Estádio da Luz

rcoelho

KunAguero16

Por acaso em termos de ambiente acho que vs Sporting esteve bem melhor

Maluque

Citação de: Mjolnir em 11 de Fevereiro de 2017, 23:30
Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: MrFire em 11 de Fevereiro de 2017, 00:58

Sem cadeiras brancas fica lindo. Ou se tivessem que fosse uma coisa uniforme. Aqueles desenhos dão cabo da estética do Estádio.

Ganhamos bastante dinheiro em patrocinios nas cadeiras, não me choca nada
Coloquem uns ecrans mais recentes e tapem aquelas aberturas, especialmente na zonas dos cantos. Basta fazer um pouco à imagem do arsenal, os adeptos agradecem e não seria um investimento por aí alem.
Essas aberturas são uma forma de permitir a melhor circulação do ar. A relva agradece.

Mjölnir

Citação de: Maluque em 15 de Fevereiro de 2017, 17:55
Citação de: Mjolnir em 11 de Fevereiro de 2017, 23:30
Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: MrFire em 11 de Fevereiro de 2017, 00:58

Sem cadeiras brancas fica lindo. Ou se tivessem que fosse uma coisa uniforme. Aqueles desenhos dão cabo da estética do Estádio.

Ganhamos bastante dinheiro em patrocinios nas cadeiras, não me choca nada
Coloquem uns ecrans mais recentes e tapem aquelas aberturas, especialmente na zonas dos cantos. Basta fazer um pouco à imagem do arsenal, os adeptos agradecem e não seria um investimento por aí alem.
Essas aberturas são uma forma de permitir a melhor circulação do ar. A relva agradece.
Pois, mas é preciso ter em conta o conforto das pessoas. O futebol paga-se e bem, em dias de chuva com vento, a malta naquela zona sofre. Compete ao Benfica arranjar soluções. Talvez acrílicos até meia altura já ajudasse.

rostou

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Fevereiro de 2017, 20:50
Citação de: rcoelho em 15 de Fevereiro de 2017, 16:08
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2017, 16:07

Para que serve?

tempo de intervalo?

número de dias sem lesões no plantel

Como é possível observar pela imagem, não há dia que não se lesione alguém  :tonge:

jonaspower21

[/quote]

Mas o estádio do Arsenal tem proteção em acrilico e o relvado não deixa de estar impecável.

Mats_Magnusson

Os balneários que têm a referência aos títulos vencidos por cada jogador são os do Seixal? ou eram os da Luz antes desta nova decoração?

subLiminar

Evento ADIDAS hoje na LUZ? Em que consiste?

Parasol

Citação de: subLiminar em 21 de Fevereiro de 2017, 14:34

abertura da nova loja. presença de jogadores pelas 17h30

andoaleme

Citação de: Parasol em 21 de Fevereiro de 2017, 14:35
Citação de: subLiminar em 21 de Fevereiro de 2017, 14:34

abertura da nova loja. presença de jogadores pelas 17h30

Nova loja da Adidas? Já tem 2 no corredor da Megastore, actualmente a operar na tenda frente à porta 18.

L0W

Tenho uma dúvida que não sei se alguém consegue responder. Tenho redpass há muitos anos no piso 3 da sagres, neste momento estou de moletas por ter sido operado recentemente, a minha questão é se é possível aceder ao piso 3 de elevador e se deixam dada a situação.