Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

luis___alex

Citação de: Cob92 em 07 de Fevereiro de 2017, 12:40
Rende mais a segundo avançado.
rende?
não vejo nada nele até agora
espero que me surpreenda, mas até agora nadinha

nikas

Que o benfica não desista dele.
E que ele meta na cabeça que tem que fazer pela vida.

Qualidade e potencial é a rodos.

kirdord

Está com um robles chamado rafa.... que parece querem de jogar... sempre que passa para avançado com o Jonas acaba o jogo ofensivo....

O raul está fora? Mete o Jovic... o rafa a Av. não!!!

Trapattoni

Estou me marimbando para as fotografias que tira ou deixa de tirar, desde que não sejam com camisolas de rivais. De resto, interessa-me sim aquilo que faz em campo, que infelizmente tem sido muito pouco, pelo menos enquanto esteve na B.

bruno cardoso

Tem sido chamado ao banco e que ja e um progresso o poder estar a sentir de perto o que e estar no Benfica e o que se passa dentro de campo unto dos companheiros.

Agora também precisa de ter tempo de jogo que lhe podia ser dado em jogos que ja estamos a ganhar e aproveitar em quanto o Jimenez esta lesionado.

O Problema e que as subst feitas pelo Mister e sempre de dois extremos e quando mete um avançado cai sempre para o lado do Rafa isto quando nao esta o Jimenez.

Jakub

jgbg91

Jorge.P_

1 golo e 1 assistência...

subLiminar

Não era o substituto natural do Guedes e do Jonas?

Mudança de planos.

R_Mendes

Um.dia vais ser o  nosso Jonas

Chico_odv

bruno cardoso

Grande jogo que fez hoje um bom golo e uma bela assistência dos melhores jogos que vi dele ate hoje.

Tem muita qualidade para ser um 2 avançado devia de jogar mais para ganhar mais confiança.

BlankFile

1 golo e uma assistência. Muito bem mesmo.

Belo golo de cabeça.

Moikano

Tem de ter uma serie consistente de utilizaçao, se n foi possivel emprestado na primeira divida o, que siga a jogar na B.

lost_paradise

Acabei agora de ver o resumo da vitória da B.

A assistência para o golo do Heriberto é qualquer coisa de fantástico. Muito bom e a deixar sinais muito positivos, mais até que o golo.

Tem tido um ano muito apagado mas tem 19 anos. Por vezes há que lembrar esse facto.