Mercado: Liga Portuguesa

the boneless

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Janeiro de 2017, 18:14
Seguir com atenção os dois laterais do Vitória SC...

Bruno Gaspar e Konan têm potencial :)

O Bruno fez a formação cá.

Kurt Cobain 10

O que acham do artur jorge junior  , central do braga ?

imightbewrong

O Manoel d'Oliveira está em fim de contrato com o putedo? Saca-lo a custo zero era d'homem. E o mesmo com o Vasco Santos.

R_Mendes

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2017, 02:01
O que acham do artur jorge junior  , central do braga ?
Nao tem qualidade para um grande

Monstro_SLB

Gil Dias para próxima época para a vaga do G. Guedes.
Xeca para vez do Celis.
Bruno Gaspar se o N. Semedo sair na próxima época.

Nuno_SLB

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Janeiro de 2017, 08:26
Xeca para vez do Celis.

O Xeca joga com muita pouca intensidade, algo lento...apesar de ser jovem ainda, não parece ter futebol para um grande.

Atlas1

Sou completamente a favor dos regressos de:

Bruno Varela;
Roderick;
Bruno Gaspar;
Pedro Rebocho;

Acho que demonstraram que se adaptaram bem ao nosso campeonato e seriam ótimas alternativas.

Depois gosto muito da capacidade de transporte e visão de jogo do Matheus do Estoril. Gosto também da intensidade do Raphinha do Guimarães.
Do Braga gosto do Ricardo Horta.

Monstro_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Janeiro de 2017, 09:57
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Janeiro de 2017, 08:26
Xeca para vez do Celis.

O Xeca joga com muita pouca intensidade, algo lento...apesar de ser jovem ainda, não parece ter futebol para um grande.

Podia evoluir, aprender com o Fejsa e mais tarde ser o nosso Matic. Pelo menos físico para isso têm.

Monstro_SLB

Citação de: Atlas1 em 30 de Janeiro de 2017, 10:12
Sou completamente a favor dos regressos de:

Bruno Varela;
Roderick;
Bruno Gaspar;
Pedro Rebocho;

Acho que demonstraram que se adaptaram bem ao nosso campeonato e seriam ótimas alternativas.

Depois gosto muito da capacidade de transporte e visão de jogo do Matheus do Estoril. Gosto também da intensidade do Raphinha do Guimarães.
Do Braga gosto do Ricardo Horta.

Eu sou da mesma opinião. Mas daqui a nada vêm aqui o pessoal dizer que não têm qualidade para o Benfica. Podem não ter qualidade para serem titulares, mas não deixavam de ser bons suplentes.   

Chelas

O Roderick causa me traumas , não por favor

Atlas1

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2017, 11:09
O Roderick causa me traumas , não por favor
O Jardel também me faz lembrar algumas derrotas, e mesmo assim é o nosso melhor central.

Não podemos avaliar um jogador por um momento.

Red skin

Não precisamos de ir ao mercado português... temos jovens com valor! Eventualmente resgataria o Rebocho, mas não agora... deixava-o a marinar mais um ano para confirmar o seu valor na 1ª Liga.

LFVL

Fdx... neste foram, tudo o que mexe já se questiona se era bom para o SLB? Xeka, Artur Jorge, Raphinha, Makaridze, etc...
Depois criticam que o Vieira compra aos contentores quando aqui o que pedem é mesmo isso... Para virem jogadores como esses, temos miúdos ou emprestados iguais ou superiores...

Chelas

Citação de: LFVL em 30 de Janeiro de 2017, 11:22
Fdx... neste foram, tudo o que mexe já se questiona se era bom para o SLB? Xeka, Artur Jorge, Raphinha, Makaridze, etc...
Depois criticam que o Vieira compra aos contentores quando aqui o que pedem é mesmo isso... Para virem jogadores como esses, temos miúdos ou emprestados iguais ou superiores...

Então mas este tópico não é para isso mesmo?  :huh:

Nelo

Citação de: Red skin em 30 de Janeiro de 2017, 11:16
Não precisamos de ir ao mercado português... temos jovens com valor! Eventualmente resgataria o Rebocho, mas não agora... deixava-o a marinar mais um ano para confirmar o seu valor na 1ª Liga.

Rebocho sempre me pareceu uma boa alternativa ao Eliseu, já relativamente ao Grimaldo não, mas como segunda escoha não sei se será inferior ao Hermes