CN : ABC 29 - 23 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 17h00

Slb23

Os últimos 5 minutos da 1ª parte e os primeiros 10 da 2ª parte foram horríveis.

modalidades SLB

Muito mau... pede-se outra atitude para quarta feira sff

PSantiago88

Ataque organizado muito muito mau. Só conseguíamos vantagens em superioridade numérica. Somos uma equipa forte defensivamente e que competente no ataque rápido, mas uma equipa que se quer campeã ou a andar a lutar pelo título tem que valer muito mais do que isto no ataque organizado.

Hoje defendemos mal, fomos inapelavelmente batidos por uma equipa que andebolisticamente nos é bastante superior (apesar de do ponto de vista individual não o ser).

Hysteria

Os outros andam a apostar forte e feio nas modalidades. Nós andamos a ver jogar. Se ainda fosse por questões económicas... Mas depois vemos o passivo a manter-se.

Andrew19

FaithNoMore

andymc

BlankFile

Está na hora de terminar com isto de uma vez por todas. São vergonhas atrás de vergonhas. Estou cansado da falta de ambição que paira no clube. Tendo nesta secção o principal expoente dessa mediocridade e falta de ambição, coragem e AUDÁCIA.

Decidam de uma vez por todas o que querem do Andebol do clube. Aumentar o nível? Manter a mediocridade actual? Ou mandar tudo com o crl e apostar somente na formação?

Eu como sou ambicioso e quero que o Benfica ganhe SEMPRE em todas as modalidades, aposto na primeira hipótese. E se os responsáveis da modalidade, também apostarem na mesma hipótese, vão despedir o actual treinador no final da época e contratar o Carlos Resende ao ABC. Não é tentar, é CONTRATAR mesmo. Já chega de palhaçadas.

E vão reforçar a equipa de acordo com as ambições do clube. Estrangeiros de topo, e não "estrangeirinhos", perdoem-me o termo. Ou trazemos jogadores que façam a diferença a sério, ou não saímos disto. Mas fundamental, é mesmo aumentar consideravelmente o nível no comando técnico. Essa tem que ser a principal prioridade. A primeira medida que a secção tem que tomar.

Se as ambições dos responsáveis se mantiverem neste rumo, então façam um favor a mim e a todos os Benfiquistas, sócios e não sócios. Demitam-se do clube, desamparem a loja. Deixem o Benfica evoluir com pessoas que realmente querem ganhar e não brincar ao desporto.

Red Eyes

Eu só ia deitando o olho muito esporadicamente mas, pela marcha do marcador, a 2ª parte foi um autêntico amasso. :bah2:

diabo maiato

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2017, 19:44
Está na hora de terminar com isto de uma vez por todas. São vergonhas atrás de vergonhas. Estou cansado da falta de ambição que paira no clube. Tendo nesta secção o principal expoente dessa mediocridade e falta de ambição, coragem e AUDÁCIA.

Decidam de uma vez por todas o que querem do Andebol do clube. Aumentar o nível? Manter a mediocridade actual? Ou mandar tudo com o crl e apostar somente na formação?

Eu como sou ambicioso e quero que o Benfica ganhe SEMPRE em todas as modalidades, aposto na primeira hipótese. E se os responsáveis da modalidade, também apostarem na mesma hipótese, vão despedir o actual treinador no final da época e contratar o Carlos Resende ao ABC: Não é tentar, é CONTRATAR mesmo. Já chega de palhaçadas.

E vão reforçar a equipa de acordo com as ambições do clube. Estrangeiros de topo, e não "estrangeirinhos", perdoem-me o termo. Ou trazer jogadores que façam a diferença a sério, ou não saímos disto. Mas fundamental, é mesmo aumentar consideravelmente o nível no comando técnico. Essa tem que ser a principal prioridade. A primeira medida que a secção tem que tomar.

Se as ambições dos responsáveis se mantiverem neste rumo, então façam um favor a mim e a todos os Benfiquistas, sócios e não sócios. Demitam-se do clube, desamparem a loja. Deixem o Benfica evoluir com pessoas que realmente querem ganhar e não brincar ao desporto.
acabar com a modalidade??espero que nunca!!!Mas gostaria sim que fosse um pouco mais forte......mas percebo pouco do assunto...não acompanho com muita regularidade...apenas a opinião de um sócio que gostas de todas as modalidades, desculpem se estou a escrever uma asneira.....apesar de tudo prefiro que vá crescendo...lembro-me que contra o Porto perdemos o jogo devido a lesão gravíssima de um jogador estrangeiro (não me lembro do nome) ...quem sabe se isso não acontecesse se estariamos aqui a debater este assunto...Força BENFICA!!!!

Cloughie

BlankFile

Citação de: diabo maiato em 26 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2017, 19:44

Eu como sou ambicioso e quero que o Benfica ganhe SEMPRE em todas as modalidades, aposto na primeira hipótese. E se os responsáveis da modalidade, também apostarem na mesma hipótese, vão despedir o actual treinador no final da época e contratar o Carlos Resende ao ABC: Não é tentar, é CONTRATAR mesmo. Já chega de palhaçadas.

E vão reforçar a equipa de acordo com as ambições do clube. Estrangeiros de topo, e não "estrangeirinhos", perdoem-me o termo. Ou trazer jogadores que façam a diferença a sério, ou não saímos disto. Mas fundamental, é mesmo aumentar consideravelmente o nível no comando técnico. Essa tem que ser a principal prioridade. A primeira medida que a secção tem que tomar.

acabar com a modalidade??espero que nunca!!!Mas gostaria sim que fosse um pouco mais forte......mas percebo pouco do assunto...não acompanho com muita regularidade...apenas a opinião de um sócio que gostas de todas as modalidades, desculpem se estou a escrever uma asneira.....apesar de tudo prefiro que vá crescendo...lembro-me que contra o Porto perdemos o jogo devido a lesão gravíssima de um jogador estrangeiro (não me lembro do nome) ...quem sabe se isso não acontecesse se estariamos aqui a debater este assunto...Força BENFICA!!!!

Eu nunca falei em terminar com a modalidade. "O terminar com isto tudo" é basicamente, inverter de uma vez por todas esta tendência derrotista que afecta a secção há largos anos.

FrEsMa

Citação de: PSantiago88 em 25 de Fevereiro de 2017, 18:44
Ataque organizado muito muito mau. Só conseguíamos vantagens em superioridade numérica. Somos uma equipa forte defensivamente e que competente no ataque rápido, mas uma equipa que se quer campeã ou a andar a lutar pelo título tem que valer muito mais do que isto no ataque organizado.

Hoje defendemos mal, fomos inapelavelmente batidos por uma equipa que andebolisticamente nos é bastante superior (apesar de do ponto de vista individual não o ser).
O ABC é melhor do ponto de vista individual, mesmo com a saída do Grilo. Arranja-me um jogador nosso que fosse titular no ABC... Talvez o Figueira, talvez o Vidrago. Não sei... Mas mais ninguém.
Mas se o são é porque foram competentes e mesmo não gastando tanto como nós conseguiram misturar aposta em juventude de qualidade com jogadores experientes que recuperaram. Isto claro, aliado a um grande treinador e neste momento têm um melhor projecto de andebol e muito mais barato. É a realidade.

Universo Benfica

Seis golos de desvantagem. Foi praticamente um passeio para o ABC.

Ou se investe de uma vez por todas de modo a lutar por todas as competições, ou então vamos ganhando um título de vez em quando.