Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

força Benfica

Anda com uma estrelinha do crlh..   ;D

Força Ederson,Monstro! 

Baron_Davis

Chelas

sbremoved_34227

Mais um jogaço.

É a minha grande esperança para Dortmund.

bruno cardoso

Enorme na baliza e um Rei  :slb2:

Slb04Sempre

Slb23

Parece que tem cola nas mãos...

Aquele lance em que cai todo torto e ainda assim nunca larga a bola...

GTtdi_SLB

Isto que ele anda a demonstrar não é normal...até quando vai durar esta forma?

Mika21PA

BlankFile

Exibição segura e determinada, num jogo que se poderia ter tornado mais complicado do que seria de prever.

Alguma defesas de grande qualidade, especialmente aquela por instinto com o pé esquerdo a evitar golo certo, após um canto do Feirense.

Muito bem mesmo.

Maka

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 01:00
Exibição segura e determinada, num jogo que se poderia ter tornado mais complicado do que seria de prever.

Alguma defesas de grande qualidade, especialmente aquela por instinto com o pé esquerdo a evitar golo certo, após um canto do Feirense.

Muito bem mesmo.

Por acaso, nesse lance da defesa com o pé acho que tenho uma visão diferente da maioria.
Não acho o toque com o pé uma grande defesa. Ele não faz nada para defender essa bola, ela simplesmente vai bater no pé, que estava quieto. O absolutamente fantástico desse lance é o facto de ele ficar perdido, olhar para trás, não ver a bola, e mesmo assim ter a presença e os reflexos para depois perceber exactamente o que se passou e se lançar rapidamente à bola, que estava ali à mercê do jogador do Feirense.

BlankFile

Citação de: Maka em 05 de Março de 2017, 01:15

Muito bem mesmo.

Por acaso, nesse lance da defesa com o pé acho que tenho uma visão diferente da maioria.
Não acho o toque com o pé uma grande defesa. Ele não faz nada para defender essa bola, ela simplesmente vai bater no pé, que estava quieto. O absolutamente fantástico desse lance é o facto de ele ficar perdido, olhar para trás, não ver a bola, e mesmo assim ter a presença e os reflexos para depois perceber exactamente o que se passou e se lançar rapidamente à bola, que estava ali à mercê do jogador do Feirense.

É puro instinto, mas não deixa de ser uma acção fabulosa. Poderia ter ficado completamente desnorteado e oferecer a recarga ao avançado. Mas antecipou-se com uma rapidez incrível.

Centrix

Continua em modo Deus.

Quem me dera que ficasse cá muitos anos, é um gajo genial...

Maka

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 01:17
Citação de: Maka em 05 de Março de 2017, 01:15

Muito bem mesmo.

É puro instinto, mas não deixa de ser uma acção fabulosa. Poderia ter ficado completamente desnorteado e oferecer a recarga ao avançado. Mas antecipou-se com uma rapidez incrível.
Eu acho que o que ele faz após o toque com o pé é incrível. Só que vejo toda a gente a falar da defesa com o pé - e até já revi o lance - e não concordo que essa seja uma grande defesa. Ele não mexe o pé, a bola vai la bater. Depois sim, grandes reflexos, instinto, e 'awareness'.

Shoky

Está em modo salvador da pátria.