João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

SigaPaVinho

Palhaço do narrador a dizer João Cardoso e o Lobo com a voz de enterro "é carvalho é carvalho"  :rir:

sabujo

Só para dizer obrigado a este menino. Valeu ouro! Para o ano é voltar a casa.

Nunivs

bnfc

Tem um grande talento. Vamos lá ver se não o desaproveitamos.

KunAguero16

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 19 de Março de 2017, 23:10
Citação de: bruno cardoso em 19 de Março de 2017, 23:04
Citação de: KunAguero16 em 19 de Março de 2017, 23:02
Citação de: André Sousa em 19 de Março de 2017, 23:01
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Março de 2017, 22:58
Aquele apontar para o braço é o quê?

Tatuagem a dizer 1904? :)

Explica sff ;D
E tão evidente  ;D

Ou é tão óbvio que eu acho que não deve ser isso ou então não estou mesmo a perceber
E o obvio como pensas.Eles mostram a todos que o sangue que lhes escorre nas veias e vermelho :)
Vermelho(Benfica)  :dance:

força Benfica

sbremoved_42475

Assaralamuchalam

Fez a sua parte. E que parte.
Se ganharmos ao porto na Luz, esse jogo terá a mesma importância que este golo.
Ele fez 33,3%, dia 1 de abril o Benfica terá de fazer os outros 33,3%, e depois os jogos até ao fim mais 33,3%.

Este rapaz hoje deu um terço do tetra. Não nos F*** Benfica, a nós e a ele.

arl

Obrigado João! Este golo mudou tudo, não só o facto prático de não termos perdido a liderança, mas também a questão psicológica. Virou tudo. Psicologicamente passamos nós para cima, coisa que não teria acontecido mesmo se por exemplo ambos tivessem vencido. Basta ver como estavam os nossos jogadores naquele banco ontem, estavam a sentir o tetra fugir das mãos, tal como os adeptos, hoje ganhamos nova força, força redobrada. Agora é estar à altura daqui a 15 dias.

Assaralamuchalam

Outra coisa, acham que este menino conseguiria render no nosso modelo? Já sabemos que não jogamos com um 10 e é assim que olho para ele.
Como segundo avançado ou como 8 teriamos craque na mesma?

subLiminar

O JC pode evoluir a 2° avançado como evoluiu o Guedes. O #20 é dele, substituto natural de Jonas.

IloveSLB2014

https://www.instagram.com/p/BR1mhamAtP1/?taken-by=joao_carvalho30

joao_carvalho30Grande entrega de toda a equipa!! Contente por ter ajudado com o meu primeiro golo na primeira liga 🙏🏼⚽️🔝 #30