Andebol Internacional

Freire

Rhein-Neckar Löwen     :     MOL-Pick Szeged 24-30.

Vardar apurado para os quartos de final como vencedor do grupo.

Freire

Montpellier afasta Motor e está nos oitavos da Champions.

Freire

Barcelona e Vardar como vencedores dos grupos estão apurados para os quartos de final.

Jogos dos L16

Mikaeil

Citação de: Freire em 13 de Março de 2017, 08:48
Barcelona e Vardar como vencedores dos grupos estão apurados para os quartos de final.

Jogos dos L16

Há aí jogos bem interessantes.

VitorFernando

Citação de: Mikaeil em 15 de Março de 2017, 09:42
Citação de: Freire em 13 de Março de 2017, 08:48

Jogos dos L16

Há aí jogos bem interessantes.
Eu diria que são quase todos interessantes.

Meio_metro

Ontem fiz um exame a um miúdo que joga andebol... 15anos...

Perguntei se conhecia o Ivano Balic...
Não conhecia... ficou olhar para mim...

Sendo o miúdo central fiquei sem palavras...

jgbg91

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2017, 10:15

fodas

Mikaeil

:huh: :o :buck2:

Mikaeil

Karabatic, o mais rico e o melhor do Mundo

O francês Nikola Karabatic foi eleito o melhor jogador de andebol de 2016. Sem grande surpresa, já que o lateral tinha sido eleito MVP do Mundial que os franceses acolheram e ganharam.

Karabatic é também o andebolista mais bem pago do Mundo, recebendo 1.1 milhão de euros em prémios e salários no Paris Saint-Germain e mais 500 mil euros de patrocinadores.

O jogador do PSG, que nasceu na antiga Jugoslávia, mantém intactas qualidades e reputação, apesar de ter sido recentemente condenado a dois meses de prisão, com pena suspensa, devido ao envolvimento num esquema de apostas.

O internacional, que é a maior estrela do andebol mundial, foi condenado e teve de pagar uma multa de 10 mil euros. A sentença do tribunal de Montpellier foi conhecida três dias depois do jogador ter ajudado a França a conquistar o sexto título mundial. Os juízes consideraram Nikola e o irmão Luka, juntamente com mais 14 arguidos, culpados de manobras fraudulentas.

Os factos remontam a 2012 quando Karabatic representava o Montpellier e jogou contra o Cesson, equipa que tentava evitar a descida de divisão.
O Montpellier já tinha garantido o título e perdeu o jogo. As autoridades gaulesas perceberam depois que 100 mil euros foram apostados no intervalo do jogo, com um proveito de 300 mil. Entre os apostadores estavam, por exemplo, a mulher de Karabatic que apostou 1.500 euros contra o marido.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=661272

Mikaeil

Karabatic eleito melhor jogador do mundo

Do lado feminino foi Cristina Neagu quem ganhou o maior prémio individual

O jogador francês Nikola Karabatic, vice-campeão olímpico nos jogos do Rio'2016 e atleta do Paris Saint-Germain, foi esta quinta feira eleito o melhor andebolista do mundo em 2016 pela Federação Internacional de Andebol (IHF).

O atleta de 32 anos conquistou no verão passado a terceira medalha olímpica, depois do ouro conquistado com a França em Pequim'2008 e Londres'2012.

Campeão mundial de seleções em quatro ocasiões, o francês conquista o maior prémio individual do andebol pela terceira vez, depois de já o ter vencido em 2007 e 2014.

No andebol feminino, a distinção recaiu sobre a romena Cristina Neagu. Aos 28 anos, conquista o galardão também pela terceira vez, depois de 2010 e 2015.

Neagu transferiu-se esta temporada para o CSM Bucareste, depois de ter jogado entre 2013 e 2016 no Buducnost Podgorica, em Montenegro, onde conquistou a Liga dos Campeões europeus em 2015.

http://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/karabatic-eleito-melhor-jogador-do-mundo.html

Flavius

Perguntavas se conhecia o Thierry Omeyer

jgbg91

Tønnesen,Accambray,Dejan Manaskov e Mátyás Győri no veszprem na proxima epoca

Mikaeil

Sérgio Barros leva equipa até ao play-off na Macedónia

Sérgio Barros continua em destaque na Macedónia. O extremo português de 25 anos marcou ontem nove golos no triunfo da sua equipa, Eurofarm Rabotnick, frente ao Vardar 2, por 31-22.

O ponta que representou o Sporting durante vários anos foi decisivo para a ajudar o clube de Bitola a garantir um lugar no play-off final num jogo fora de casa e perante uns rivais, a segunda equipa do Vardar, que contou até com alguns dos atletas da principal equipa principal que disputa a Liga Seha, competição que reúne as equipas mais poderosas de alguns países como Bielorrúsia, Bósia, Croácia, Hungria, Macedónia, Eslováquia e Eslovénia.

Sérgio Barros é o melhor marcador da principal competição da Macedónia, país a que chegou no início desta temporada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=661911

Freire

EHF CL  \  Men  \  2016/17  \  Last 16  \

1ª mão: THW Kiel  24   :   25  Rhein-Neckar Löwen

http://www.ehfcl.com/men/2016-17/match/4/011/THW+Kiel+-+Rhein-Neckar+L%C3%B6wen