Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SonicYouth

Citação de: trucatruca em 09 de Março de 2017, 09:39
A classe daquele sarrafo no Aub. Só ao alcance dos predestinados.
O Dembele também sacou de 2 atropelos aos nossos, e no entanto não me parece que seja cepo...

(isto para dizer que críticas desse tipo são sempre um "pau de dois bicos")

luis___alex

incrivel como aqui se bate sempre nos mesmos
previsivel

pjmorce

Citação de: Mata-Mata em 09 de Março de 2017, 10:11
Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Março de 2017, 09:10
A equipa tenta progredir e não consegue, porque o Eliseu mata todas as transições ofensivas.

É horrível, meu rico Marçal.

O defesa lateral é que tem essa missão? Porque não somos justos e afirmar que Samaris, André Almeida, Sálvio, Pizzi são jogadores que não têm classe para jogos deste calibre de Champions.

O lateral, seja ele quem fôr, tem a obrigação de saber fazer passes em vez de sistematicamente entregar a bola ao adversário.
Tão simples como isso.
É que isso de chutar para a frente é o que se faz quando se joga num jogo de solteiros contra casados, não na CL.

nuno16577

Gonçalo_SLB

Péssimo jogo. Sofreu a bom sofrer com as constantes investidas dos jogadores do Dortmund.

poliban

http://www.sabersobreosabertreinar.pt/index.php/2017/03/10/concentracao-ou-coragem-especifica/

Foda-se isto é mesmo de "borrado", não querer a bola.

Eu que sempre tentei ver o bom do Eliseu, para mim abancava já no próximo jogo.

BlankFile

Citação de: poliban em 10 de Março de 2017, 20:24
http://www.sabersobreosabertreinar.pt/index.php/2017/03/10/concentracao-ou-coragem-especifica/

Ainda não há Grimaldo.

Se o abancas, sabes que não vai entrar o Hermes que nunca jogou pelo Benfica. Também não vai entrar ninguém da equipa B.

Sobra o André Almeida... e na esquerda, tanto pode cumprir, como dar cagada da grossa.

Sempre prefiro manter o Eliseu no lugar. Pelo menos, enquanto o Grimaldo não regressar.

poliban

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2017, 20:32

Ainda não há Grimaldo.

Se o abancas, sabes que não vai entrar o Hermes que nunca jogou pelo Benfica. Também não vai entrar ninguém da equipa B.

Sobra o André Almeida... e na esquerda, tanto pode cumprir, como dar cagada da grossa.

Sempre prefiro manter o Eliseu no lugar. Pelo menos, enquanto o Grimaldo não regressar.

O problema é que o Grimaldo vai abancar quando voltar.

BlankFile

Citação de: poliban em 10 de Março de 2017, 20:41

Ainda não há Grimaldo.

O problema é que o Grimaldo vai abancar quando voltar.

Pois...

É bem provável.

andoaleme

Ainda não há Grimaldo.

O Eliseu na sua 1ª época por nós, em minha opinião para além de não justificar a titularidade, era dos jogadores que não deveria estar no plantel.

melhorou pela mão do RV, tendo mudado de opinião. Não me admirou o mau jogo em Dortmund, desde há 2 jogos o seu rendimento tem baixado.

Agora o AA como lateral esquerdo não, obrigado, mas é péssimo, sendo um gajo polivalente, admira-me que não treine passes, cruzamentos e cortes com o pé esquerdo, pq ele é sempre "comido" por não usar o pé esquerdo, por isso dispenso o seu uso desse lado, apenas posso entender como desenrasque como no jogo contra o Moreirense na Luz, qd o Eliseu se lesionou, eu que também não vejo qualidade para o Yuri subir à A, prefiro o miúdo ao AA nessa posição

Mata-Mata

Vamos lá CRL! FDX! O jogador que marca golos como já fizeste contra o Anderlecht, atlético de Madrid, Moreirense não pode ter medo de errar! Arrisca CRL! CAGA nos assobios das bancadas, manda-os Pa puta que os pariu! Remata  FDX!!!!

bruno cardoso

Nao esteve mal porque entrega muita garra ao seu jogo as vezes ate em demasiado comete algumas faltas em zonas que nao deve.

Mas enquanto nao a Grimaldo tem que jogar e que o faça bem.

JP.

Algumas falhas individuais, o costume nele. Mas mais um bom jogo!

PabloElMago10

E aquele lance que quase deixa a bola sair quando está completamente sozinho...  :2funny:

Muito fraco.

Carvo