João Gabriel (Diretor Comunicação)

BlankFile

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2017, 17:50
Eu acho que ele indirectamente continua a trabalhar connosco. Não fazia sentido andar a dar o corpo às balas desta forma, sendo ele da área da comunicação...

Não fico surpreendido.

Está na sombra, mas sempre activo.

Darkboy

Eu acho que ele indirectamente continua a trabalhar connosco. Não fazia sentido andar a dar o corpo às balas desta forma, sendo ele da área da comunicação...
O João Gabriel é um user do Competições Nacionais, mas com notoriedade.

nwpt

+1benfiquista

Citação de: BlankFile em 03 de Março de 2017, 21:53

Não fico surpreendido.

Está na sombra, mas sempre activo.

É que não o estou mesmo a ver a desgastar-se desta forma "pro bono".
A estratégia deve ser a comunicação oficial do clube não entrar em guerras e depois vir uma série de figuras do clube falar publicamente em sua defesa. É uma estratégia com falhas, mas pronto...

Mikaeil

Menino de Ouro RS

BlankFile

Mais uma grande laracha do nosso director de comunicação.

Oh wait...

JPSilva

"Há muitos anos que Pedro Proenca não saia do Estádio da Luz sem ter prejudicado o SLBenfica. Alguma vez tinha de ser a primeira!!!"

:rir: :rir:

Elvis the Pelvis

Citação de: Cloughie em 16 de Março de 2017, 01:50
Citação de: J_PN em 15 de Março de 2017, 21:55
https://twitter.com/Jgdm1965/status/842103228418424832?ref_src=twsrc%5Etfw

:rir:

Vergonha na cara, ficava bem.

Claro. O homem fala como se a direcção não tivesse também uma grande quota de responsabilidade na saída do Bernardo.

Se toda a gente percebia que o puto ia ser fora de série, emprestavam-no SEM cláusula de compra. Simples.

O não aproveitamento do Bernardo prova várias coisas:
- que o Jesus não percebe nada disto;
- que a direcção do Benfica tem outras prioridades, que não a defesa do próprio clube.

Quem me desiludiu mais nesta situação toda até foi o Rui Costa. Um craque no seu tempo, e não teve a capacidade de perceber o enorme talento do Bernardo. Incompreensível.

IloveSLB2014

Joao Gabriel‏
@Jgdm1965

Seguir
Mais
Há festa em Setúbal!
Festejar a liderança por antecipação nunca deu bom resultado! Mesmo com 12 min extra!

Devil1