CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

BlankFile

Citação de: Messi87 em 15 de Fevereiro de 2017, 14:01
O internacional Tiago Martins será o árbitro do jogo entre o Sporting de Braga e o Benfica, a contar para a 22.ª jornada da Liga NOS (domingo, 20H15). O lisboeta de 36 anos dirigiu um jogo dos encarnados bem recentemente, a 26 de janeiro, na derrota por 3-1 frente ao Moreirense, no Algarve, a contar para as meias-finais da Taça da Liga.

O responsável pelo castigo ao treinador do Benfica.

Se isto não é gozo...

Scorpion8

subLiminar

O mais surpreendente é o SB ainda ficar surpreendido com estes esquemas do Tugão.

As principais instâncias do Tugão, não querem o Benfica Tetracampeão, é lidar!

J.P.

Inacreditável o fdp que expulsou RV ir apitar este jogo.

Mas como continuamos caladinhos que nem ratos é porque está tudo bem.

Bethoven

Os dirigentes que não façam barulho não, o que se tem visto nas ultimas semanas...

LeandroSLB

Já se perdeu a vergonha toda o Sr. Padre tem mesmo que ganhar este campeonato.

Chamem-me Forçado ou borrado mas eu já vi este filme dois anos seguidos e no fim não foi nós que festejamos.

Toronto_SLB

Primeiro amarelo contra o Benfica deve aparecer logo cedinho.  Convem condicionar o jogo da equipa.

Gaivoto

BovinoSLB

Tiago Martins?!

Digam-me que foi um post troll num twiter falso!