SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2016/2017!!!!!!!!!!!!!

joao12soares

Lembro-me que no jogo da 1ªfase, perdemos em casa 1-0 e na altura a ideia com que se ficou, é que a equipa do sporting era superior à nossa? Os jogadores usados na altura, foram basicamente os mesmos deste fds? Tenho ideia que pelo menos o Famana na 1ªfase não jogou.

joao12soares

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2017, 15:47
Jogou.
Estive agora a confirmar os jogadores usados na altura e os deste fds e foram basicamente os mesmos. Não vi este jogo, mas vi o da 1ªfase e nem me lembrava do Famana, tendo em conta o que vi desse jogo, este resultado não deixa de surpreender.

André Sousa

Ainda não vi este jogo, por isso não posso opinar.

rudra28

Gostei do Renato Matos que veio do Belenenses em Dezembro, bom lateral. Também gostei do Rafael Brito faz lembrar um pouco o Pedro Álvaro quando estava nos Iniciados alto, forte fisicamente e a jogar em várias posições, veremos se continua a evoluir com fez o Álvaro.

maxi04

A equipa melhorou imenso com o Rafael Brito no meio-campo. Para além de fisicamente estar já bastante maturado, tem um bom conhecimento do jogo.
Depois com o Famana, faz uma dupla muito forte.

De resto, parece me que é uma geração com défice na posição de lateral esquerdo. Já por la passaram 3,4 jogadores e quase todos destros.

LA Lakers

Citação de: rudra28 em 24 de Janeiro de 2017, 16:47
Gostei do Renato Matos que veio do Belenenses em Dezembro, bom lateral. Também gostei do Rafael Brito faz lembrar um pouco o Pedro Álvaro quando estava nos Iniciados alto, forte fisicamente e a jogar em várias posições, veremos se continua a evoluir com fez o Álvaro.
O Renato é craque. E a extremo parte tudo, embora só vá dar jogador a lateral.

André Sousa

Diogo Nascimento e Francisco Conceição de fora...

Tão bom.

maxi04

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2017, 00:10

Tão bom.

Eh eh

Só por curiosidade o Bernardo foi internacional sub-15/16 ou 17 !?

André Sousa

O Bernardo não é do tempo da seleção nacional de sub-15, mas nem nessa altura era dos principais da formação do Benfica. Jogava algumas vezes, mais do que nos anos seguintes, mas pouco, ainda assim.

Dessa geração era mais o Cardoso, Teixeira, José Costa, Guilherme Matos.

Só chegou a internacional nos sub-19.

Francescoli

Elpimba

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2017, 00:10

Tão bom.

Convocatórias com fita métrica...

Alguém arranja o jogo contra o Sporting? Queria ver a evolução da equipa (não gostei nada do 1º jogo com o Sporting)...

Saudações

faneca_slb4ever

SL Benfica vs. V. Setúbal
Sábado, 04-02-2017
15:00
Caixa Futebol Campus (campo 7) - Seixal
8ª Jornada | 2ª Fase - Apuramento Campeão - Campeonato Nacional de Iniciados / Juniores-C (Futebol

senhorpato

Pedro do CD Nacional reforço para a próxima época