André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Fragaxez

Citação de: Jorge.P_ em 31 de Janeiro de 2017, 20:33
Alternativa 6, não o espero ver noutro sitio. Eventualmente só na lateral direita se as outras duas opções não estiverem disponíveis.
como e que querem o almeida a 6 ou a 8 se ele nao sabe fazer um passe? nao sabe transportar bola, nao tem tecnica nenhuma, velocidade, nem agressevidade!! ele que nao invente, o almeida e para sentar.

vermelhao_33

No meio campo não serve. Já bastou o ano passado em que enterrou no dragão e na luz contra o Sporting.

Shoky

Lembrem-se é que foi comparado ao Veloso, ao Germano, ao Mário João...
Isto há umas semanas atrás.

Eu ontem só me interrogava como era possível o André Almeida continuar a jogar a defesa esquerdo. Arrisco a dizer que sempre que tocou na bola saiu merda.

Kravgnar

Não acho a comparação com Veloso descabida.

O André é um lateral direito competente, não será uma opinião popular (ainda menos agora quando tudo parece mau) mas é a minha, na temporada passada foi chamado ao 11 na maior parte da época, por lesão do Nélson, e teve um rendimento bastante bom ao longo de todo o ano.

Andris

Citação de: Ureis84 em 31 de Janeiro de 2017, 09:17
Com o coxear do Pizzi, a lesão do Horta, habilidade na estrutura para aquisições/vendas, suspeito que o AA nos tempos mais próximos vai ser o nosso 8.
André Almeida a 8? Epá, não brinquemos, por favor.

The_Riggs

Citação de: Reis10 em 31 de Janeiro de 2017, 14:35
Citação de: zumbamar em 31 de Janeiro de 2017, 14:29
Com o coxear do Pizzi, a lesão do Horta, habilidade na estrutura para aquisições/vendas, suspeito que o AA nos tempos mais próximos vai ser o nosso 8.

O RV tinha que ser mesmo muito toine para apostar no Almeida a 8
Não tem outra opção. Ou ele ou samaris

E o Almeida é melhor que o Samaris ?

fds lol

The_Riggs

SLBCARLOS

Agora com o regresso do Eliseu,  o lugar do AA e na bancada.......

Perth

Citação de: Red_Soul em 31 de Janeiro de 2017, 14:37
Citação de: zumbamar em 31 de Janeiro de 2017, 14:29

O RV tinha que ser mesmo muito toine para apostar no Almeida a 8
Para quem no passado já apostou no Clésio a lateral direito não há impossíveis.
Tambem ja apostou no Lindelof a central (que tambem era MDC e lateral) e ninguem se queixa. Tambem apostou em Semedo, Grimaldo, Ederson, Renato, Guedes e ninguem reclamou. Ou so vale falar do que correu mal?

Quanto ao 8, diria que uma boa solucao de recurso talvez fosse Rafa. Acho que ja li por ai que ele ate ja jogou nessa posicao no inicio da carreira.

iSLBenfica

Nem 8, nem lateral esquerdo. Saltar do 11 rápido.

Sempre foi uma solução ao lateral direito, que podia eventualmente num jogo ou outro, no máximo, jogar sobre a esquerda para desenrascar.

A equipa está-se a ressentir bastante da falta de qualidade na esquerda. Não consegue progredir por aquele lado.

fjorge

Não tem qualidade para vestir a camisola do Benfica.
Para além das suas limitações técnicas, pura e simplesmente não acerta um posicionamento defensivo.

FP3

Sempre foi limitado...dá para safar em minutos finais e nada mais

Manuel_apt

Tenho pena de dizer isto de um jogador do BENFICA.

Mas nao vales nada.

Assim ate eu era jogador

Chelas

Citação de: Manuel_apt em 01 de Fevereiro de 2017, 12:07

Mas nao vales nada.

Assim ate eu era jogador

Que exagero do krl

totita

Citação de: Manuel_apt em 01 de Fevereiro de 2017, 12:07

Mas nao vales nada.

Assim ate eu era jogador
Deves ter hibernado. Não está de facto a render na esquerda. Mas na época passada , foi importante na segunda volta do lado direito. E chegou á seleção , onde jogou á esquerda.