Mercado: Liga Portuguesa

Red Eagle_90

Gosto do Matheus do Estoril. Tem pézinhos

LFVL

Estão a falar do Matheus "Bebeto", certo?

pauloesteves

Citação de: Rik77 em 28 de Janeiro de 2017, 20:17
Grande qualidade do Mattheus (Estoril), claramente para um grande. Só peca por, por vezes, jogar demasiado longe das zonas de finalização.
jogador para um grande é o pedrinho do p. ferreira , muito bom jogador

LFVL

Tanto o Matheus como o Pedrinho são bons jogadores mas não sei até que ponto seriam "suficiente" para um grande.

Diavolo Rosso

Citação de: Chelas em 28 de Janeiro de 2017, 18:10
Gosto muito do Erdem Sen do Maritimo, seria possivelmente uma boa alternativa ao Fejsa.
Ele e o Fransérgio estão a fazer por merecer outros voos...

Principalmente o Fransérgio era bem sacado agora em Janeiro, tem nome de cepo mas a verdade é que neste momento seria o nosso melhor 8.

gsync13

Citação de: pauloesteves em 28 de Janeiro de 2017, 21:36
Citação de: Rik77 em 28 de Janeiro de 2017, 20:17
Grande qualidade do Mattheus (Estoril), claramente para um grande. Só peca por, por vezes, jogar demasiado longe das zonas de finalização.
jogador para um grande é o pedrinho do p. ferreira , muito bom jogador
já o ano passado no Freamunde fez uma grande época

gsync13

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Janeiro de 2017, 23:37
Gosto muito do Erdem Sen do Maritimo, seria possivelmente uma boa alternativa ao Fejsa.

Principalmente o Fransérgio era bem sacado agora em Janeiro, tem nome de cepo mas a verdade é que neste momento seria o nosso melhor 8.
Precisamos urgentemente de um 8, fransergio acho que é curto, mas era uma opção, não podemos ficar com o Pizzi para o resto da época toda...

Pedraços

Citação de: gsync13 em 29 de Janeiro de 2017, 01:08
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Janeiro de 2017, 23:37

Precisamos urgentemente de um 8, fransergio acho que é curto, mas era uma opção, não podemos ficar com o Pizzi para o resto da época toda...

e o Horta não conta ? fds

para mim já era o 8 há muito tempo não fosse a merda das lesões.

Kurt Cobain 10

Pedraços

para mim tirando os "grandes" o único que este ano tinha qualidade para jogar no Benfica era o Assis como já assinou pelo Braga neste campeonato não há mais ninguém com qualidade para a nossa equipa.

LFVL

Fransérgio cobiçado

O brasileiro Fransérgio continua a agitar o mercado, mas as exigências de Carlos Pereira dificultam o fumo branco. Tanto Sp. Braga como V. Guimarães tiveram no seu radar o médio que, no passado recente, foi colocado na órbita de Benfica e Sporting. Todavia, o Marítimo mantém a fasquia financeira alta e pretende receber cerca de dois milhões de euros.

in Record

LFVL

Fdx... já vi aqui várias vezes pedirem o Xeka!?!?!?!?!? Ainda desculpo porque pode ser desespero de termos falta de jogadores no meio, mas... Deus nos livre! Que jogador fraco, fraco, fraco!

PB_124

Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2017, 22:54
Fdx... já vi aqui várias vezes pedirem o Xeka!?!?!?!?!? Ainda desculpo porque pode ser desespero de termos falta de jogadores no meio, mas... Deus nos livre! Que jogador fraco, fraco, fraco!
Acredita.

Diavolo Rosso

Giorgi Makaridze...

Já aqui falei algumas vezes dele e cada vez mais acho-o um GR para outros voos, salvo devidas diferenças veja nele um Jan Oblak, tem 26 anos, ainda é jovem para a posição de GR...

Gostava que o SL Benfica estivesse atento ao Giorgi Makaridze, ainda para mais quando temos claro défice na posição.

the boneless