Época 2016/2017

PSantiago88

O Barcelos - Porto pode ser importante na decisão do título. Aliás, todos os jogos em Barcelos o vão ser. O Sporting já lá foi goleado, vamos ver o que faz o Porto. A UDO já lá jogou?

Jorge.P_

Citação de: PSantiago88 em 08 de Fevereiro de 2017, 20:41
O Barcelos - Porto pode ser importante na decisão do título. Aliás, todos os jogos em Barcelos o vão ser. O Sporting já lá foi goleado, vamos ver o que faz o Porto. A UDO já lá jogou?

Já, ganharam 3-4. A verdade é que mal ou bem, apertado ou menos apertado, lá vão ganhando jogos... só perderam com andrades e lagartos fora, mas vamos ver até que ponto isso será preocupante.

Nós vamos a Barcelos já a seguir, na próxima saída depois de Valongo.

Andris

Citação de: luigi16 em 08 de Fevereiro de 2017, 19:52
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Fevereiro de 2017, 19:36
atrevam-se e tem que levar cmg

Impressionado com as exibições de Pedro Henriques ao serviço do clube, o Reus está a tentar garantir a continuidade do guarda-redes português que iniciou a época no emblema espanhol cedido pelo Benfica.

Segundo o Diari de Tarragona, os dirigentes terão já iniciado contactos com os homólogos da Luz no sentido de manter o guardião luso no plantel na próxima temporada.
Se o Trabal ficar, acho bem que ele continue por lá a jogar
Desde que não saia em definitivo.

Bryan.

Impressionado com as exibições de Pedro Henriques ao serviço do clube, o Reus está a tentar garantir a continuidade do guarda-redes português que iniciou a época no emblema espanhol cedido pelo Benfica.

Segundo o Diari de Tarragona, os dirigentes terão já iniciado contactos com os homólogos da Luz no sentido de manter o guardião luso no plantel na próxima temporada.

Eu acho um absurdo.

O Benfica tem o que pode ser o melhor defensor de bolas paradas do mundo nos seus quadros e, sendo candidato à Liga Europeia e jogando na melhor Liga do mundo, onde tudo se decide em pormenores, não o usa.

Acho que os interesses do clube têm de se sobrepor aos do jogador. O Barcelona tem o Egurrola e o Sergi há anos e ninguém se chateia.

Podíamos não ter nenhuma das duas Ligas Europeias da nossa história se não fosse o Pedro. Não acho que seja uma mais valia que seja aceitável descartar.

Se este ano formos outra vez a decisão de penalties vamos ficar a pensar e se estivesse lá o Pedro.

PSantiago88

Citação de: Bryan. em 09 de Fevereiro de 2017, 03:26

Eu acho um absurdo.

O Benfica tem o que pode ser o melhor defensor de bolas paradas do mundo nos seus quadros e, sendo candidato à Liga Europeia e jogando na melhor Liga do mundo, onde tudo se decide em pormenores, não o usa.

Acho que os interesses do clube têm de se sobrepor aos do jogador. O Barcelona tem o Egurrola e o Sergi há anos e ninguém se chateia.

Podíamos não ter nenhuma das duas Ligas Europeias da nossa história se não fosse o Pedro. Não acho que seja uma mais valia que seja aceitável descartar.

Se este ano formos outra vez a decisão de penalties vamos ficar a pensar e se estivesse lá o Pedro.

Concordo em absoluto. Podia (e devia) ser feita uma gestão mais saudável dos GR, especialmente depois desta época do Pedro Henriques a alto nível e com regularidade. Até mesmo tendo em conta a idade do Trabal, penso que se dividissem a baliza, numa rotação que desse competição de qualidade a ambos, tanto o Benfica como os atletas só sairiam a ganhar.

Amigo das modalidades

acho que ambos os pontos de vistas são válidos, será importante também a vontade do jogador, em particular do Pedro....

foram 6 épocas como guarda-redes suplente e com tempo de jogo muito limitado, jogar todos os jogos era uma prioridade completamente lógica.

alguém deu aí o exemplo do Egurola e do Sergi... bom, o Sergi teve 5 épocas emprestados pelo Barcelona ao VIC... 5!

ZeCa22

Alvarinho é uma ausência importante para o Barcelos esta tarde, mesmo assim não se espera uma tarde fácil para o Porto.

Slb23

O Alvarinho não jogar é indecente, parece que têm medo.

Slb23

0-0 ao intervalo.

9-6 em faltas

Songoku

van33

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2017, 16:35
Já tem  contrato com o Benfica. É o que dizem aqui

ZeCa22

Boa primeira parte de hóquei, faltou os golos para o espectáculo ser ainda maior. Ambas as equipas bem defensivamente a conseguir anular os ataques do adversário por isso houve poucas reais oportunidades de golo. A segunda parte vai começar de forma interessante, se o ritmo de faltas se mantiver vamos ter um LD para cada lado logo nos primeiros 5 minutos.

Slb23

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2017, 17:17
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2017, 16:35
Já tem  contrato com o Benfica. É o que dizem aqui
Esse é o Vieirinha nabo.

O Alvarinho já é do Porto, está lá emprestado.

Slb23

Citação de: ZeCa22 em 11 de Fevereiro de 2017, 17:17
Boa primeira parte de hóquei, faltou os golos para o espectáculo ser ainda maior. Ambas as equipas bem defensivamente a conseguir anular os ataques do adversário por isso houve poucas reais oportunidades de golo. A segunda parte vai começar de forma interessante, se o ritmo de faltas se mantiver vamos ter um LD para cada lado logo nos primeiros 5 minutos.
Boa primeira parte? Não gostei nada, muitas cautelas de parte a parte.