Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Creio que cresceu neste anos, o que é normal. Podia ter feito uma grande carreira, pois tinha potencial para isso.

De resto, já me cruzei com ele, por motivos profissionais, e pareceu-me uma pessoa tranquila, acessível e, confesso, para meu espanto, com bastante humildade no trato.

RodrigoVivo

Lol. O D.Sebastião do meio campo.

cernache1

Citação de: FP3 em 09 de Fevereiro de 2017, 12:32
Pelos vistos há pessoas aqui, que se esquecem da forma como este saiu.
Longe crlho muito longe daqui chulo

Talvez ao nivel dum Rui Aguas ou dum Maxi...

Di_Maria

Tinha sido em Janeiro..

O tetra ficava mais proximo

R_Mendes

Substituto natural do Taarabt na noite lisboeta

Red skin

Mas alguém conhece este Manuel Fernandes? O do Benfica era fantástico...

nikas

É um craque. Sempre foi.
Podia ter sido gigante, não quiz.
No Benfica, especialmente neste meio campo esfrangalhado era estrela.

Já devia era ter vindo.

zefo

Já estamos nesta fase do ano?

Barto

"a forma como saiu, a forma como saiu, a forma como saiu"

Era um puto, num Benfica moribundo. Se vos falassem do Garay até o iam buscar de bicicleta.

Elvis the Pelvis

Citação de: Red skin em 09 de Fevereiro de 2017, 17:13
Mas alguém conhece este Manuel Fernandes? O do Benfica era fantástico...

Para mim, melhor que Witsel, Enzo, Renato Sanches, etc, só para falar em alguns dos 8's que tivémos na última década.

O Manuel Fernandes tinha tudo para ter sido top mundial na sua posição. Forte fisicamente, tacticamente competente, e tecnicamente era muito dotado. Já era assim no Benfica, se tivesse tido cabeça, tinha chegado a um colosso financeiro de uma liga de top. Não quis ou não conseguiu, por culpa própria.

Cilio

Lol o pessoal tem mesmo memoria curta...
A forma como saiu,nao merece mesmo que o Benfica lhe dê a mao..

Fake Blood

Vem ele e o Hugo Almeida, os eternos reforços.

sbremoved_34227

E fazendo um esforço hercúleo para me abstrair da parte "pessoal" e da do "mau profissional": se "era mel" e se ele é assim tão bom, porque é que está no poderoso Lokomotiv e, tanto quanto sei, nem lá se destaca?

Se não se cuida, se não se esforça, se não é bom profissional... a qualidade ressente-se

Ou era agora, com 31 anos, depois de uns 5 (?) a pastar na Turquia e na Russia, que ia dar jogador novamente?

Posto isto, nem que fosse o melhor do mundo e viesse jogar de graça. Haja alguma coerência e amor próprio dos nossos dirigentes.

Stanic

Podia ter feito por isso quando acabou o contrato com os turcos, decidiu ir ganhar mais uns milhões e continuar no esquecimento mesmo para a selecção que chegou a convocar um Josué, agora com contrato até 2019 e 31 anos, só se rescindisse. De borla podia ser uma boa opção de plantel, mas não acredito sequer que o Benfica o equacione.