Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

HJDK

Podes vir para Lisboa, o Belenenses tinha lá um lugar para ti.

R_Mendes

So para se ter uma ideia... foi dos  jogadores que mais impressionou Trapp!!!
E acreditem, ele viu e treinou muitos craks

costapequeno

Fala um fluente russo.

Fiquei surpreendido.

Pode chegar á selecçao se continuar na forma de novembro.

Acho que nao regressa ao Benfica.

Zlatan

Se vier, que traga o Miguel com ele, senão nem vale a pena.

Endless

Citação de: Wake Up em 09 de Fevereiro de 2017, 22:43
Podia ter feito por isso quando acabou o contrato com os turcos, decidiu ir ganhar mais uns milhões e continuar no esquecimento mesmo para a selecção que chegou a convocar um Josué, agora com contrato até 2019 e 31 anos, só se rescindisse. De borla podia ser uma boa opção de plantel, mas não acredito sequer que o Benfica o equacione.

Mas para isso era necessário, sei lá, oferecer-lhe um contrato.

MrCobb

Citação de: SousaLB em 09 de Fevereiro de 2017, 21:37
E fazendo um esforço hercúleo para me abstrair da parte "pessoal" e da do "mau profissional": se "era mel" e se ele é assim tão bom, porque é que está no poderoso Lokomotiv e, tanto quanto sei, nem lá se destaca?

Se não se cuida, se não se esforça, se não é bom profissional... a qualidade ressente-se

Ou era agora, com 31 anos, depois de uns 5 (?) a pastar na Turquia e na Russia, que ia dar jogador novamente?

Posto isto, nem que fosse o melhor do mundo e viesse jogar de graça. Haja alguma coerência e amor próprio dos nossos dirigentes.
Na Turquia ate foi o melhor jogador e onde mais se mostrou, depois na mother russia é que voltou ao mesmo

Saveloy

Curioso que agora seja só Benfica, tenho ideia que no rescaldo de um jogo de solidariedade em que jogou como "antiga glória" do clube tratou de não fechar portas a Sporting e Porto.

tacuaracardozo

Sinceramente, foi dos melhores médios que eu vi jogar no Benfica, em termos de capacidade e potencial.

É também dos jogadores que fez opções mais estúpidas na carreira que eu alguma vez vi. Mais uma vez a prova que ser craque não é tudo. O que foi a sua carreira, e o que podia ter sido, é ridículo.

E o pior é que com certeza não se arrepende. Nunca lhe deve ter faltado o único objectivo: Dinheiro para estourar.

Riverwalk

Decisão à Manel, colegas todos a abrir e a dar linhas e ele manda uma buja pelo meio de quatro gajos.  ::)  ;D

costapequeno

nikas

Desperdício de talento ao mais alto nível.
Que qualidade absurda.

sbremoved_34227

31 anos. Foi campeão aqui há 12. Uma carreira brilhante deitada ao lixo por estupidez.

Que tristeza...

Bekambol

Citação de: SousaLB em 09 de Fevereiro de 2017, 21:37
E fazendo um esforço hercúleo para me abstrair da parte "pessoal" e da do "mau profissional": se "era mel" e se ele é assim tão bom, porque é que está no poderoso Lokomotiv e, tanto quanto sei, nem lá se destaca?

Se não se cuida, se não se esforça, se não é bom profissional... a qualidade ressente-se

Ou era agora, com 31 anos, depois de uns 5 (?) a pastar na Turquia e na Russia, que ia dar jogador novamente?

Posto isto, nem que fosse o melhor do mundo e viesse jogar de graça. Haja alguma coerência e amor próprio dos nossos dirigentes.

não sabia bem por onde andava, mas já me constava que estava a jogar muito bem.

ricardoslb1988

O Pogba dos pobres..golaço! :bow2: