Assistências Estádio da Luz 2016/2017

m20

Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2017, 00:06
O problema não são os 55 mil. O problema são os incompetentes que gerem a disponibilização dos bilhetes e fazem com que existam clareiras enormes no Piso 0.

A disposição do público ontem no Estádio foi qualquer coisa de surreal. Parecia que tinha sido um gajo que não sabe mexer num computador a controlar a venda de bilhetes. Tínhamos setores completamente cheios e depois setores completamente vazios, principalmente no Piso 0 porque os iluminados lembraram-se de disponibilizar esses bilhetes no próprio dia.

De resto, 55 mil ao preço que os bilhetes estavam é um muito bom número.
Não percebeste porque é que fizeram isso?
Para condensar as pessoas ao centro, onde havia a coreografia a aparecer na TV. Já as curvas do Piso 3 também eram os sectores com menos gente.

Paulie Gualtieri

não sei se são os preços, os adeptos, não é isso que quero dizer... mas jogo de champions, para mim, tem de ter lá 60 mil.

miniMilk

-Estádio com sectores inteiros por vender

Ao mesmo tempo que

-estádio sem bilhetes para venda

nem sei que dizer. É para os apanhados, só pode

rcoelho

Citação de: Bryan. em 16 de Fevereiro de 2017, 05:49
O problema não são os 55 mil. O problema são os incompetentes que gerem a disponibilização dos bilhetes e fazem com que existam clareiras enormes no Piso 0.

A disposição do público ontem no Estádio foi qualquer coisa de surreal. Parecia que tinha sido um gajo que não sabe mexer num computador a controlar a venda de bilhetes. Tínhamos setores completamente cheios e depois setores completamente vazios, principalmente no Piso 0 porque os iluminados lembraram-se de disponibilizar esses bilhetes no próprio dia.

Este é um problema eterno na Champions. Fazemos sempre figura de clube pequeno.

Step 1: Não deixem sectores inteiros vazios.

Step 2: Priorizem vender o Piso 0 todo, que é o que aparece na TV, em imagens que chegam a casa (resumos, etc, sem contar com a internet) de mais de 100 milhões de pessoas no mundo inteiro (palavras do DSO).

Quão difícil pode ser?

Como é que um clube que não se cala com a globalização de marca e que supostamente trabalha excepcionalmente a imagem é tão incompetente?

a melhor maneira de o fazer é colocar esses bilhetes a preços muito baixos e uma politica muito mais proactiva na venda de bilhetes e redpass.

magoslb

Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Fevereiro de 2017, 08:50
não sei se são os preços, os adeptos, não é isso que quero dizer... mas jogo de champions, para mim, tem de ter lá 60 mil.

Neste jogo mesmo para quem é sócio, entre bilhete, deslocação e ter de comer alguma coisa, menos que 40€ no mínimo não se gastou, e estou a falar de quem vive em Lisboa e arredores, para quem veio de longe pior ainda. Num espaço de duas semanas houve uma sequência de 3 jogos em casa, onde andaram a pedir por exemplo 30 e 40€ a sócios para ver um Arouca! Já sei que até havia bilhetes mais baratos, mas a direção parece que ou está a medir o nível de vida dos portugueses pela bitola de quem se encontra na direção do clube, esses sim, tem dinheiro a rodos, ou então querem direcionar os jogos para um certo tipo de "cliente".

m20

Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2017, 09:16

Neste jogo mesmo para quem é sócio, entre bilhete, deslocação e ter de comer alguma coisa, menos que 40€ no mínimo não se gastou, e estou a falar de quem vive em Lisboa e arredores, para quem veio de longe pior ainda. Num espaço de duas semanas houve uma sequência de 3 jogos em casa, onde andaram a pedir por exemplo 30 e 40€ a sócios para ver um Arouca! Já sei que até havia bilhetes mais baratos, mas a direção parece que ou está a medir o nível de vida dos portugueses pela bitola de quem se encontra na direção do clube, esses sim, tem dinheiro a rodos, ou então querem direcionar os jogos para um certo tipo de "cliente".
Verdade.
Mas nestes jogos da Champions não há muito por onde fugir. Julgo que quem define os preços nem é o Benfica. Mais para a esquerda ou mais para a direita, não havia hipótese dos preços serem muito diferentes do que foram.

Chocante foi a fase de grupos. Quem era sócio podia ver três jogos por 35 euros (pack), o que dá pouco mais de 10€ por jogo. E mesmo quem não era sócio, era 55 euros o pack. Não chegava a 20€ por jogo. E nenhum desses jogos encheu, longe disso.

Portanto isto é sempre um misto de razões.

Onde os preços são mesmo abusivos é nas competições domésticas. Isso sim.

Paulie Gualtieri

como eu disse, não estou discutir preços nem nada disso.

JM21

Citação de: m20 em 16 de Fevereiro de 2017, 08:47

Não percebeste porque é que fizeram isso?
Para condensar as pessoas ao centro, onde havia a coreografia a aparecer na TV. Já as curvas do Piso 3 também eram os sectores com menos gente.
Isso até poderia fazer sentido, não tivessem os bilhetes "esgotados" durante 3 semanas.

Nessas 3 semanas, onde venderam 0 bilhetes, houve imensos setores "bloqueados" porque sim.

E jogo sim, jogo sim, no Campeonato vemos estas mesmas clareiras no Piso 0 e pessoas dentro da caixa de segurança. É surreal.

Concordo contigo, a nível de prioridade, devia ser Piso 0 central, Piso 0 setores mais laterais e só depois, sim, o Piso 3. Mas é o contrário do que vemos, infelizmente.

No jogo com o Dortmund, mesmo falando no Piso 3, por exemplo na Sagres tínhamos os Setores do 13 ao 6, praticamente cheios e depois o 15 e o 16, que deviam ter bilhetes vendidos até à fila M.

magoslb

Citação de: m20 em 16 de Fevereiro de 2017, 09:23

Verdade.
Mas nestes jogos da Champions não há muito por onde fugir. Julgo que quem define os preços nem é o Benfica. Mais para a esquerda ou mais para a direita, não havia hipótese dos preços serem muito diferentes do que foram.

Chocante foi a fase de grupos. Quem era sócio podia ver três jogos por 35 euros (pack), o que dá pouco mais de 10€ por jogo. E mesmo quem não era sócio, era 55 euros o pack. Não chegava a 20€ por jogo. E nenhum desses jogos encheu, longe disso.

Portanto isto é sempre um misto de razões.

Onde os preços são mesmo abusivos é nas competições domésticas. Isso sim.

Percebo que haja alguma particularidade ou algum tipo de condicionalismos que o Benfica não controle e isso influencie os preços na Lc, mas desconheço se existe. Porém, aqui, até é compreensível que num jogo dos 1/8, os preços acabem por estar lá em cima. No entanto, os preços que esta época tem sido praticados para ver Aroucas e afins, com todo os respeito por essas equipas, tem sido completamente desfasado tanto do peso que essas equipas tem no futebol, como para a realidade do poder de compra que existe em Portugal. Ainda por cima com jogos seguidos em casa uns atrás dos outros num curto espaço de tempo, a direcção aqui não está definitivamente atenta ao comum português. Tanto que é assim, e apesar de ser um jogo grande, pediram mais 20€ dum ano para o outro, na mesma bancada, para ver os lagartos.

Hugocarvalhoslb

Viramos allianz arena?goal song

francisco

54.000 numa sexta-feira à noite contra o Chaves. É obra. :)

Nirvana_87

Citação de: Hugocarvalhoslb em 24 de Fevereiro de 2017, 23:49
Viramos allianz arena?goal song

Viramos o que está na moda.

Goal song = Bayern
Festejos = praça Cibelis - RealMadrid
Estrelas no simbolo = Juve
Mudar a cor do simbolo = Chelsea

"Inovação"

Star