Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

Acabou por fazer um bom jogo

Andris

Tirando aquele lance do penalty, defensivamente nem esteve mal. Já ofensivamente...

Claro que o Grimaldo lhe dá 100-0. Que volte o quanto antes.

JPSilva

Quando é a doer diz presente, e isso para mim é mais importante do que muitos que andam a fazer floreados.

Red Bender

Não consigo entender, como podem escrever que Eliseu fez 1 bom jogo, foi de longe o pior jogador do Benfica em campo, nem para a equipa B serve!!! Compromete sempre a defender, é um autêntico passador, passam todos por ele, todos os cruzamentos feitos pelo lado dele são sempre bem conseguidos, tem perdas de bola infantis, quebra sempre as iniciativas atacantes, coitado do extremo que esteja a atacar no lado dele, não só não tem uma bola de jeito, como passa o jogo a dobrar as borradas do Eliseu, desequilibra por completo a equipa, o central que joga  no lado esquerdo tem de estar sempre pronto a dobra-lo. Não é a toa que os adversários atacam preferencialmente pelo lado dele, ainda hoje o Estoril uso e abusou das debilidades do Eliseu.
Com Eliseu em campo é pior que jogarmos com 10, pois ele "joga" imensas vezes para o adversário.
Felizmente leio aqui comentários de pessoas que partilham da minha opinião, Eliseu não têm lugar neste plantel!!!

Godescalco

Globalmente fez um bom jogo, como é seu timbre.

Pena aquelas paragens mentais que volta e meia nos custam caro.

Sabemos com o que podemos contar. Acima de tudo, é um trabalhador incansável em prol da equipa. E um jogador com mentalidade de campeão. Nunca desiste até à última.

kazy

Zeite

Aquilo foi um penalti a pedido. Para ja o Eliseu estava a reclamar por causa do Filipe no chao porque estava a pedir que o jogo fosse parado.

Para mais para mim foi bola na mao e nao o contrario. Ele nao faz qualquer movimento para cortar a bola com a mao. O outro e' que chuta contra a mao do Eliseu.
Daquela distancia era impossivel conseguir tirar a tempo.

Cloughie

Citação de: Zeite em 01 de Março de 2017, 04:28
Aquilo foi um penalti a pedido. Para ja o Eliseu estava a reclamar por causa do Filipe no chao porque estava a pedir que o jogo fosse parado.

Para mais para mim foi bola na mao e nao o contrario. Ele nao faz qualquer movimento para cortar a bola com a mao. O outro e' que chuta contra a mao do Eliseu.

Deve ser brincadeira.

andre_04_SLB

Citação de: Zeite em 01 de Março de 2017, 04:28

Ja me fizeste rir logo pela manhã.

cernache1

Corajoso mas jogo bem fraco.

RodrigoVivo

Clássico Pequeno Buda.

Vacilou em alguns lances, nunca desistiu, deu show ofensivo!

Nuno Portmore

Gosto do Eliseu, mas já chega. São inúmeros os jogos em que o Eliseu cometeu erros que resultaram em golos do adversário. Porque razão não joga o Yuri Ribeiro?

Roronoa

O pior jogo do Eliseu desde que voltou da lesão, fartou-se de coleccionar passes errados, já para não falar da parvoíce do penalty.

Mata-Mata

Citação de: Red Bender em 01 de Março de 2017, 01:42
Não consigo entender, como podem escrever que Eliseu fez 1 bom jogo, foi de longe o pior jogador do Benfica em campo, nem para a equipa B serve!!! Compromete sempre a defender, é um autêntico passador, passam todos por ele, todos os cruzamentos feitos pelo lado dele são sempre bem conseguidos, tem perdas de bola infantis, quebra sempre as iniciativas atacantes, coitado do extremo que esteja a atacar no lado dele, não só não tem uma bola de jeito, como passa o jogo a dobrar as borradas do Eliseu, desequilibra por completo a equipa, o central que joga  no lado esquerdo tem de estar sempre pronto a dobra-lo. Não é a toa que os adversários atacam preferencialmente pelo lado dele, ainda hoje o Estoril uso e abusou das debilidades do Eliseu.
Com Eliseu em campo é pior que jogarmos com 10, pois ele "joga" imensas vezes para o adversário.
Felizmente leio aqui comentários de pessoas que partilham da minha opinião, Eliseu não têm lugar neste plantel!!!

Olha que muitos benfiquistas incluindo eu, estamos em desacordo ctg. Achamos que o Eliseu neste momento é titular indiscutível, tem as suas falhas como todos, sabemos com o que podemos contar. É um lutador, ontem teve bons pormenores tanto a defender como a atacar, teve o lance infeliz do penalti, mas se fosse o Jonas a fazer o passe de calcanhar para o segundo golo era um mágico mas como é o Eliseu vamos frisar só os lances menos bons. Podia fazer melhor em alguns lances? É verdade, mas     teve bem em outros.

fjorge

Fez mais um penalty, sem ser em braga tem sido sempre isto, penaltys escusados uns atrás dos outros. Em 10 passes acerta 2, falha defensivamente de forma constante, esteve bem no golo da vitória mas isso não compensa o facto de ser demasiado fraco para jogar no Benfica.