Estádio da Luz

original

Estádio da Luz vai ser cenário para uma corrida de obstáculos

Ir ao estádio para assistir a um jogo de futebol e ver 22 jogadores a correr de um lado para o outro pode ser divertido. Mas ir para o meio do relvado fazer exercício físico, é ainda melhor. Imagine uma dura prova de obstáculos onde vai passar por corredores estreitos, no meio de pneus, rastejar pelo relvado e correr pelos vestiários.

O evento é organizado pela Wild Challenge Stadium Sprint que vai inaugurar uma série de corrida de obstáculos em estádios portugueses. O primeiro acontece no Estádio da Luz, em Lisboa, a 25 de junho, domingo.

Pode inscrever-se em duas modalidades diferentes: competição e não competição. As provas de competição começam às 8 horas e outra às 9h40. Para quem vai apenas por divertimento, há corridas marcadas para as 11 e 14 horas.

No total, não são mais de cinco quilómetros. Contudo, é uma prova dura e bastante intensa. Os participantes vão passar por 20 obstáculos ao longo do relvado, dos corredores e até do parque de estacionamento. Basicamente, vão percorrer cada centímetro do estádio.

As inscrições para o evento já estão abertas, mas têm um limite de 2000 participantes. E devem ser feitas online.

O preço da inscrição por pessoa é de 29€ até 9 de abril, sendo que a partir dessa data, e até 4 de junho, varia entre os 34€ e os 40€. Caso participe em equipa, até 12 ou mais elementos, tem um desconto de cinco por cento. Já nas equipas de competição o preço pode acrescer até 10€.

Os prémios vão desde os 50€ aos 600€ e a melhor equipa recebe um troféu.
https://nit.pt/fit/ginasios-e-outdoor/estadio-luz-corrida-obstaculos

elpayaso10

Irrita me as centrais estarem sempre as moscas cada clareira... despachem os fundadores e centenarium para o piso 3 da coca cola pois eles nao vao à bola

elpayaso10

iloy

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Março de 2017, 23:03
https://www.youtube.com/watch?v=eL5BHzL6Iqk

grandes jogos, énorme estadio, énormes adeptos. Para quem teve a sorte de viver estes jogos sabem que nao ha comparaçao com o actual estadio.

Mjölnir

Citação de: iloy em 17 de Março de 2017, 08:55

grandes jogos, énorme estadio, énormes adeptos. Para quem teve a sorte de viver estes jogos sabem que nao ha comparaçao com o actual estadio.
O que os tempos modernos mataram, foi a entrada das equipas, era qualquer coisa de fantástico!... Isso e as limitações em relação às bandeiras.

Xanghai

Citação de: Mjolnir em 17 de Março de 2017, 10:46

O que os tempos modernos mataram, foi a entrada das equipas, era qualquer coisa de fantástico!... Isso e as limitações em relação às bandeiras.

Não tive o prazer de conhecer o "velhinho" estádio da Luz.

parras_bs

Citação de: elpayaso10 em 17 de Março de 2017, 00:06
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2017, 16:07

Para que serve?
tds os estádios de topo no mundo tem um relogio
Deve ser para contabilizar os mins de intervalo

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Xanghai em 17 de Março de 2017, 12:56

Não há como descrevê-lo.

Para mim é até difícil de entender como é que alguém é do Benfica tendo nascido depois do novo estádio ter sido construído.

Sinto que o que me liga ao Benfica é essa visão dos tempos de verdadeira paixão ao clube, dos 80 mil em jogos de apresentação aos sócios e do sonho desmedido que era ver o Benfica ganhar a Taça dos Campeões Europeus.

Infelizmente, o Benfica dos dias de hoje parece-me um clube sem alma.

ruio1999

Ainda cheguei a ir ver um treino a antiga Luz.

Squibidi

Nao sei onde perguntar por isso aqui vai: Alguem sabe se amanhã a roulotte do Kebab está aberta?  ;D

Rodrialex

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 17 de Março de 2017, 17:40

Não há como descrevê-lo.

Para mim é até difícil de entender como é que alguém é do Benfica tendo nascido depois do novo estádio ter sido construído.

Sinto que o que me liga ao Benfica é essa visão dos tempos de verdadeira paixão ao clube, dos 80 mil em jogos de apresentação aos sócios e do sonho desmedido que era ver o Benfica ganhar a Taça dos Campeões Europeus.

Um clube sem alma?   :rir:

Não preciso de ver o Benfica lutar pela Liga dos campeões para ser do Benfica.

Isso é ridiculo.
Nem de ver o estádio antigo..

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Rodrialex em 17 de Março de 2017, 21:16
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 17 de Março de 2017, 17:40

Não há como descrevê-lo.

Um clube sem alma?   :rir:

Não preciso de ver o Benfica lutar pela Liga dos campeões para ser do Benfica.

Isso é ridiculo.
Nem de ver o estádio antigo..

Se não és da geração é normal não entenderes, porque não tens termo de comparação.

Quanto a precisar de lutar pela Champions para se ser do Benfica, só mesmo muita falta de atenção ou má vontade.

Roy Kent

O estádio actual é melhor que o antigo em tudo, leva é menos pessoas, os últimos anos do estádio antigo foram penosos e deixaram zero de saudades.
Ainda existem adeptos do Benfica que começaram a ser do Benfica antes do outro estádio existir. Já chega deste saudosismo bacoco.

MNascimento

Citação de: G-Man em 18 de Março de 2017, 07:30
O estádio actual é melhor que o antigo em tudo, leva é menos pessoas, os últimos anos do estádio antigo foram penosos e deixaram zero de saudades.
Ainda existem adeptos do Benfica que começaram a ser do Benfica antes do outro estádio existir. Já chega deste saudosismo bacoco.
Infelizmente por ser algarvio só consegui ir ao estádio antigo uma vez, de facto era mais do que imponente, uma autêntica Catedral.

Agora concordo com o que dizes, recordo-me de estar a ver na TV (ali por volta de 96/97) um Benfica - Leiria (não tenho a certeza), em que chovia copiosamente e estavam no estádio 5 mil pessoas...epa ganhamos o jogo mas foi das coisas mais tristes que vi naquele estádio.

RED_1904

Citação de: G-Man em 18 de Março de 2017, 07:30

A antiga Luz tinha uma mística que este nunca terá. Parece-me evidente.

Agora, isso não é razão para 'diabolizar' o novo estádio.