João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

joao12soares

Simplesmente épico, o golo que nos dá "oxigénio" ter sido marcado por um dos nossos, por um miúdo que respira BENFICA, que está no BENFICA desde, pelo menos os infantis. Obrigado Joãozinho, por ti também, seremos tetra para agradecer esta tua "ajuda".

Vianna

Metam o gif do rapaz a apontar para o sangue VERMELHO que lhe Corre nas veias CARALHO!!!!!
Até me arrepiei quando festejou assim, na cabeça dele estava a GRITAR BENFICAA!!!

BernardoS10

Grande Joãozinho, golaço! Já merecia estar há mais tempo a espalhar classe pelos relvados da 1ª Liga. Obrigado por nos deixares ligados à corrente do título.

R_M_1904

Pre destinado. Esta mesmo acima dos outros. CRAQUE.

Diogo Brito

clipper_slim

Este menino nas mãos do mestre dava um defesa esquerdo do caralho !!!!

::)

Kyoto

pjmatos

VigilanteGnu

Que é craque já todos sabiamos e diziamos!

A questão aqui resume-se a 2 aspetos:

Se o treinador conta ou não com ele para o plantel da próxima época

ou

Se estes 6 meses apenas serviram para uma transferência no final da época pelo número 15M

Há imagem do que se passou com o Bernardo, ficarei fodido se este menino saír sem jogar com o manto sagrado da equipa principal.

OclassicoNº10

Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2017, 23:49
obrigado puto. boa sorte no principado

Era o que mais faltava!

Se isso acontecer, acho que devíamos todos fazer algo que os responsáveis tivessem que dar a cara.

Não quero acreditar nisso.

slb_always

Jorge.P_

Andris

Ontem confesso que sorri quando li alguns comentários daqui a pedir-lhe uma ajudinha no jogo de hoje. Pensei para mim "ao que chegámos, a pedir ajuda a um miúdo emprestado". Quem diria...

Qualidade tem ele, e não é pouca. Espero bem que não caiam no erro de o vender.