Filipe Augusto

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Queimaxo

Tenho algumas esperanças se conseguir manter os níveis físicos. Vejo-lhe algum potencial.

Soundwave

Citação de: melanda72 em 01 de Fevereiro de 2017, 13:29
Citação de: Flavius Julius em 01 de Fevereiro de 2017, 13:26
Citação de: Hocuspocus em 01 de Fevereiro de 2017, 13:17
Qual foi o valor que pagámos por ele?
segundo a CS, foi custo 0!
Custo 0 x €€€€€€.
Isso dá zero na mesma.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

ZICKLER

Sempre que deu o salto flopou como gente grande

Braga e valência

KunAguero16

afranco

Já encanta nos treinos?

CPA

Nada contra ele, tudo contra as negociatas.

Obviamente não é o 8 que precisamos, mas desejamos todos que tenha sucesso.

Red Zeppelin

A contratação do Filipe Augusto não é um erro. Talvez a duração do contracto seja.. Agora todos nós queríamos um número 8 que não apresentasse dúvidas, mas esses não se contratam em Janeiro, é no mercado de Verão onde a borrada foi feita. Para mercado de Inverno, tem tudo para ser um jogada acertada e que vem acrescentar qualidade numa posição onde estamos claramente enfraquecidos. Acredito que se vá tornar peça importante esta época.
Bem precisamos que assim seja!

Divi filius

Citação de: KunAguero16 em 01 de Fevereiro de 2017, 15:35
Vai partir tudo
Com o departamento médico que temos, mais vale pô-lo a treinar na B, então... Não vá ele lixar ainda mais uns...

GTtdi_SLB

Directamente do banco rio ave para a titularidade no benfica...vai partir tudo vai...

The Eagle 10

Eu acho é que se vai partir todo...

blog benficaatemorrer

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Fevereiro de 2017, 15:56
Directamente do banco rio ave para a titularidade no benfica...vai partir tudo vai...
parte tudo augusto... tu sabes partir tudo...

GTtdi_SLB

É uma contratação ao nível de um zeegelaar

.:VMPT:.

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2017, 04:25
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Fevereiro de 2017, 01:08
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2017, 00:58
Citação de: proxy09 em 01 de Fevereiro de 2017, 00:19
Não é tão mau jogador como o estão a fazer parecer pelos comentários. Arrisco-me a dizer que para suplente de Pizzi, chega e sobra.

Já tive oportunidade de o conhecer por razões pessoais (tenho inclusive  uma camisola dele do rio ave oferecida por ele) e parece-me ser um miudo 5*. Para além disso, todos os treinadores que o tiveram como jogador, falam muito bem dele, basta ler o que disse Paulo Fonseca.

Vamos ver como se adapta... não adianta de nada estar para aqui a dizer que é fraco e que queriamos este ou aquele... é com este que ficamos, é com este que vamos à luta. Siga

O Pizzi é que devia ser suplente de alguém.

Melhor jogador do Benfica ser suplente?  :confused:

Foda-se.

Considerado por todos os que, na minha opinião, percebem do assunto...

Diz-me lá um que seja melhor.... é que não tenho visto os jogos todos e nenhum outro chega lá perto.....

P.S - Excepto o Guedes, mas esse, infelizmente, já não conta para o totobola....

.:VMPT:.

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2017, 05:06
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2017, 04:25
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Fevereiro de 2017, 01:08
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2017, 00:58
Citação de: proxy09 em 01 de Fevereiro de 2017, 00:19
Não é tão mau jogador como o estão a fazer parecer pelos comentários. Arrisco-me a dizer que para suplente de Pizzi, chega e sobra.

Já tive oportunidade de o conhecer por razões pessoais (tenho inclusive  uma camisola dele do rio ave oferecida por ele) e parece-me ser um miudo 5*. Para além disso, todos os treinadores que o tiveram como jogador, falam muito bem dele, basta ler o que disse Paulo Fonseca.

Vamos ver como se adapta... não adianta de nada estar para aqui a dizer que é fraco e que queriamos este ou aquele... é com este que ficamos, é com este que vamos à luta. Siga

O Pizzi é que devia ser suplente de alguém.

Melhor jogador do Benfica ser suplente?  :confused:

Foda-se.
quando o pizzi e considerado o melhor do Benfica, esta tudo dito sobre esta equipa....

o lugar do pizzi e no banco. quanto mais titular ou melhor jogador do benfica....

Até parece que foi dito alguma mentira....