André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Janecas

Por mim abanca já para jogar o Eliseu.

Playah

Recebe, puxa para a direita e perde a bola, recebe, puxa para a direita e joga para trás, recebe, puxa para a direita e perde a bola, recebe, puxa para a direita e perde a bola...

Os advérsarios são burros mas também não são assim tão burros para cairem sempre na mesma.

zelton

Vai passar a jogar na posição dele. Porque acham q vai sair o Celis e entrou o Pedro Pereira?

Arceus_17

Este é todo castiço, brincalhão, tem um ar simpático, até um bigode à maneira tem, parece aquele amigo que está sempre pronto para a ramboiada. O Vitória gosta é destes.

Jogador muito curto, no seu melhor dá um lateral direito mediano. Em qualquer outro lado é para esquecer.

aguia1

Citação de: LR em 31 de Janeiro de 2017, 12:15
Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2017, 11:51
Pior jogo do André no Benfica.

O pior jogo dele no Benfica foi quando se estreou.
Tinha umas botas laranja, não quis acreditar no que estava a ver de quão mau era.
eu lembro-me. Penso que falhou metade dos passes.

zumbamar

Quando um jogador como o Almeida é titular isso diz muito da qualidade da equipa.

Red_Soul

Citação de: Janecas em 31 de Janeiro de 2017, 14:08
Por mim abanca já para jogar o Eliseu.
Eu não sei o que alguns vêm no Eliseu, ele é fraco que até dói a alma. Com bola então é uma miséria, só chutão para a frente.
É daqueles que se jogasse no Smerding era gozado todos os dias aqui no fórum.

zumbamar

Citação de: Ureis84 em 31 de Janeiro de 2017, 09:17
Com o coxear do Pizzi, a lesão do Horta, habilidade na estrutura para aquisições/vendas, suspeito que o AA nos tempos mais próximos vai ser o nosso 8.

O RV tinha que ser mesmo muito toine para apostar no Almeida a 8

Reis10

Citação de: zumbamar em 31 de Janeiro de 2017, 14:29
Com o coxear do Pizzi, a lesão do Horta, habilidade na estrutura para aquisições/vendas, suspeito que o AA nos tempos mais próximos vai ser o nosso 8.

Não tem outra opção. Ou ele ou samaris

Red_Soul

Para quem no passado já apostou no Clésio a lateral direito não há impossíveis.

Dealer 88

Citação de: Reis10 em 31 de Janeiro de 2017, 14:35

Não tem outra opção. Ou ele ou samaris

Ou o Gedson ou o Pêpê...ou adaptar um dos avançados ou extremos

kid bengala

É aquele jogador que não destoa, quando a equipa está mal, ele também está, e quando a equipa tem uma dinâmica de vitória, ele cumpre. Nunca se destaca pela positiva, seja em que contexto for.

No ano passado, andou no meio campo, a equipa não tinha resultados, e ele mediocre, na 2º parte da época, com a equipa a ganhar, e ele a defesa direito, apresentou muito melhor rendimento, sendo que, ele não é assim tão a melhor a lateral, do que é a meio campo.

É aquele jogador para tapar um buraco durante uns jogos, para dar descanso a titulares, nunca para ser opção constante durante uma época inteira.

PERERUXO

Pode passar para o meio-campo, mais a 6 e Samaris passar para 8.

Gonçalo_SLB

Horrível exibição.

Foi um autêntico buraco a defender e completamente nulo a atacar.

Não pode continuar a ser titular no lado esquerdo quando já temos laterais-esquerdos disponíveis para jogar!

Jorge.P_

Alternativa 6, não o espero ver noutro sitio. Eventualmente só na lateral direita se as outras duas opções não estiverem disponíveis.