Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

cernache1

Citação de: daniel.gomes em 19 de Março de 2017, 16:25
A seguir a um jogo onde foi o melhor do Benfica... praticamente não jogou mais.

Estragou os planos ao presidente ?

LeandroSLB

Quando fez cagada em Nápoles no jogo a seguir com o Feirense na Luz estava a comer banco para jogar o Luisão.

Depois disso entrou no Dragão para substituir o Luisão e para alem do golo marcado fez um grande jogo e depois disso ardeu.

Entretanto Luisão está farto de fazer cagada atrás de cagada, mas lá continua, foi mais fácil abancar Lisandro que o Luisão.

guizuca

Ainda é nosso jogador?

Merkel

Para lançar o Raul Jiménez como tem sido lançado, nas situações de aperto em que só bombeiam bolas para a área, mas valia ter o Lisandro no banco e nesses momentos era lançado como ponta de lança, mais ou menos como Barça faz o Piqué. Se é para jogar à sorte e com fé na fezada, bem que poderia ser melhor

MTrigueiros

Não sei qual é o escândalo de ter abancado depois do jogo com o Porto. É natural.

O escândalo no meio disto é não estar a jogar o Jardel. O Lisandro está na posição natural dele, neste Benfica.

R_Mendes

Mais uma para fazer monte!!!
Temos o R Dias na B que nao è pior
Guia de marcha

Tiago_I_

Citação de: SLB_D_MONSUL em 19 de Março de 2017, 17:46
Guia de marcha

Isto é o quê?
O Lisandro é o menos culpado dos resultados do Benfica.
O Lisandro cumpriu sempre que foi chamado e fez sempre golos regularmente de bola parada.

O Ruben Dias deveria substituir o Luisão no plantel.

Lisandro Lopez > Luisão

tacuaracardozo

Marca ao Porto na certa.

Chelas

Citação de: SLB_D_MONSUL em 19 de Março de 2017, 17:46
Guia de marcha

:clap1: para o teu comentário valioso

KunAguero16

Citação de: MTrigueiros em 19 de Março de 2017, 17:30
Não sei qual é o escândalo de ter abancado depois do jogo com o Porto. É natural.

O escândalo no meio disto é não estar a jogar o Jardel. O Lisandro está na posição natural dele, neste Benfica.

Aconteceu o mesmo com o Carcela o ano passado. Tava em grande forma e mal o Nico fica fisicamente apto (?) é logo para titular. E naturalmente não jogou metade do que o Carcela estava a jogar.

Aconteceu o mesmo com o Lisandro. Faz um jogaço no Porto sai de lá com a moral em alta e depois abanca. E se eu já não concordei com a situação Carcela - Gaitán muito menos compreendo a situação do Lisandro abancar para um Luisão que estava catastrófico. E para mim o Lisandro é um jogador pouco mais que mediano para uma equipa grande.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu também achava que seria o quarto central, mas, face ao que mostrou e o que tem sido mostrado por outros é incompreensível o afastamento completo do Lisandro. Além do mais, ele e o Jardel, mas, sobretudo, o Lisandro têm um potencial no jogo de cabeça ofensivo que não deve ser desprezado...

rsd

Citação de: Merkel em 19 de Março de 2017, 17:30
Para lançar o Raul Jiménez como tem sido lançado, nas situações de aperto em que só bombeiam bolas para a área, mas valia ter o Lisandro no banco e nesses momentos era lançado como ponta de lança, mais ou menos como Barça faz o Piqué. Se é para jogar à sorte e com fé na fezada, bem que poderia ser melhor

Mete piada de pensar, mas era capaz de resultar...

Pedro Nunes 28

O que o RV fez a este rapaz após o jogo do Dragão foi absurdo !

bruno cardoso

Lisandro Lopez‏Conta verificada @lichilopez2  4 hHá 4 horas
Mais
PRIMAVERA 🌞☕️

KunAguero16

Citação de: bruno cardoso em 20 de Março de 2017, 16:09
Lisandro Lopez‏Conta verificada @lichilopez2  4 hHá 4 horas
Mais
PRIMAVERA 🌞☕️

Nova tatuagem