Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Jorge.P_

Acho que é um tipo de lesão que pode ir desde um par de semanas até a alguns meses, dependendo da gravidade...

Só o Benfica saberá (talvez  :-X), mas não me lembro de ele ter saído mal do jogo. Talvez não seja nada de especial. Só se foi algo já depois, num treino...

joao_manike

Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2017, 20:05
isto é paragem para quanto tempo?

É um entorse clássico, depende da gravidade. Penso que pelo menos 2 semanas vai estar fora. Se for daqueles que ficas com um tornozelo de 1 obeso, fica de fora mais do que 1 mês, pode até ficar 2.

JPSilva

Era mesmo o que faltava, mais um lesionado de longa duração. Já estou mentalizado que vai ser isto até ao fim da época.

luis___alex

não me lixem
o departamento médico e a sorte ou azar não podem ser responsaveis por tudo

*Crow*

Citação de: *Crow* em 27 de Janeiro de 2017, 20:31
ou muito me engano ou já vai figurar no boletim clinico
:rir:
anedótico

Gongaslisboa

Uma entorse tem haver com lesao ossea nao tem nada com lesao muscular.

Holmesreis

"Rui Vitória não poderá contar com Salvio que sofreu uma "entorse da tibiotársica direita", como informa o Benfica, em boletim médico."

Ou seja, depois da última lesão, Salvio esteve operacional 2 semanas.

Temos um Departamento Médico excelente, de topo.

Orgulhosamente_SLB

O homem levou umas quantas pauladas, acabou o jogo em nítidas difuculdades, estranho era se fizesse parte do boletim meteorológico...

joao_manike

Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2017, 20:27

"Rui Vitória não poderá contar com Salvio que sofreu uma "entorse da tibiotársica direita", como informa o Benfica, em boletim médico."

Sem querer ser advogado do diabo, a última lesão dele foi no ombro, penso eu.

Mjölnir

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Janeiro de 2017, 20:30

O homem levou umas quantas pauladas, acabou o jogo em nítidas difuculdades, estranho era se fizesse parte do boletim meteorológico...
Pois...

|OnE|

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Janeiro de 2017, 20:30

Choveu porrada?

Holmesreis

Citação de: joao_manike em 29 de Janeiro de 2017, 20:40
Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2017, 20:27

Sem querer ser advogado do diabo, a última lesão dele foi no ombro, penso eu.
Certo, não coloco isso em questão.
Mas o nosso departamento não exaltava as suas próprias capacidades ao nível da prevenção?

Por muito que insistam em dizer o contrário, o Salvio é o nosso melhor extremo direito, aliás, viu-se bem o que foi a primeira parte contra o Tondela sem ele.

PabloElMago10

Isto já parece de propósito.

Sempre que alguém regressa de uma lesão, aparece logo outro lesionado.

Tr - 17

Mais um lesioando?! Porra!!!

É por isto que para o Benfica é um risco do caraças andar a vender jogadores importantes em Janeiro.

Ficámos sem o Guedes, agora o Salvio lesiona-se..

São logo menos dois dos jogadores mais utilizados durante a primeira metade da época.

E entretanto, parce que andamos em Janeiro a fazer pré-época outra vez, para integrar outros jogadores.

harmony korine

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2017, 11:31
Já que falas em "ensinar" deixa-me dar-te uma lista de factos.
Sim, o Assassins Creed esteve menos bem em anos recentes e falhas completamente ao lado quando falas em saga anual, uma vez que este ano não houve jogo nenhum
Quanto à personagem em si, e para um gajo como tu que se considera o rei da cultura geral deixa-me dar-te o facto em si já que pareces ter realmente problemas sérios a nível de compreensão.
E caso tenhas duvidas ao enorme jogo que foi o AC 2 é apenas consultares estes factos.

"The game is included in the 2010 book 1001 Video Games You Must Play Before You Die."

"The character as such, his depiction, personality and development, as well as the chronicling of his entire life, have received critical acclaim."

"The character was critically acclaimed by the media and general public alike. Ezio Auditore received an award from GameSpot for the "Best New Character" in 2009.[2] GameZone had him nominated for "Gaming God of 2009".[3] He was also nomination at the Spike Video Game Awards 2010 for "Best Character" and received an award for the "Best Dressed Assassin".[4] The 2011 Guinness World Records Gamer's Edition lists Ezio as the 35th most popular video game character.[5] Ezio was also voted as the third top character of the 2000s decade by Game Informer's readers. [6]"

É como tu dizes "yah bacano, o mundo é bué cenas yah".

"Carcaça velha de uma das personagens minimamente decentes".
Esta "carcaça velha" foi das melhores personagens durante o filme inteiro que passou mais brilho ao longo de toda a história, degradante é vires chamar-lhe disso mesmo. Mas hey, tu é que és o durão desta cena toda, o mais importante disto tudo é mesmo seres "cool".
Adiante, não desprezo o Harmonia de maneira nenhuma, o spring breakers foi das coisas mais degradantes que já vi e não merece minimamente comentários alguns da minha parte o facto do filme ter sido tão mau.

foi ele que fez o gummo que é so um dos melhores filmes de sempre. ja te estou a ensinar um bocado, devias tirar umas notas.

Mas já que me incentivas a retirar umas notas aqui tens.

Gummo currently holds a 33% "rotten" rating on Rotten Tomatoes. On Metacritic, which assigns a normalized score, the movie holds a 19/100 rating based on 15 reviews, which indicates "overwhelming dislike." A short excerpt from Gummo was shown after the opening sequence in the 1998 Hype Williams film Belly.

Um dos melhores filmes de sempre, como tu dizes.
E assim, mais uma vez, conseguiste voltar a enterrar-te todo sem apresentares minimamente um argumento de jeito. Bem jogado.

Nao houve jogo principal de AC em 2016, mas sairam expansoes, spin-offs e ate um remaster: http://assassinscreed.wikia.com/wiki/Assassin's_Creed_(series)
e só nao saiu um jogo principal porque quiseram que o filme ganhasse mais atençao. foi pura estrategia de marketing, nem acredito que tenha que te explicar isto. mesmo assim, continuaram a espremer a vaca leiteira que esta serie é. a serie AC é  das mais degradantes da historia dos videojogos. mas ya, nao é uma serie anual pq o ano passado nao saiu um jogo principal. ai que lol.

ah mas houve um AC que foi incluido numa lista dos melhores 3000 jogos de sempre? que puta de argumento. depois citas alguns dos sites mais conhecidos de videojogos. é normal que esses sites escolham as personagens mais populares, vivem dos cliques. tbm deves ser dos que pensam que os nomeados aos oscares são sempre os melhores do ano e que nao se fazem melhores filmes em mais lado nenhum. tu basicamente estas a falar de popularidade e assim é normal que a serie AC tenha personagens populares e que estas ganhem em votaçoes, os putos vao la todos votar nessas personagens pq nao jogaram a mais nada. ac é uma serie de merda e nenhuma das suas personagens é das melhores de sempre.

nao sabia que havia uma historia no force awakens. a carcaça velha do han solo deu tanto brilho ao filme como a carcaça do indiana jones. continua a comer disto:

https://www.youtube.com/watch?v=ndI9vkgw_1Y

e guardaste a melhor parte do teu post para o final. foste a wikipedia buscar as medias das notas de criticos de cinema que ninguem quer saber e cagaste nas opinioes de realizadores de cinema:

Werner Herzog praised the film and spoke of being especially moved by the bacon taped to the wall during the bathtub scene.[6]

Director Lukas Moodysson listed it as one of his top ten films for the 2002 Sight and Sound Poll and Australian director Megan Spencer also praised the film.[16]

Filmmaker Gus Van Sant on Gummo writes, "Venomous in story; genius in character; victorious in structure; teasingly gentle in epilogue; slapstick in theme; rebellious in nature; honest at heart; inspirational in its creation and with contempt at the tip of its tongue, [Gummo] is a portrait of small-town Middle American life that is both bracingly realistic and hauntingly dreamlike."

ligas tanto a opiniao de sites de jogos e de criticos de cinema, mas cagas na opiniao de alguns dos melhores realizadores de cinema da atualidade. so rir contigo. eu sei que nao conhecias nenhum destes realizadores por isso deixo passar. ;D