Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Biscai@

Por 15M£ (17.584.800€) eu vendia o Lisandro, era este o preço que pedia aos ingleses, dinheiro não lhes falta e eles estão desesperados, estão para descer de divisão.

LFVL

Citação de: Biscai@ em 30 de Janeiro de 2017, 16:38
Por 15M£ (17.584.800€) eu vendia o Lisandro, era este o preço que pedia aos ingleses, dinheiro não lhes falta e eles estão desesperados, estão para descer de divisão.

E será que as nossas finanças também não estão?

Biscai@

Citação de: LFVL em 30 de Janeiro de 2017, 16:44
Citação de: Biscai@ em 30 de Janeiro de 2017, 16:38

E será que as nossas finanças também não estão?
Não... as finanças do Benfica estão minimamente equilibradas, a direcção é que funciona como um empresa de compra e venda, se a proposta for boa os dirigentes fazem o balanço entre a idade do jogador, o seu valor actual, o pico de valorização do atleta e pelo preço certo vendem sem pestanejar, é o admirável novo mundo do futebol em que o amor ao clube e a vontade dos sócios não conta para nada...

Jotenko

Tirei uma foto com este gajo ontem, no El Corte Inglés. Tipo simpático.

ItsY2Inferno

RodrigoVivo

Parabéns pela renovação Licha!

saivet

bruno cardoso

Renovação merecida  :slb2:

Tapion

slbenfica_croft

MMeira

Boa renovação. À semelhança do Jardel sempre q joga n compromete, n é dos q vem com xoradinhos pra imprensa por n jogar, excelente profissional.

Penso q mais dia menos dia será ele no lugar do capitão

PedroMartins

LISANDRO/JARDEL com o Lindelof .

sergio19azb

Se sair o Lindelof, Lisandro é o principal candidato a ocupar a posição, passando o Jardel para a esquerda da defesa e ficando o Luisão no banco juntamente com o Rúben Dias!

andoaleme

Citação de: sergio19azb em 06 de Março de 2017, 00:38
Se sair o Lindelof, Lisandro é o principal candidato a ocupar a posição, passando o Jardel para a esquerda da defesa e ficando o Luisão no banco juntamente com o Rúben Dias!

Assim de acordo  O0

PabloElMago10

Um bom suplente, não mais do que isso.