Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrCobb

Parabens pela vitoria,mas é so isto mesmo porque futebol jogado minha nossa, nem um contra ataque de jeito ou sequer ter a bola mais de 30s.

peterslimer

Podes agradecer ao Ederson e Luisão, espera se muito melhor futebol contra estas equipas, saber passar a bola é essencial.

Tony Soprano

Pá, porque é que não entrámos logo com 3 no meio-campo??

Manpaz1904

Incrível como conseguimos ganhar um jogo onde o adversário teve 6 ou 7 lances de golo, e andamos 90m a cheirar bola.

Mas que se foda, ganhamos. Venha o Braga.

Shoky

Epá...rio me que nem um perdido. Não se jogou porra nenhuma. Um banho de todo o tamanho e ganha se 1-0.

Excelente. Mas a jogar isto na segunda mão estamos eliminados ao quarto de hora.

divica

Enfim, tenho pena dos responsáveis do clube se renovaram com o rui. Os resultados são bons, mas futebol praticado não tem ponta por onde se pegue.

butch vig

meu amigo hoje tiveste a vaca toda. em braga há que jogar mais e melhor. vai para lá assim e depois queixa-te.

SigaPaVinho

Caiu o chouriço para o nosso lado. Só um grande Benfica pode passar.

ZeCa22

Péssimo, mais uma vez, no 11 titular e na disposição da equipa em campo mas irrepreensível nas substituições, foi nelas que ganhou o jogo.

Que tenha servido de lição para o que resta da época, jogar com Fejsa e Pizzi no meio resulta contra os Tondelas e Paços do Tugão, e mesmo aqui não tem servido ultimamente. A primeira parte do jogo de hoje foi dos piores 45 minutos que me lembro de ver na Luz.

MANOCAS37

Citação de: King 7 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:42
Digam mal do Vitória. Grande jogo

Foi inteligente neste jogo. Tinha que ser um bocado manhoso neste género de equipas fortíssimas fisicamente e ofensivamente.

Se jogássemos taco a taco eramos goleados.
Grande jogo?

william

A tomada de decisão foi atroz, o resultado épico.

pensar no braga.

SHCC

Com este tipo de jogo baseado em 11 gajos lá para dentro e fé na garrafa de água nunca iremos chegar a lado nenhum.

É medíocre em toda a linha.

Kravgnar

Estou em êxtase com a vitória.
Posto isto, jogando desta forma estaremos sempre muito perto de deitar tudo a perder.

A primeira parte, sobretudo a última meia hora, foi horrível. A 2ª parte foi menos má porque defendemos melhor, mas não gostei rigorosamente nada do que vi para além da vitória.

sbremoved_40687

Citação de: King 7 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:42
Digam mal do Vitória. Grande jogo

Foi inteligente neste jogo. Tinha que ser um bocado manhoso neste género de equipas fortíssimas fisicamente e ofensivamente.

Se jogássemos taco a taco éramos goleados.
O cara é zika na balada.

Ter hoje la um gari ou o RV o resultado seria o mesmo.

Nem timeco de várzea joga assim.

Kunstler