André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Diavolo Rosso

Quase que sou capaz de dizer que o Marcelo Hermes sem ritmo neste momento não faria pior que o André Almeida...

Que coisa horripilante.

The_Riggs

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2017, 22:15
menos instagrams, mais treino e concentração

é um jogador util de plantel, para titular, obviamente, curto

As coisas não funcionam assim.

Eu podia ir para lá e não me concentrar em mais nada senão nos treinos que não dava jogador. Porque sou fraco, apenas dei para jogar a nível distrital enquanto fui jovem. Depois cresci e fui estudar e trabalhar para uma área em que sou bom no que faço. Ele por muito que se concentre nos treinos vai continuar a ser fraco , como qualquer outra pessoa que seja fraca.

Darkboy

The_Riggs

E essa do titular para lá de horrível é muito boa.
Era tipo o Artur, só era bom a suplente.

Se um jogador só é bom quando não está em campo significa o quê ?

Como diz o KRF " mais vale cair em graça que ser engraçado" .

*Crow*

Eliseu, Hermes, Yuri Ribeiro, Pietra, qualquer merda no lugar deste miserável

sbremoved_34227

Está na sua pior fase desde que chegou.

Meu rico Eliseu...

Pikes

E ainda eu gozava com o zieeglar ou o crl...

Queria eu ter um Zieeglar ou um Jefferson.

Isto nao e nada.

Cumpre????

Cumpre nada porra

L3GEND

Citação de: cmartins17 em 30 de Janeiro de 2017, 22:23

Significa que no contexto do plantel actual do Benfica, pode ser suficiente para jogar aqui e ali a safar uma lesão ou uma suspensão.

O Almeida é daqueles que ás vezes fica meses sem jogar, entra depois num jogo qualquer e cumpre. E como cumpre e é um tipo simpático, o pessoal estica-se e esquece-se que ele é muito fraquinho para jogar regularmente.

Não me importo que ele esteja no Benfica, para jogar Taças da Liga e dar rotatividade ao plantel quando necessário. Ele é bom para esse papel.

Quando têm que fazer uma série de jogos, fica demasiado óbvio que ele é péssimo.

NicoGaitan10

Tão cepo... Joga no Benfica sem saber como.

The_Riggs

Citação de: L3GEND em 30 de Janeiro de 2017, 22:42

Significa que no contexto do plantel actual do Benfica, pode ser suficiente para jogar aqui e ali a safar uma lesão ou uma suspensão.

O Almeida é daqueles que ás vezes fica meses sem jogar, entra depois num jogo qualquer e cumpre. E como cumpre e é um tipo simpático, o pessoal estica-se e esquece-se que ele é muito fraquinho para jogar regularmente.

Não me importo que ele esteja no Benfica, para jogar Taças da Liga e dar rotatividade ao plantel quando necessário. Ele é bom para esse papel.

Quando têm que fazer uma série de jogos, fica demasiado óbvio que ele é péssimo.

O pior é que tu podes ter um jogador no 11 que cumpre.

Agora se tiveres um Almeida que cumpre, um Luisão que cumpre, um Pizzi que "cumpre", um Jonas que cumpre devido ás suas condições físicas com uma equipa mediana, um Rafa que cumpre, objetividade, zero, etc, etc

ao fim ao cabo, há lugares para almeidas nos plantéis, mas só há um lugar num 11 para um Almeida, e mesmo assim ...

L3GEND

Citação de: cmartins17 em 30 de Janeiro de 2017, 22:45
Citação de: L3GEND em 30 de Janeiro de 2017, 22:42

O pior é que tu podes ter um jogador no 11 que cumpre.

Agora se tiveres um Almeida que cumpre, um Luisão que cumpre, um Pizzi que "cumpre", um Jonas que cumpre devido ás suas condições físicas com uma equipa mediana, um Rafa que cumpre, objetividade, zero, etc, etc

ao fim ao cabo, há lugares para almeidas nos plantéis, mas só há um lugar num 11 para um Almeida, e mesmo assim ...
Claro, lá está. Esse é o problema. O Almeida é suficiente num contexto em que ele só tenha que cumprir, e o resto esteja a funcionar bem.

Quando ele têm que ter alguma preponderância, fica claro que ele simplesmente não sabe mais.

Mas diga-se, que com o Eliseu recuperado, é patético o Almeida ser a 2ª opção para a esquerda, por muito que o Eliseu possa ser um buracão a defender.

E só de pensar que nós estávamos habituados ao Grimaldo a limpar aquele flanco todo de cima a baixo... e agora estamos limitados a tentar perceber quando é que o Almeida vai perder a bola, ou passar para trás.

vermelhao_33

Chegou aquela altura da época em que tem de ir apanhar ar. Quando começa a inventar e a pensar que e maior da sempre merdas.

LeandroSLB

Banco ... Bancada o que quiserem!

CFC

Banco. Gosto muito dele à direita. À esquerda simplesmente não dá. Com Eliseu recuperado, não há razão para continuar no 11.

Gamabunta

São gajos como o Almeida que me fazem questionar como raio não dei em jogador de futebol.
Eu devia-me ter metido nas escolinhas do Benfica em puto...devia mesmo. Como é que este gajo joga num clube como o Benfica, e a titular!?
Não faz um caralho bem feito. Uma merda a defender, não é bom tecnicamente, não é bom a cabecear, a rematar, a galgar metros...foda-se.