André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

aguia_pascoal1978

Citação de: cmartins17 em 18 de Fevereiro de 2017, 13:07
Mas vocês estão doidos ou quê ?

É óbvio que o Rui Vitória vai colocar Salvio na direita, Zivkovic na esquerda e Rafa na frente.
Isto, conhecendo o Rui Vitória.

Mas eu também tenho de admitir: Eu que sou um dos maiores críticos do Salvio acho que não faz sentido não ser titular depois do último jogo.

A única solução que vejo ( e a que eu faria ) era meter o Zivkovic na frente e Carrillo na esquerda.

O que eu prevejo é Salvio, Zikovic e Rafa na frente.
O Salvio foi dos melhores contra o Dortmund mas com bola.
Mas em termos de posicionamento defensivo é uma desgraça. O Nelson Semedo fica totalmente a mercê.
Por isso acho que o Salvio nunca deveria ser titular nestes jogos mais exigentes.

A equipa que gostava de ver era Carrilo, Zivkovic, Rafa e Jimenez. Uma equipa fresca e movel na frente.

divica

Citação de: aguia_pascoal1978 em 19 de Fevereiro de 2017, 10:13
Citação de: cmartins17 em 18 de Fevereiro de 2017, 13:07
Mas vocês estão doidos ou quê ?

É óbvio que o Rui Vitória vai colocar Salvio na direita, Zivkovic na esquerda e Rafa na frente.
Isto, conhecendo o Rui Vitória.

Mas eu também tenho de admitir: Eu que sou um dos maiores críticos do Salvio acho que não faz sentido não ser titular depois do último jogo.

A única solução que vejo ( e a que eu faria ) era meter o Zivkovic na frente e Carrillo na esquerda.

O que eu prevejo é Salvio, Zikovic e Rafa na frente.
O Salvio foi dos melhores contra o Dortmund mas com bola.
Mas em termos de posicionamento defensivo é uma desgraça. O Nelson Semedo fica totalmente a mercê.
Por isso acho que o Salvio nunca deveria ser titular nestes jogos mais exigentes.

A equipa que gostava de ver era Carrilo, Zivkovic, Rafa e Jimenez. Uma equipa fresca e movel na frente.
Fresca e móvel mas com 0 finalização.

RuiCosta_10

Acho que estão claramente a exagerar em relação ao que o Carrillo tem feito. Para mim continua a ser mediano.

Só espero estar muito enganado, mas para já, Salvio, Cervi e Zivkovic ainda estão muito à frente da hierarquia, na minha opinião.

Carvo

Eusébio10

Acabado de entrar e na primeira vez que a equipa está na defesa vai passo ajudar, fodasse!!

luis___alex

COM CERVI NO BANCO METER ESTE JOVEM???????????????????

Red Guns

Fdx, estava a ver que ninguém mandava um pau no Assis... obrigado aí Carrillo

zefo

Entrou bem e foi muito util no fim do jogo... mas não desequilibrou

alsohugo

The_King

Deu uma puta bem dada quando foi preciso para parar um ataque qualquer! Acho muito bem!

nikas

Entrou bem.
É dos poucos que sabe o que fazer à puta da bola.

Godescalco

Entrou muito bem outra vez.

Joga para a equipa, não joga para si. Até nas compensações defensivas esteve melhor.

Nhecks

Nao acrescentou rigorosamente nada. Entretanto, o Cervi esta queimado....

Gonçalo_SLB

Não se conseguiu evidenciar do ponto de vista ofensivo, mas foi importante no apoio defensivo e trouxe mais critério com bola.

BlankFile

Eu acho que entrou bastante bem. Ajudou a melhorar o jogo colectivo da equipa e tenho a sensação que com ele em campo, tivemos mais critério e criatividade na definição dos lances. O Braga sentiu dificuldades para travar as suas iniciativas ofensivas.