CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Geovanni95

Jogo do título e ponto final!

Quero um Benfica exigente, com garra, com raça, com ambição. Espero que o Rui Costa tenha dito aos jogadores que têm que dar tudo em campo, até deixar a pele para ganhar os jogos.

Mas isso não chega. Temos que ser inteligentes, criativos, fazer um jogo facil para o nosso lado, com muita cabeça em todos os momentos quer estejamos a ganhar ou a perder.

Muito juízo, muita cabeça e muita concentração.

Os jogadores que se lembrem de uma vez por todas que têm que dar tudo em todos os jogos, porque o adversário joga sempre bem contra o Benfica, nós temos sim que jogar o dobro ou triplo que o adversário.

Quero um Benfica eficaz que não falhe no ataque e uma defesa rigorosa e já para variar um Benfica criativo que seja capaz de estar sempre bem em qualquer momento do jogo.

Foda-se atinem! Rui Vitória e jogadores não podem ter a ideia de que isto é mais um jogo! É mais um jogo rumo ao 36 e para isso tem que se preparar o jogo ao detalhe. Setúbal é uma boa equipa e é forte em lances de bola parada e rapido em contra-ataque.

Rumo ao 36

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

PSantiago88

Ederson

Semedo
Lindelöf
Jardel
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi

Jonas
Mitroglou

Acredito que vá ser isto, com excepção do Jardel, que deverá ser preterido pelo Luisão.

Ganhar, entre em campo quem entrar. Jogo fundamental.

S.

Será um dos jogos mais difíceis da época. Pelo mau resultado e exibição no jogo que o antecede, pelo adversário que tem feito um bom campeonato e que já "roubou" pontos aos 3 grandes (inclusive na Luz), pelas condições meteorológicas que vão tornar o campo ainda mais pesado e a precisar de músculo que não temos tido e pela pressão que tem sido criada à volta do Benfica por terceiros.

Temos que dar a resposta dentro daquele campo. É uma 2f e não faltará apoio aos nossos jogadores. Lá estaremos na defesa do Benfica como sempre. Mas amanhã queremos uma exibição à Benfica. Sem merdas. Queremos uma equipa que faça sobressair a sua raça, a sua qualidade e a sua inteligência. Para a semana há clássico no Dragão e a pressão tem que estar toda nos azuis.

Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e André Almeida; Samaris (Fejsa), Pizzi, Rafa, Cervi; Jonas e Jimenez.

Semper Fidelis

fiquei hoje a conhecer o novo conceito de "Campeão de Inverno"...
pelos vistos é-se "Campeão de Inverno" ganhando a Taça da Liga !?

interessante...

fiquem lá com o "Campeão de Inverno" que nós preferimos o "Campeão da Primavera"

SLusoB

the boneless

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2017, 03:24
fiquei hoje a conhecer o novo conceito de "Campeão de Inverno"...
pelos vistos é-se "Campeão de Inverno" ganhando a Taça da Liga !?

interessante...

fiquem lá com o "Campeão de Inverno" que nós preferimos o "Campeão da Primavera"

Eu queria os dois...

The_Riggs

Edersão
Nelsão             Lindelofão                                      Jardelão                  Elisão
                                                   FEjsão
                                            Pição
Zivkovicão                                                                                   Cervizão
                             Jonão
                                                       Mitroglousão

mitro11

Jogo mais importante da época, é para estranhar mas estou incrivelmente confiante, vamos marcar cedo e tornar tudo mais fácil
0-3 Mitro x2 e Zivko

Menino de Ouro RS

Neste jogo podemos dar um passo grande para s conquista do tetra

Mas também podemos dar  um passo rumo ao abismo

Uma pessoa as 7h ja anda perdido a pensar nesta merda fds

imightbewrong

imightbewrong

Motörhead

Encarar isto como mais uma final. Porque este leme ficou desaparacedio ha algumas semanas para tras.