Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

RodrigoVivo

Elideus, pátria, família.

CRAQUE! Um dos nossos, sem dúvida.

jpcafe

P∑T∑7

Não tem qualidade suficiente para o Benfica que eu ambiciono. Nunca teve.
Compensa com atitude e um ou outro cruzamento bom o que lhe falta no resto.

Meio_metro

Ele devia era ensinar aos outros como sacar faltas. Ele depois de dominar a bola ou sai a jogar ou falta...

Não é um craque nunca foi nem perto disse mas por norma faz bem o seu papel...

Portuguese Giants

Citação de: psil33 em 14 de Março de 2017, 01:15
O lateral do tugão que melhor sabe usar o caparro. Coisa que ele tem. Tanta ratice deste homem. ahah. Eu riu-me, muita gente se ri, mas o Eliseu tem muita experiência, coisa que faz falta em todos os planteis. Parabéns Eliseu e por mim estás cá para o ano!

A forma como domina a bola com a mão e depois "come" o adversário com aquela finta  ;D ;D ;D

blog benficaatemorrer

com ele ninguém faz farinha...

SLBffg

Provavelmente é o gajo mais preparado para o tugão no momento, incrivel como à medida que a idade avança é inteligente o suficiente para não arriscar fintas ou correrias quando pressionado e ganha logo à falta usando o corpo e obrigando o adversário a fazer falta, já para não falar do momento em que vai defender o Zivko enquanto finge que só quer abola.

Já para não falar que se apanha um extremo menos frio de cabeça consegue o pôr na rua com relativa facilidade, ver caso do Dembele.

Uma bela dor de cabeça no que a plantel para o ano diz respeito, por um lado Marçal em alta mas por outro um Eliseu cada vez mais competente e cada vez mais util

AnotherDoom

Independentemente da qualidade, adoro este gajo!

XineloBranco

joga com o cérebro e isso conta muito ( claro que por vezes para o relógio, mas isso acontece a todos nós )

komytis

Citação de: SLBffg em 14 de Março de 2017, 09:38
Provavelmente é o gajo mais preparado para o tugão no momento, incrivel como à medida que a idade avança é inteligente o suficiente para não arriscar fintas ou correrias quando pressionado e ganha logo à falta usando o corpo e obrigando o adversário a fazer falta, já para não falar do momento em que vai defender o Zivko enquanto finge que só quer abola.

Já para não falar que se apanha um extremo menos frio de cabeça consegue o pôr na rua com relativa facilidade, ver caso do Dembele.

Uma bela dor de cabeça no que a plantel para o ano diz respeito, por um lado Marçal em alta mas por outro um Eliseu cada vez mais competente e cada vez mais util
há dias que não percebo nada de futebol!

GonPat90

Bom jogo do Eliseu! Tenho gostado dos seus últimos jogos

SLBffg

Citação de: komytis em 14 de Março de 2017, 10:11
Citação de: SLBffg em 14 de Março de 2017, 09:38

há dias que não percebo nada de futebol!

Eu regra geral é todos os dias, mas diz lá o que te incomoda caro internauta?

Dias13

Flirt4ever

Só faltou dar uma trancada no ressabiado do João Diogo.

Meio_metro

O normal... nem melhor nem pior... competente como em 90% dos jogos que faz...