Gil Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

bolas10

O miúdo tem muita qualidade, se for possível deviamos contratar o Gil Dias, mas dúvido que o Monaco o venda por um valor acessível.

Tenho acompanhado muitos jogos do Rio Ave e não me restam dúvidas sobre o seu potencial!

Goldberg

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Março de 2017, 15:05
Citação de: Goldberg em 14 de Março de 2017, 15:03
eu vi os jogos todos do rio ave contra os grandes e gostei bastante mas não estarão exagerar um bocadinho?

Tens de ver os outros também, esses jogos que viste corresponde a 5% da época do jogador.
claro vi também contra o chaves,calhou eu gostei não seria descabido apostar nele,só que vamos com calma...

KunAguero16

RedNight

O moço tem muita qualidade. Mas caberá neste SLB?

BlankFile

Citação de: RedNight em 15 de Março de 2017, 01:29
O moço tem muita qualidade. Mas caberá neste SLB?

Tem qualidade para isso, embora a concorrência seja muito forte.

ForçadoBloqueio

Tem muito potencial mas também tem muito para crescer! Mas mesmo muito...

piratas15

Citação de: bolas10 em 14 de Março de 2017, 21:40
O miúdo tem muita qualidade, se for possível deviamos contratar o Gil Dias, mas dúvido que o Monaco o venda por um valor acessível.

Tenho acompanhado muitos jogos do Rio Ave e não me restam dúvidas sobre o seu potencial!
Sim claro , nós aqui é que temos que vender os  nossos rapazes por um um valor acessível....esta parceria é dos tomates...

GloriosoBenfica1904

VanHooijdonk

Gil  vs Jota vs Rafa. Podem fazer um comparativo?

jose.carlos143

Citação de: VanHooijdonk em 15 de Março de 2017, 06:55

Rafa e Jota - Extremo esquerdo/2º avançado
Gil Dias - Extremo direito

Em comum têm o facto de serem avançados interiores. Partem de um flanco para dentro para desequilibrar

O Rafa é extremamente rápido, mas inconsequente. O Jota é neste momento o mais "avançado" dos 3, jogador já maduro, com qualidade em quase todos os momentos do jogo. Gil Dias tem boa qualidade técnica e um excelente remate. É o mais forte fisicamente dos 3, pode ser moldado para 2º avançado imo

Rodrialex

Citação de: jose.carlos143 em 15 de Março de 2017, 13:46

Em comum têm o facto de serem avançados interiores. Partem de um flanco para dentro para desequilibrar

O Rafa é extremamente rápido, mas inconsequente. O Jota é neste momento o mais "avançado" dos 3, jogador já maduro, com qualidade em quase todos os momentos do jogo. Gil Dias tem boa qualidade técnica e um excelente remate. É o mais forte fisicamente dos 3, pode ser moldado para 2º avançado imo

O Jota já maduro? por esta análise estás a dizer que o Rafa e pior dos 3... :estrelas:

jose.carlos143

Citação de: Rodrialex em 15 de Março de 2017, 14:08

O Jota já maduro? por esta análise estás a dizer que o Rafa e pior dos 3... :estrelas:

O Rafa sendo 3/4 anos mais velho que estes jogadores e ainda andar em comparações com eles já diz muito sobre o que é a sua carreira...

Se eu puser aqui os números que o Jota e o Rafa têm na liga portuguesa é confragedor... Para o Rafa

Mika21PA

Gosto muito, é bom jogador e benfiquista mas com tanto extremo...

MANOCAS37

Se vier para o Benfica irá se transformar em Extremo esquerdo e lutar por um lugar na equipa com Ziv, Carrillo, Cervi e Rafa.