André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Roronoa

Está numa forma deplorável.

tazos

A culpa não é do AA, é de quem o põe a jogar.

O AA serve para desenrascar à direita ou a trinco, e mesmo assim muito medianamente.

A defesa esquerdo a equipa fica coxa.. se na direita é mediano, à esquerda é uma nulidade.

Batuta Vermelha

Está num momento terrível, aliás o André Almeida é o espelho desta equipa.
Quando a equipa está bem, ele passa nos buracos da chuva e ainda faz umas flores, quando a equipa está mal tornam-se muito visíveis as suas limitações.

Cor_rubrum

Zero.
Este jogador tem involuído de forma assustadora. Sempre o defendi, mas já não vale mais a pena.

Red_Angel_1904

Tem que dar lugar ao Eliseu. É só isso.

Raiden_10

São gritantes as suas limitações.

Sempre o disse, quando dependermos deste tipo de jogadores pode não correr mal logo mas, eventualmente, a falta de qualidade vai ver ao de cima.

É péssimo sem bola, assustadoramente mau com ela.

+1benfiquista

Pior jogo do André no Benfica.

JUST4FUN

Meu rico Emerson..

Ontem tirou-me do serio

pauliter

Normalmente jogadores como o Almeida, escondem a falta de qualidade com trabalho, dedicacao, espirito de sacrificio, concentracao. Temos dezenas de exemplos de jogadores que nao sendo craques se tornaram paginas da historia do Benfica.

Nos ultimos jogos Almeida nada disso tem entregue ao jogo fazendo dele um elo fraco numa maquina repleta deles.

Fragil, desconcentrado, alheado. Nao e lateral, nunca sera e muito menos na esquerda.

Sinceramente, prefiro Yuri.

LR

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2017, 11:51
Pior jogo do André no Benfica.

O pior jogo dele no Benfica foi quando se estreou.
Tinha umas botas laranja, não quis acreditar no que estava a ver de quão mau era.

CERVEIRA

Di_Maria

Um dos problemas da quebra do Benfica foi a entrada do André a titular

Infelizmente o Grimaldo faz muita falta

JustMe

Mantenho a minha opinião. Gosto do André, acho que é um jogador muito útil a espaços, mas nunca como lateral-esquerdo. Concentrado e em boa forma física, desenrasca a lateral-direito, como fez no ano passado quando supriu a ausência do Nelson. Culpem quem faz a gestão do plantel e quem não tem competência suficiente para recuperar os dois (!!!) laterais-esquerdos em tempo útil.

Bryan.

O problema é que o André é bom rapaz mas um dos piores futebolistas da história do clube.

Em recursos técnicos relativamente à mediana do plantel deve ser candidato a pior absoluto.

E vai sendo titular.

Trapattoni

Não é 8 nem 80.
Preocupante é quando se tem o André Almeida enquanto titular absoluto na equipa, para mim é um tipo de jogador que desenrrasca-se bem quando é chamado como alternativa.
Para titular é bastante curtinho.