André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fortunate Son

Hoje as coisas correram-lhe bem. Manteve o estilo dele, que não é de correrias sem nexo e muito mais de perceber e fazer o que o jogo pede. Há quem não goste do estilo e apelide de molengão. Hoje nas vezes que teve de arriscar, correu-lhe melhor do que em outros jogos e logo aí parece que se torna outro jogador, apesar de manter o mesmo estilo de jogo.
É um jogo e golo que lhe podem trazer confiança e estando bem mentalmente, tem tudo para ser muito importante no que falta da época. E isso só pode ser positivo para o clube.

slbenfever

Muito bom jogo, o melhor que realizou com a nossa camisola. Excelente golo e brilhante finalização!

Diogo20

Com regularidade, torna-se um jogador importante. Hoje esteve bem como tem sido nos últimos jogos.

Nunca fui de fazer futurologia quanto ao valor dos jogadores porque há alguns que precisam de tempo em vez de se andar a queimar o jogador logo após 3-4 jogos maus.

Continua assim, Carrillo  O0

bruno cardoso

Estou muito contente, fizemos um grande trabalho e penso que fizemos um bom jogo. Sei que posso dar mais, mas estou muito tranquilo e quero fazer as coisas bem. [O golo] São coisas do momento e foi um golo bonito. Saiu-me bem", atirou Carrillo, que abordou ainda o embate frente ao Borússia Dortmund.

"A partir de amanhã começamos a preparar o jogo com o Borússia. Vai ser um jogo muito complicado, mas com o apoio dos nossos adeptos penso que as coisas vão correr bem", acrescentou.

KATSO75

Citação de: slbenfever em 10 de Fevereiro de 2017, 23:28
Muito bom jogo, o melhor que realizou com a nossa camisola. Excelente golo e brilhante finalização!
vinha escrever o mesmo... :)

CFC

Se há jogador que eu queria que marcasse hoje era o Carrillo. Fico muito feliz, mesmo, com esta exibição. Espero que seja o suficiente para calar os assobios de que recentemente ele foi alvo.

alsohugo

Bom jogo. Que seja a norma e não a exceção.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

joao_manike

Jogou, fez jogar e marcou um golo à Messi. Assim dá gosto.

Que não matem o ímpeto que está a ganhar.

k1n0

Faz muita diferença nestes jogos, contra equipas muito fechadas, jogar com dois extremos muito inteligentes.

Rei

Citação de: The_King em 10 de Fevereiro de 2017, 23:01
Se quisesse sempre quanto hoje quis chegava e sobrava....o problema é que não lhe apetece.

Erm...

Os tais posts que se deviam evitar. Fazer-se estas figurinhas...

HJDK

Ele e o Zizko partiram tudo. Seja para continuar.

R_M_1904

Esta cada vez melhor. Grande jogo com a nossa camisola. Hoje sim voltamos a ter aquele carrilho desconcertante. Gostei muito.
Continuem a assobia-lo :coolsmiley:

The_King

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2017, 23:37
Se quisesse sempre quanto hoje quis chegava e sobrava....o problema é que não lhe apetece.

Erm...

Mas quais figurinhas?

A atitude e vontade num jogador vê-se sobretudo pelo seu comportamento defensivo e no quão disposto está em mostrar-se ao jogo. Oferecer linhas de passe, desmarcar-se, tentar participar e assumir...

Rafa quando veio foi assim. Regressou de lesão igual. Zivkovic é um exemplo no momento defensivo. Cervi é um rato atómico....

Carrillo hoje seguiu-lhes os passos.

É mentira que Carrillo alheado do jogo, a trote ou a passo sempre longe da bola, sem qualquer preocupação defensiva e a desbaratar bolas em inconsequentes 1x1 não foi o prato do dia nas suas exibições até aqui?

Rei

Citação de: The_King em 10 de Fevereiro de 2017, 23:43
Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2017, 23:37

Erm...

Mas quais figurinhas?

A atitude e vontade num jogador vê-se sobretudo pelo seu comportamento defensivo e no quão disposto está em mostrar-se ao jogo. Oferecer linhas de passe, desmarcar-se, tentar participar e assumir...

Rafa quando veio foi assim. Regressou de lesão igual. Zivkovic é um exemplo no momento defensivo. Cervi é um rato atómico....

Carrillo hoje seguiu-lhes os passos.

É mentira que Carrillo alheado do jogo, a trote ou a passo sempre longe da bola, sem qualquer preocupação defensiva e a desbaratar bolas em inconsequentes 1x1 não foi o prato do dia nas suas exibições até aqui?

Nope.

O Carrillo ultimamente tinha tido bons pormenores, mesmo entrando tarde no jogo. O problema dele era sobretudo físico e precisa de confiança. Nunca teve nada a ver com vontade, isso são historietas que inventam sem qualquer tipo de fundamento. Alguns jogadores precisam de determinados contextos para brilharem, também penso que seja esse o caso dele, precisa de se sentir mais importante e retirar alguma pressão. Os adeptos ajudam pouco, visto que cada vez que ele tem jogado ouve-se sempre uns assobiozinhos aqui e ali.