Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Almareado

Vejo nele um Gonçalo Guedes mais aprimorado técnicamente.

Tem tudo para ser de top.

Atlas1

Tem potencial, mas tem que ler o jogo mais rápido.

nuno666

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Fevereiro de 2017, 17:19
Acaba de ser decisivo na Youth League ao apontar tanto o tento do jogo (1-1) bem como o penalty decisivo na morte súbita 5-6. Não volto a criticá-lo de forma fácil, é jogador claramente acima da média.

Este menino ja é craque a muito tempo, mas o golo que ele marca ao vizela é de quem tem muita mas mesma muita classe...foi dos golos mais lindos que ja vi ate hoje da equipa B do benfica...este menino ja tem futuro garantido se nao for no benfica sera num clube "grande" la fora...

joao_manike

Citação de: Almareado em 07 de Fevereiro de 2017, 17:51
Vejo nele um Gonçalo Guedes mais aprimorado técnicamente.

Tem tudo para ser de top.
Quando ele estava a extremo eu não lhe via futuro nenhum. Vi-o jogar ao vivo em Famalicão e não gostei nada. Achei que corre pouco para extremo e que tecnicamente não achei grande pistola. A 2º avançado... vamos ver, mas não meto as minhas fichas nele para um dia integrar o plantel sénior. Parece limitadinho em termos de talento. O Guedes também é limitado mas é um absoluto bicho fisicamente, este não.

VanHooijdonk

O Guedes foi trabalhado. Há ano e meio era fino.

André Sousa

Citação de: VanHooijdonk em 07 de Fevereiro de 2017, 21:41
O Guedes foi trabalhado. Há ano e meio era fino.

Não, não era.

Já na B o Guedes era um bicho.

Francescoli

Salvo as devidas diferenças, obviamente, acho o seu jogo parecido com o do Cristiano, tirando o jogo de cabeça.

Tem de evoluir fisicamente e jogar mais pelo meio.

sergio19azb

Este tem potencial para ser jogador, porque é um jogador moderno, forte fisicamente e com golo MAAAAAAS tem que aprender a definir melhor os lances, tem que evoluir tacticamente e não correr tanto com a cabeça na relva.

Sofre do mesmo que o Guedes, mas tal como o Guedes, pode ser bastante útil. O João Carvalho se tivesse esta capacidade física era menino para ter uma carreira ao nível do Rui Costa.

KunAguero16

No meio acho que renderá muito mais

BlankFile

No corredor central, sente-se como peixe na água. A melhoria no seu jogo é por demais evidente.

_JonasThern_

Sim, concordo plenamente com quem diz que pode ser um novo Guedes. No centro pode-se safar. Nas alas não me parece.

the boneless

Bom golo. :)
Vi a primeira parte e um pouco da segunda e esteve em bom plano.

Mikaeil

Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2017, 23:50
No corredor central, sente-se como peixe na água. A melhoria no seu jogo é por demais evidente.

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Fevereiro de 2017, 01:31
Sim, concordo plenamente com quem diz que pode ser um novo Guedes. No centro pode-se safar. Nas alas não me parece.

A diferença foi como do dia para a noite.

pmrpa

Se ele o José Gomes se continuarem a entender os dois lá na frente, quero lá saber quem é que é que joga mais à frente ou mais a atrás, desde que continuem a faturar  :drunk:

MaiorQuePortugal

Citação de: Francescoli em 07 de Fevereiro de 2017, 23:26
Salvo as devidas diferenças, obviamente, acho o seu jogo parecido com o do Cristiano, tirando o jogo de cabeça.

Tem de evoluir fisicamente e jogar mais pelo meio.

?