação complicada em mãos. O Ziv tem de jogar mas ainda há o Cervi que faz falta porque defende muito. E depois o Salvio tem quase lugar cativo e ainda há a pressão de apostar no Rafa porque custou 16M.

O Jonas está um bocado fora dela. O Rafa vem de 1 jogo horrível. O Cervi a 2o avançado ajuda bastante a defender, fica quase um 3o médio.

Mas o que me deixa chateado é que o RV está completamente agarrado ao 442, não quer mexer, não tem engenho para inventar uma nuance, um sistema alternativo, nada.

O Benfica com este plantel bem trabalhado podia jogar em 442, 433, 352 ou 343 com Semedo e Cervi nas alas. Mas lá está, seria preciso algum engenho e capacidade tática.

Um Carrillo, um Zivkovic, podiam perfeitamente pisar terrenos mais centrais, a bola sai sempre redonda dos pés deles, usam o cérebro. Agora num 442 claro que não, mas num 433 mais dinâmico e bem trabalhado era outra conversa.

Isto não é 442 ou o caos.
Pelo menos hoje, essa tarefa está ligeiramente mais facilitada com a ausência do Salvio.
Tanto Cervi como Zivkovic podem vir a somar minutos, assim como o peruano.

LX

Para mim hoje era titular.

mzKas

Citação de: LX em 30 de Janeiro de 2017, 16:39

Com a ausência do Salvio, deveria ser.
Claro que podem dizer que gostavam de ver o Cervi e o Zivkovic a titulares, mas nenhum deles é melhor que o Carrillo na direita, a meu ver claro.

Flirt4ever

Citação de: mzKas em 30 de Janeiro de 2017, 16:49

Claro que podem dizer que gostavam de ver o Cervi e o Zivkovic a titulares, mas nenhum deles é melhor que o Carrillo na direita, a meu ver claro.
O Ziv faz umas diagonais do cacete.... e só o faz na direita. Ou melhor, fa-lo com bem mais frequência na direita.

mzKas

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2017, 16:54
Citação de: mzKas em 30 de Janeiro de 2017, 16:49

O Ziv faz umas diagonais do cacete.... e só o faz na direita. Ou melhor, fa-lo com bem mais frequência na direita.

Certo. Mas o que é que é mais "constante" vermos num jogo? Cruzamentos (em que o carrillo terá certamente vantagem) ou diagonais à procura de remate / jogada em velocidade? Não discuto que provavelmente uma diagonal será mais perigosa que um cruzamento, é relativo.

E continuo a acreditar que o Carrillo, se tiver vontade, ainda está uns furos acima do Zivkovic no que toca a capacidade explosiva e de furar ... "se" e só "se"

Biscai@

Falar com o Marco Silva para ver se o quer levar para o Hull por 15M£ e não se fala mais nisso... ou então emprestar aos Wolfs e trazer o Hélder Costa de volta.

mzKas