Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 0 x 3 Sp. Espinho Dom 13 Mar 14h Sporttv

GlennStrombergh

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Março de 2017, 15:37
Roberto Reis, André Lopes, Vinhedo e Honoré condicionados..

Não substituirmos o João Oliveira, e depois andamos com aptações na zona 4.

Só temos 2 centrais de valor, o Mark é muito fraco...

Não há milagres....
Temos tido também poucas lesões, tal como no futebol...
É só azar...

Pokrl

A falta de cultura de vitória deste clube é qualquer coisa. Houve uns 2 ou 3 anos de excepção no futebol e nas modalidades em que as coisas até correrem bem, mas estamos a caminhar lentamente para aquilo que sempre nos habituámos desde que o Vieira passou a ser dono do clube.

andymc

Citação de: Sleepy_sidewinder em 12 de Março de 2017, 15:39
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2017, 15:35
Vergonha do caraças.
3 secos.

O jurássico Miguel Maia  vale por cinco os nossos, e nem falo no Rojas...

O nosso Rapha lolllll

Não tens visto os jogos do Benfica.

O Rapha é dos melhores.

Freire

Jamal

Cloughie

O Benfica tem claramente o melhor plantel da modalidade.
Baquear assim numa final é demasiado mau.

BlankFile

Foi um banho de Voleibol. Ainda não percebi se a equipa do Benfica apareceu dentro de quadra, sinceramente. Andámos uma época inteira a dominar, para chegarmos às decisões e borrarmos completamente a cueca.

Grande desilusão.

Quer dizer, isto acaba por ser um pouco o espelho do que tem sido a gestão das modalidades do clube nestas últimas duas temporadas. A época de ouro 2014/2015, fez mal a muita gente dentro do clube.

Cyb3rNeo

Pó crlh!!!

Fartinho disto!

Sempre a mesma merda nas finais, dass.

E o JJ que vá pela sombra também, já deu mais que provas que não serve para isto.

Sleepy_sidewinder

Lá estão eles.... o campeão nacional é o Fonte de Bastardo e não o Benfica.

benficaslb1

Citação de: Pokrl em 12 de Março de 2017, 15:41
A falta de cultura de vitória deste clube é qualquer coisa. Houve uns 2 ou 3 anos de excepção no futebol e nas modalidades em que as coisas até correrem bem, mas estamos a caminhar lentamente para aquilo que sempre nos habituámos desde que o Vieira passou a ser dono do clube.

Falta de cultura de vitória? o Benfica? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2017, 15:43
Foi um banho de Voleibol. Ainda não percebi se a equipa do Benfica apareceu dentro de quadra, sinceramente. Andámos uma época inteira a dominar, para chegarmos às decisões e borrarmos completamente a cueca.

Grande desilusão.

Quer dizer, isto acaba por ser um pouco o espelho do que tem sido a gestão das modalidades do clube nestas últimas duas temporadas. A época de ouro 2014/2015, fez mal a muita gente dentro do clube.

"Perdemos demasiado tempo a festejar"

Diga.se que para mim o Vice das modalidades é fraco , fraco , fraco

GlennStrombergh

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2017, 15:40
Citação de: GlennStrombergh em 12 de Março de 2017, 15:38
Parece-me que no final desta época, muitas coisas nas modalidades no Benfica têm de ser repensadas.
facil no final da epoca aumentam o orcamento em 20% a casa uma delas e pronto.

dps quero ver o que vem ca dizer quando dizem que nao podemos aumentar o orçamento
A questão orçamental, ajuda obviamente.
Mas parace-me que a questão também passa pela falta de exigência ou até ambição. Parece-me haver alguma sobranceria e até fanfarronice em algumas secções. Para já não falar das que têm "dono".

Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2017, 15:40
Citação de: GlennStrombergh em 12 de Março de 2017, 15:38
Parece-me que no final desta época, muitas coisas nas modalidades no Benfica têm de ser repensadas.
facil no final da epoca aumentam o orcamento em 20% a casa uma delas e pronto.

dps quero ver o que vem ca dizer quando dizem que nao podemos aumentar o orçamento

Pois eu, e desejo estar completamente enganado ... Esta epoca vai ser uma razia ... Do futebol ao tenis de mesa ...

E será especialmente para o sr. Presidente que foi dar uma entrevista ao canal que mais nos fode ...uma entrevista a roçar o ridiculo e que nao foi mais do que limpar o cu antes de cagar ...

E já sabemos que dá merda...

BlankFile

No Campeonato vamos ter o factor casa a favor, mas já começo a desconfiar se isso será suficiente...

Esta exibição foi má demais. Foi um tiro em cheio no porta-aviões.