André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LeandroSLB

Está a começar a engatar.

Bola7

aguia1

Festejou o golo como se já estivesse no clube a vários anos.

MDourado

Isto já parece o clube de fans do peruano. O pessoal deve ser cego, o homem voltou á normalidade (anormal) e voltou a não jogar nada. Correrias sem nexo, bolas perdidas, zero de produtividade. O único aspecto positivo foi a entrega e tentativa de ajuda a nível defensivo, agora algo de produtivo, outra vez Bola.

HJDK

Citação de: MDourado em 15 de Fevereiro de 2017, 20:47
Isto já parece o clube de fans do peruano. O pessoal deve ser cego, o homem voltou á normalidade (anormal) e voltou a não jogar nada. Correrias sem nexo, bolas perdidas, zero de produtividade. O único aspecto positivo foi a entrega e tentativa de ajuda a nível defensivo, agora algo de produtivo, outra vez Bola.
Ou seja, tirando Mitroglou, foram todos zero. É uma boa análise.

bruno cardoso

Carrillo no avião da Emirates: «Super orgulhoso por representar o Benfica»

Peruano é uma das caras novas do Boeing 777-300 com as cores das águias

Carrillo e Pizzi são duas das caras novas do Boeing 777-300 da Emirates, que aterrou esta quinta-feira em Lisboa oriundo do Dubai - para onde regressou ao início da tarde -  e ambos garantem sentirem-se "orgulhosos" por andarem a 'viajar' pelo mundo inteiro.

A companhia aérea sediada no Dubai renovou o "avião Benfica" e em relação ao ano passado apenas fica Luisão, capitão dos encarnados, existindo agora cinco novos jogadores a "voarem" neste boeing.

Carrillo é um deles e confessa que quando "era um menino nunca" imaginou ver a sua foto num avião. "Os anos foram passando, as coisas foram acontecendo, e bem, e eu esforcei-me muito. Isto é importante para mim, para todos os outros e para o Benfica". "Estou super orgulhoso por representar o Benfica e, neste caso, a Emirates".

Já Pizzi, outro dos jogadores que estão no novo aparelho, confessou-se também "orgulhoso por estar na frente do avião da Emirates". "É mesmo um orgulho enorme", desabafou o camisola 21 dos campeões nacionais.

A cerimónia de apresentação do avião teve lugar no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e contou com a presença de Domingos Soares Oliveira, e também de David Quito, responsável pela marca em Lisboa. "A Emirates, na rota de Lisboa, transporta mais de 800 mil passageiros e esta marca, sendo global, associou-se a uma marca querida, como é o Benfica. Este é o caminho do sucesso", afirmou o representante da companhia aérea no nosso país.

supersueca

Barrete. Jogador talentoso sem intensidade de jogo. Ver este gajo como uma marca do clube no avião do Emirates é mesmo só para rir. Que desespero Viera, em vender!

lost_paradise

Citação de: supersueca em 16 de Fevereiro de 2017, 17:53
Barrete. Jogador talentoso sem intensidade de jogo. Ver este gajo como uma marca do clube no avião do Emirates é mesmo só para rir. Que desespero Viera, em vender!
Barrete? Estás a dizer isso hoje? Sarcasmo?

Se ainda fosse há dois meses atrás era precipitado mas compreensível porque não tinha mostrada praticamente nada até então.

O Carrillo tem sido dos melhores no último mês.

joao_manike

Por mim é titular na pedreira. É o extremo que anda a jogar melhor, a par do Zivkovic.

Kyoto

Citação de: joao_manike em 16 de Fevereiro de 2017, 19:20
Por mim é titular na pedreira. É o extremo que anda a jogar melhor, a par do Zivkovic.
devem jogar o zivkovic e o salvio

blog benficaatemorrer

vai ter mais minutos de voo do que de jogo...

Benfiquista15

Tem que ser titular. Ele e o Zivko.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Benfanatic

Optima evoluçao nestes ultimos 2 jogos. Nota-se + confiança, empenho e compromisso. Continuar a trabalhar O0

Apollo_22

É preciso muita paciencia para quem esteve um ano sem jogar... ele está amelhorar embora pouco diferente seja do exasperante... melhorou para 'ainda me enerva bastante...'

Quanto ao que disse... mal seria se n melhorasses... ele está nitidamente mais pesadão a jogar do que há dois anos... pensa demais, contemporiza de forma que me tira do sério... por isso... é bom que melhores... é fdd mas o Rui Vitória tem sido um amigo do peito aso colocar-te tanto tempo em campo!