Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Hugocarvalhoslb

Teve la uma jogada na 2 parte que parecia o grimaldo

Despertar

pode haver gajos com mais classe, mas nao ha com mais vontade.  :bow2:

miniMilk

Jogou pa crl!!

melo7

Ao pé do Abel Camará parece um Roberto Carlos.

Tr - 17

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2017, 20:51
Citação de: poliban em 10 de Março de 2017, 20:41
Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2017, 20:32
Citação de: poliban em 10 de Março de 2017, 20:24
http://www.sabersobreosabertreinar.pt/index.php/2017/03/10/concentracao-ou-coragem-especifica/

Foda-se isto é mesmo de "borrado", não querer a bola.

Eu que sempre tentei ver o bom do Eliseu, para mim abancava já no próximo jogo.

Ainda não há Grimaldo.

Se o abancas, sabes que não vai entrar o Hermes que nunca jogou pelo Benfica. Também não vai entrar ninguém da equipa B.

Sobra o André Almeida... e na esquerda, tanto pode cumprir, como dar cagada da grossa.

Sempre prefiro manter o Eliseu no lugar. Pelo menos, enquanto o Grimaldo não regressar.

O problema é que o Grimaldo vai abancar quando voltar.

Pois...

É bem provável.

O Grimaldo está sem jogar há meses.

Estranho era se tirasse o lugar ao Eliseu mal fosse dado como apto.

Andris

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Março de 2017, 22:30
E aquele lance que quase deixa a bola sair quando está completamente sozinho...  :2funny:
E aquela que ele tenta cortar a bola (pelo menos pareceu-me), bate-lhe na cabeça e o extremo ainda a apanha? ;D

BlankFile

Nos duelos individuais raramente perdeu um lance. Usou muito o físico, como costuma fazer, e deu-se bem com isso. Não foi uma exibição estrondosa, mas cumpriu os serviços mínimos.

Baron_Davis

Estive na Luz e este rapaz é sem duvida um dos nossos

O homem da tudo o que tem e o que não tem

Fez um jogo competente

KunAguero16

Para o Tugão chega

Rei

psil33

O lateral do tugão que melhor sabe usar o caparro. Coisa que ele tem. Tanta ratice deste homem. ahah. Eu rio-me, muita gente se ri, mas o Eliseu tem muita experiência, coisa que faz falta em todos os planteis. Parabéns Eliseu e por mim estás cá para o ano!

andoaleme

Citação de: Hugocarvalhoslb em 13 de Março de 2017, 22:43
Teve la uma jogada na 2 parte que parecia o grimaldo

A jogada merecia golo, mas o cruzamento não lhe saiu bem.

Tiago7

E quando o Camará estava armado em caparau com o Zivkovic e ele chega lá a dizer quem manda  ;D , a fazer lembrar no ano passado quando o trolha do Ruben Ribeiro andava a provocar o Renato, piou logo fininho  :police:

Mestre

Curioso como, para alguns, escalpeliza a exibição com "aquele" lance, como se um jogador nunca errasse em 90 min.

Foi muito competente, ainda apareceu a dobrar os centrais várias vezes, atacou Q.b e no 1 para 1 raramente perde um lance. Ao contrário do eixo da defesa ontem os laterais estiveram muito bem.

Mata-Mata

Citação de: Andris em 14 de Março de 2017, 00:39
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Março de 2017, 22:30
E aquele lance que quase deixa a bola sair quando está completamente sozinho...  :2funny:
E aquela que ele tenta cortar a bola (pelo menos pareceu-me), bate-lhe na cabeça e o extremo ainda a apanha? ;D

Tira a pala !  Só reparaste nisso?  FDX