Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

Alcafache123

Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2017, 01:20
Citação de: Alcafache123 em 13 de Janeiro de 2017, 01:16
Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2017, 01:11
Citação de: Alcafache123 em 13 de Janeiro de 2017, 01:08
Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2017, 01:02
Citação de: Alcafache123 em 13 de Janeiro de 2017, 00:55
Citação de: Notguilty em 12 de Janeiro de 2017, 02:28
Citação de: Alcafache123 em 12 de Janeiro de 2017, 01:29
Alguém costuma ver os jogos em Londres? Agora ando por cá e não costuma ser fácil ver jogos do Benfica principalmente quando se tem ou azar de dar um da liga inglesa perto da hora... Obrigado!  :slb2:

Casa do Benfica em Londres pois claro.

Morada: 343 Wandsworth Road, Vauxall
SW8 2JH London

Telefone: 0020-76272919

E-mail: [email protected]

Pois! Claro que em Vauxall tinha de haver uma! Tenho de lá ir, obrigado pela info  :drunk:

Eh...quantos sitios queres? :) com ecrã ou sem ecrã? A casa do Benfica é mais perto de Stockwell que Vauxhall. É pequena e paredes meias com o restaurante Toca (grandes Benfiquistas).

O preferível é que seja um grande ambiente cheio de benfiquistas! Eu fui 2 ou 3 vezes a um café perto de Kensal Green, Cafe Benfica, pois claro mas gostava de ter mais opções! Conheces algum para o lado oeste? Tipo perto de Paddington? Obrigado!

Ui isso tá cheio! :D Nunca tens um sítio só com Benfiquistas, mas aí na zona tens o Restaurante Arte Benfica (que era a ex-casa ilegal do Benfica), tens o Sporting Clube de Londres (cheio de Benfiquistas, sem problema!) que é ao pé de Royal Oak/Westbourn Park; depois em Harlesden tens pelo menos uns 5! :D todos com ecrã gigante. Mesmo em Paddington/Marble Arch esquece...daí po centro só mesmo ao pé de Vauxhall Bridge. Mas depende que tipo de ambiente/quanto queres gastar.

Em moro mesmo perto de Queens Park! Acho que vou ter de ir a Harlesden então   :clap1: recomendas algum? O Sporting clube de Londres passei lá a pé no outro dia e reparei naquilo mas não conhecia nem sabia que dava lá o Benfica!

Queens Park...és capaz de ter alguma coisa pa Willesden Green/ Neasden, mas quem vai aí vai a Harlesden que é pertinho. Pah, o sporting clube de londres tem ecrãs fixes mas é uma beca po pirosada...tens esse de Kensal Green, que é o Benfica qualquer coisa que tem ecrã gigante e com pessoal fixe...ah e comes muito bem (o meu ex patrão pegou nesse sítio há pouco tempo...tens um bife à Diana maravilhoso). Se quiseres ir pa mitralhada de Harlsden, tens lá o Green Man, que é português, e costuma ter uns ecrãs fixes tb, e garantidamente passam o Benfica. Ah se fores pa Willesden Junction no caminho pa Acton (pco depois da ponte de Junction) tens lá um pub qualquer que era do sogro ou da cunhada do Nani, que tb costuma passar jogos tugas mas fui lá pcas vezes.

Obrigado pelas dicas! Com tanta opção, já não tenho desculpa para não arranjar café para ver a bola a partir de agora (se bem que não é isso que me faz perder um jogo! Há sempre os streams mas é diferente)

Abraço

Londrino-85

Citação de: Alcafache123 em 13 de Janeiro de 2017, 01:26
Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2017, 01:20
Citação de: Alcafache123 em 13 de Janeiro de 2017, 01:16
Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2017, 01:11
Citação de: Alcafache123 em 13 de Janeiro de 2017, 01:08
Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2017, 01:02
Citação de: Alcafache123 em 13 de Janeiro de 2017, 00:55
Citação de: Notguilty em 12 de Janeiro de 2017, 02:28
Alguém costuma ver os jogos em Londres? Agora ando por cá e não costuma ser fácil ver jogos do Benfica principalmente quando se tem ou azar de dar um da liga inglesa perto da hora... Obrigado!  :slb2:

Casa do Benfica em Londres pois claro.

Morada: 343 Wandsworth Road, Vauxall
SW8 2JH London

Telefone: 0020-76272919

E-mail: [email protected]

Pois! Claro que em Vauxall tinha de haver uma! Tenho de lá ir, obrigado pela info  :drunk:

Eh...quantos sitios queres? :) com ecrã ou sem ecrã? A casa do Benfica é mais perto de Stockwell que Vauxhall. É pequena e paredes meias com o restaurante Toca (grandes Benfiquistas).

O preferível é que seja um grande ambiente cheio de benfiquistas! Eu fui 2 ou 3 vezes a um café perto de Kensal Green, Cafe Benfica, pois claro mas gostava de ter mais opções! Conheces algum para o lado oeste? Tipo perto de Paddington? Obrigado!

Ui isso tá cheio! :D Nunca tens um sítio só com Benfiquistas, mas aí na zona tens o Restaurante Arte Benfica (que era a ex-casa ilegal do Benfica), tens o Sporting Clube de Londres (cheio de Benfiquistas, sem problema!) que é ao pé de Royal Oak/Westbourn Park; depois em Harlesden tens pelo menos uns 5! :D todos com ecrã gigante. Mesmo em Paddington/Marble Arch esquece...daí po centro só mesmo ao pé de Vauxhall Bridge. Mas depende que tipo de ambiente/quanto queres gastar.

Em moro mesmo perto de Queens Park! Acho que vou ter de ir a Harlesden então   :clap1: recomendas algum? O Sporting clube de Londres passei lá a pé no outro dia e reparei naquilo mas não conhecia nem sabia que dava lá o Benfica!

Queens Park...és capaz de ter alguma coisa pa Willesden Green/ Neasden, mas quem vai aí vai a Harlesden que é pertinho. Pah, o sporting clube de londres tem ecrãs fixes mas é uma beca po pirosada...tens esse de Kensal Green, que é o Benfica qualquer coisa que tem ecrã gigante e com pessoal fixe...ah e comes muito bem (o meu ex patrão pegou nesse sítio há pouco tempo...tens um bife à Diana maravilhoso). Se quiseres ir pa mitralhada de Harlsden, tens lá o Green Man, que é português, e costuma ter uns ecrãs fixes tb, e garantidamente passam o Benfica. Ah se fores pa Willesden Junction no caminho pa Acton (pco depois da ponte de Junction) tens lá um pub qualquer que era do sogro ou da cunhada do Nani, que tb costuma passar jogos tugas mas fui lá pcas vezes.

Obrigado pelas dicas! Com tanta opção, já não tenho desculpa para não arranjar café para ver a bola a partir de agora (se bem que não é isso que me faz perder um jogo! Há sempre os streams mas é diferente)

Abraço

Pah por aí a maioria é sempre dos Nossos. Vais ver que encontras logo comparsas dos nossos! Se bem que o pessoal das claques é mais pa South Lambeth Road e Vauxhall...mas aí há pessoal porreiro na mesma! Como te disse, vai a esses sítios e se não te importares de gastar 25 ou 30 libras comes um bife como há poucos na Inglaterra, acredita em mim! ;)

pirolito1

Citação de: pirolito1 em 23 de Dezembro de 2016, 09:59
Em Milão? Vou lá estar 6 meses, preciso de um sítio para ver a bola. Não quero ver o Maior em streaming.
Milão?

Jonny-Venezuela

Na Venezuela podem ver na minha casa, nao falho nenhum  ;D

TigasSLB

Pessoal, vou seis meses para Cracóvia, Polónia a partir de Fevereiro. Conhecem algum café português por lá que transmita os jogos do Benfica?

R.G.M

Vou trabalhar para Sófia. Viajo a 13 de Fevereiro. Alguém aqui a viver lá que saiba onde ver os jogos do Benfica?

Moikano

casa do Benfica em Londres claro!!  Wandsworth Road, London Vauxhall

willy.the.pimp

Alguma coisa em Belo Horizonte para o jogo da primeira mao da champions?

Gondoriz

HS10

Se um dia precisarem para Liverpool: Café porto. É um restaurante tasca, comida é razoável, os preços sao os normalmente praticados em Liverpool. Diria entre 15 a 20 pounds por pessoa. Já deu para perceberem que o senhor é portista, mas ele não liga ao futebol. Não costuma ter muita gente. Há um outro pub onde a suposta comunidade portuguesa se junta mas não sei o nome nem nunca lá fui... Quando souber faço update.

Star

Citação de: TigasSLB em 20 de Janeiro de 2017, 22:14
Pessoal, vou seis meses para Cracóvia, Polónia a partir de Fevereiro. Conhecem algum café português por lá que transmita os jogos do Benfica?

nao existe. a epoca passada os jogos do campeonato tuga passavam num canal polaco, mas esta epoca nao compraram os direitos. qualquer coisa diz e vez em minha casa ou em casa de algum tuga amigo.

se precisares de ajuda para outras cenas extra futebol estas a vontade tambem ;)

cernache1

Citação de: Star em 04 de Fevereiro de 2017, 11:44
Citação de: TigasSLB em 20 de Janeiro de 2017, 22:14

nao existe. a epoca passada os jogos do campeonato tuga passavam num canal polaco, mas esta epoca nao compraram os direitos. qualquer coisa diz e vez em minha casa ou em casa de algum tuga amigo.

se precisares de ajuda para outras cenas extra futebol estas a vontade tambem ;)

Isto é o Sport Lisboa e Benfica.

Lindo camarada !!!!

João Norte

Boas pessoal.
Algum spot em Copenhaga a passar o jogo do maior?

maior que portugal

Pessoal, alguem me consegue dizer onde se consegue ver o jogo do benfica no fim de semana na cidade de amesterdão?? obg

BenficaSetsFire

Citação de: maior que portugal em 16 de Março de 2017, 09:48
Pessoal, alguem me consegue dizer onde se consegue ver o jogo do benfica no fim de semana na cidade de amesterdão?? obg

Na primeira página deste tópico um camarada deu esta info (em 2010), tenta ver se ainda funca, ou perguntar-lhe se entretanto descobriu outro...

Citação de: Alvi_Rubro em 01 de Novembro de 2010, 21:34
Neste momento estou a residir na Holanda. Uma das coisas que mais me custa é não poder ver os jogos do Benfica no Estádio da Luz.

Para tornar as coisas um pouco pior, ainda não consegui encontrar um sítio decente para ver a bola. Os restaurantes portugueses que encontrei não têm TV.

Assim, a única hipótese, na cidade onde vivo (Amesterdão) é este sítio:

http://www.amsterdam.info/cafes/satellitesports/

Que não tem ambiente nenhum...gostava de ver a bola junto com benfiquistas!

Tenho a certeza que este problema também é sentido por mais benfiquistas. Abro este tópico para que o pessoal que está fora possa dar a conhecer alternativas nas cidades onde vive! (Já agora começando por Amesterdão).