Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bethinho

Slipknot_BMC

nao da mais

a sua rotaçao é ridicula o tempo de jogo a pontas banais é surreal os nossos melhores pontas nunca fazem mais de 60% de tempo do jogo

Para mim chega

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 22:09
7 derrotas na primeira fase do Campeonato. 7 derrotas.

Tem que ser demitido no final da época, independentemente do que aconteça até ao final. É o fim de linha para ele no Benfica.

2X Porko
2X Lags
ABC
ISMAI

falta-me uma

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Março de 2017, 23:11

Tem que ser demitido no final da época, independentemente do que aconteça até ao final. É o fim de linha para ele no Benfica.

2X Porko
2X Lags
ABC
ISMAI

falta-me uma

Perdemos no Avanca também.

7 derrotas.

JM21

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Março de 2017, 23:11

2X Porko
2X Lags
ABC
ISMAI

falta-me uma
O poderoso Avanca.

DB4700

Querem que saia o treinador que fez do Hugo Lima, Belone, Cavalcanti e Paulo Moreno grandes jogadores. Para o ano vem outra alminha e a história continua.

Ales e Ueligton, muito obrigado pela dedicação mas não servem o dimensão do clube. Mitrevski, o ano passado teve aquela fase extraordinária que nos ofereceu a Taça de Portugal e eliminação do Porto do campeonato, mas quando se compara com o Quintana ou Asanin, bem, não preciso de dizer mais nada. Depois continuamos com as vacas sagradas que já deviam ter saído do clube o ano passado mas que ainda cá continuam: João Pais, Davide Carvalho, Elledy Semedo...

São 6 jogadores que estão a mais. Tirando o Mitrevski, já se sabia que estavam a mais no verão. Sobram o velhinho Hugo Figueira, Vidrago, Rakovic, Terzic/Papez, Moreno, Belone, Hugo Lima, Cavalcanti e Tiago Pereira. O Tiago tem estado lesionado. Temos 9 jogadores válidos. Basta haver dias maus e pronto.

Sinceramente acho que o Ortega tem feito muito com o pouco que tem. Eu vejo as equipas da formação do Benfica em Andebol e estão todas em 1º, Juniores, Juvenis e Iniciados. Precisamos de alguém que saiba trabalhar estes miúdos. E esse alguém, a meu ver, é o Ortega, basta ver o Belone, Cavalcanti, etc etc.

O que precisamos é de alguém que vá buscar o que melhor se produz em Portugal que não esteja nem no Benfica nem nos nossos rivais. Alguém que vá buscar os jogadores como o André Gomes. E isso é que está a fazer. O Gilberto Silva é do Algarve, como é que vai para o Porto? O André Gomes é filho de uma gloria do Benfica, como é que vai para o Porto?

Para além disto, é preciso acabar com a palhaçada dos cubanos que já dura a bastantes anos e que ninguém faz nada. Como é que não há ninguém no Benfica a falar deste assunto?

Slipknot_BMC

Bethinho

Slipknot_BMC

TMMSLB

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Março de 2017, 14:28
Citação de: Bethinho em 02 de Março de 2017, 14:27
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Março de 2017, 14:22
Citação de: cristao69 em 02 de Março de 2017, 13:49

Para continuar.

da-me uma razao para tal

pah,repara bem a quem estás a responder,achas que vale a pena?

sei que não, é típico  dele.
Porque o cristão é do contra.

Ele gosta de ser o centro das atenções.

Tr - 17

Vou ser sincero.

Depende do que o Benfica quiser para esta modalidade na próxima época.

Se existirem condições e vontade para subir um degrau a nível competitivo, aumentando a qualidade da equipa, entendo que se procure um novo treinador para a próxima época.

Se não existirem condições para dar esse passo em frente já no próximo ano, então mais vale manter o Ortega.

Ontem fizemos um bom jogo contra o all-star de estrangeiros que os lesados do BES pagam, e só nos últimos minutos e com a pressão da desvantagem do nosso lado as coisas acabaram por correr mal.

Slb23

Ele não é mau treinador, pelo contrário acho que tem um nível bastante bom.

A nível defensivo montou um sistema 6x0 que coloca muitas dificuldades aos adversários, a nossa defesa habitualmente é muito agressiva.

A nível ofensivo temos um ataque um bocado estático no entanto isto também advém do facto de tecnicamente a nossa primeira linha não ser muito evoluída. Temos de jogar devagar...

Tem como grande defeito o facto de levar substituições já pré-programadas, não entendo como é possível que o faça. Outro defeito é o facto de nunca variar o sistema defensivo, é sempre 6x0.

Nota positiva para o desenvolvimento individual de diversos jogadores, Belone, Cavalcanti e Paulo Moreno cresceram imenso com ele.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2017, 16:19
Ele não é mau treinador, pelo contrário acho que tem um nível bastante bom.

A nível defensivo montou um sistema 6x0 que coloca muitas dificuldades aos adversários, a nossa defesa habitualmente é muito agressiva.

A nível ofensivo temos um ataque um bocado estático no entanto isto também advém do facto de tecnicamente a nossa primeira linha não ser muito evoluída. Temos de jogar devagar...

Tem como grande defeito o facto de levar substituições já pré-programadas, não entendo como é possível que o faça. Outro defeito é o facto de nunca variar o sistema defensivo, é sempre 6x0.

Nota positiva para o desenvolvimento individual de diversos jogadores, Belone, Cavalcanti e Paulo Moreno cresceram imenso com ele.

totalmente de acordo com a tua analise

mas so um refoço faz-me confusão pk e k os melhores pontas nao jogam a maioria do tempo . não encontro 1 justificação para isso